Publicidade

Chesapeake Shores 6ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada de Chesapeake Shores

Publicidade

Chesapeake Shores é um verdadeiro sucesso. Após ser exibida de forma semanal na Netflix, os fãs ficaram extremamente apreensivos com o final do quinto ano. Afinal, a série romântica deixou diversos destinos em aberto e os fãs querem saber qual será a decisão da protagonista.

Inspirada na saga de livros escritos por Sheryl Woods, entre 2009 e 2017, Chesapeake Shores a trama se passa na pequena cidade título. Nela, vemos que uma jovem se muda à cidade para ajudar a salvar a pousada decadente de sua irmã.

Publicidade

Contudo, além de lidar com as questões familiares, Abby também precisa enfrentar seu passado. Afinal, logo após sua chegada na cidade, ela reencontra um ex-namorado. A partir daí, as coisas tendem a se complicar, com uma imensidão de problemas em sua vida.

Na última temporada, a série passou pela perda de Jesse Metcalfe, um dos co-protagonistas da série, Trace. Mas, a produção apresentou um novo amor para Abby, na última temporada. Como a temporada terminou de forma aberta, os fãs estão ansiosos pela 6ª temporada de Chesapeake Shores. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A 6ª Temporada de Chesapeake Shores

Após alguns meses de dramas, os fãs podem comemorar. O Hallmark recentemente afirmou que a 6ª temporada de Chesapeake Shores vai realmente acontecer. Infelizmente, a série teve uma grande queda de audiência na última temporada, o que colocou em dúvida sua continuidade. No entanto, através do anúncio, o canal informou.

Laurie Ferneau, CEO da Hallmark afirmou – via TvLine:

Publicidade

“Com um elenco de alto nível e uma equipe criativa, Chesapeake Shores compartilhou histórias que são relacionáveis, comoventes e inesquecíveis. “Estamos ansiosos para honrar a jornada que os espectadores fizeram com os O’Briens com uma temporada final e especial”.

Tal anúncio, também trouxe uma triste notícia: A 6ª temporada de Chesapeake Shores será a última. O canal informou através de suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Portanto, esse será o último ano da série.

Estreia da 6ª temporada de Chesapeake Shores

Ainda é cedo para sabermos quando a série chegará por aqui. No entanto, a produção já se iniciou e isso foi registrado pelo ator Treat Williams. Através de suas redes sociais, o ator confirmou:

“Estou na ilha de Vancouver e estamos filmando a sexta temporada de Chesapeake Shores, ele legendou uma foto do sol nascendo na água. “Será nossa última e melhor temporada até agora. Espero que você se junte a nós.”

Publicidade

Com o cronograma das gravações ocorrendo dessa forma, é provável que a série seja lançada no mesmo período dos anos anteriores. Ou seja, a 6ª temporada de Chesapeake Shores deve chegar entre Agosto e Setembro. Nos anos anteriores, a temporada chegou aqui semanalmente e mais uma vez, isso deve ocorrer. 

As possíveis tramas da 6ª temporada de Chesapeake Shores

Publicidade

A nova temporada da série, deve partir diretamente do final do quinto ano. Enquanto a temporada ficou marcada pela saída de Trace, a série se preocupou também em encontrar um novo par romântico para Abby. No episódio final de Chesapeake Shores, vimos que os dois pretendentes de Abby tentam mexer com seu coração.

Enquanto Evan tenta dar um passo à frente, buscando a jovem no aeroporto e pedindo seu pai, para que ela possa sair com ele. No entanto, o outro pretendente, Jay, não pensa em deixar barato. Evan tenta convidá-la para sair, mas, ao mesmo tempo, ela fica hesitante.

Já Jay usa uma estratégia diferente. O pretendente decide abrir seu coração, afirmando que gosta de Abby, embora esteja pensando em outra jovem que também trabalha na mesma escola com ele. Após refletir sobre a situação, ela decide dar uma chance a um deles. Dessa maneira, nos instantes finais, ela deixa uma mensagem de voz para um deles.

Publicidade

“Estive pensando em você e acho que devíamos tentar”, diz Abby.

Entretanto, não sabemos para quem ela deixou a mensagem. O episódio termina antes da revelação, mas parece que existe uma grande chance de que esteja ligando para Evan. Ainda assim, permanece uma grande indecisão a ser respondida na 6ª temporada de Chesapeake Shores.

Outros futuros em Aberto

Chesapeake Shores terá futuro de Sarah
Imagem: Divulgação/Hallmark

Apesar da trama central da série estar focada em quem será o futuro par de Abby, ainda temos outras histórias adicionais. Uma delas, é o futuro de Sarah e Kevin. A jovem fica abalada após sofrer um aborto e pede a Kevin que não conte a ninguém. Mas, ela divide a dor com seus pais. 

Ao mesmo tempo, David desdcobre que seu pai limpou seu fundo fiduciário. No entanto, as revelações aumentam quando o jovem vai à Boston para confrontá-lo. Ele descobre que seu pai é procurado por fraude eletrônica e fugiu do país. 

Além disso, Mick e Megan contam a seus filhos, seus planos de viagem ao redor do mundo. Carter oferece uma proposta de emprego em Los Angeles e Megan fica hesitante. Contudo, Mick afirma que ela devia investir nos seus sonhos. 

Contudo, o que ele não contava é que Carter estará junto com ela todo o tempo. Megan pede que ele confie nela, e ouve a resposta:

“Confiar em você para não me deixar de novo? Não sei se consigo ”.

A 6ª temporada de Chesapeake Shores também mostrará o que aconteceu com Connor. Enquanto ele e Elizabeth iniciam um novo relacionamento, um beijo acontece, e em seguida, Connor desmaia. Margaret pede ajuda freneticamente, e os O’Brien a apoia, enquanto Mick liga para o 911.

Assim, o novo ano da série deve responder todas essas questões:

  • Sarah e Kevin vão realizar seu sonho de começar uma família?
  • O que está acontecendo com o pai de David?
  • Mick e Megan farão as coisas funcionarem?
  • E Abby escolheu Jay ou Evan?

Elenco: Quem retorna na 6ª temporada de Chesapeake Shores

Grande parte do elenco retornará para a temporada 6 de Chesapeake Shores. Afinal, a saída precoce de Jesse Metcalfe não foi bem aceita pelos fãs e perder mais personagens nesse momento, prejudicaria amplamente a série. 

Dessa forma, podemos esperar a família O’Brien retornando com Meghan Ory como Abby O’Brien, Laci J. Mailey como  Jess O’Brien e Emilie Ullerup como Bree Elizabeth.

Outros persoangens retornam para o novo ano, sendo eles: Brendan Penny (Kevin), Andrew Francis (Connor), Treat Williams (Mick), Barbara Niven (Megan), Diane Ladd (Nell). Outros membros recorrentes são: Abbie Magnuson (Caitlyn) e Kayden Magnuson (Carrie) e Michael Karl Richards (Wes Winters).

Por fim, complementam o time, Brittany Willacy como Leigh Corley, Serge Houde como Del Granger, Britt Irvin como Danielle Clayman, Ali Liebert como Georgia Eyles. Karen Kruper como Dee Riley, Tom Butler como Lawrence Riley, Carlo Marks como David Peck e Kyle Cassie como Martin Demming.

Dois personagens foram fundamentais para o enredo da série, Jay e Evan. Assim, podemos esperar que a 6ª temporada de Chesapeake Shores traga novamente Greyston Holt e Robert Buckley, respectivamente. Como aconteceu nos anos anteriores, é provável que novos rostos surjam nos episódios.

Trace pode voltar?

Trace pode voltar em Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação/Hallmark

Recentemente, uma entrevista dada ao The List, rendeu alguns rumores sobre a possível volta de Trace. Para quem não se lembra, o ator Jesse Metcalfe deixou a trama, pois não estaria disposto as mudanças que ocorreriam com seu personagem.

Após a mudança de showrunner de Chesapeake Shores, Metcalfe afirmou que estabelecer um novo relacionamento com outro profissional, seria desgastante. Por isso, optou por deixar a série, finalizando seu arco na trama. Contudo, ao longo da entrevista, o ator deixou claro que apenas uma coisa o faria voltar: Trace e Abby ficando juntos novamente.

Entretanto, Metcalfe mesmo complementou:

“Agora, Ory tem um novo interesse romântico na série. Ela teve a oportunidade de levar sua história e sua personagem em uma direção completamente diferente. Eu espero, de verdade, que ela tenha gostado disso.” 

Série vai acabar

A 6ª temporada de Chesapeake Shores também ficará marcada como a temporada de despedida da série. A saída de Metcalfe levou junto boa parte da audiência que a produção construiu. As informações do Tv Séries Finale dão conta que a produção perdeu cerca de 45% do público entre 18 a 49 anos. 

No geral, a série teve uma queda de 15% da audiência total. De acordo com o portal, o Hallmark, canal produtor da série, entende como normal tal queda. O canal aponta como o principal fator, as mudanças na grade tradicional da tv americana. 

Vale ressaltar que, a audiência em serviços de streaming, como a Netflix, não é levada em conta. Afinal, a série não é produzida pelo serviço, somente exibida. 

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de Chesapeake Shores? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

Heartland, 16 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.