Publicidade

Eu Nunca é cancelada na Netflix e motivo é revelado

Criadores de Eu Nunca falaram sobre o fim da série

Publicidade

Eu Nunca é dirigida por suas co-criadoras Lang Fisher e Mindy Kaling. A série conta a história de Devi Vishwakumar, seus dois melhores amigos, Fabiola Torres e Eleanor Wong e, em sua jornada no ensino médio de diversão, amor e vergonha.

Eu Nunca tem um grande elenco de apoio que fazem parte do elenco. Dentre eles: Poorna Jagannathan como Dr. Nalini Vishwakumar, Richa Moorjani como Kamala Nandiwadal, Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida, Jaren Jewison como Ben Gross . John McEnroe como ele mesmo no papel do narrador, por exemplo.

Publicidade

Fisher é conhecida por ter escrito para programas como, Brooklyn Nine-Nine e The Mindy Project além de ser a co-criadora da série. A escritora, produtora e atriz, Kaling, ganhou visibilidade quando teve seu papel como Kell Kapoor, em The Office. Desde então passou a produzir várias outras como, The Mindy Project , Never Have I Ever , e A Vida Sexuais das Universitárias.

Eu Nunca estreou sua 3ª temporada na Netflix há pouco tempo, e a 4ª temporada terminou as filmagens no início do mês de agosto.

Publicidade

Eu Nunca chegará ao fim

Fisher e Kaling explicam, em uma entrevista à EW por que estão encerrando Eu Nunca, a série tão popular com a 4ª temporada. Sem enrolação, o motivo seria, porque os autores não poderiam manter os personagens no ensino médio para sempre.

Elas também disseram, que a maneira que escolheram terminar a série vai trazer satisfação aos fãs, por ser natural. Comparada a uma história de ensino médio, que termina no último ano. Também foi levado em conta que, elas não gostariam de estender a série para temporadas desnecessárias, somente por que os personagens são divertidos. 

Publicidade

Fisher afirmou ao EW:

“É difícil quando você tem um programa do ensino médio, porque você não pode mantê-los no ensino médio para sempre. O elenco fica cada vez mais velho e difícil atuar com adultos de 30 anos frequentando o ensino médio. Acho que sentimos que é isso, isso é bom. Podemos contar essa história e terminá-la da maneira que queremos com uma nota alta e realmente terminar o último ano e será satisfatório.”

Publicidade

Já Kaling falou sobre a 4ª temporada de Eu Nunca:

 “Terminamos a 4ª temporada de Eu Nunca, e é bom. É apenas uma prova de como é difícil dizer adeus aos personagens que você ama escrever. Demora um pouco para os escritores descobrirem os personagens. Você escreve um piloto e depois contrata pessoas e então você entra nesse ritmo, é por isso que tantas séries crescendo duraram cinco temporadas demais. [ Risos ] Mas eu sinto que, em alguns anos, vou olhar para trás e dizer: ‘Não, isso foi bom que acabou então.’ Mas agora eu não estou pronto para aceitá-lo.” 

Publicidade

Como os fãs receberão o final da série?

Terminar Eu Nunca, na quarta temporada será bom e ruim para os fãs. Contudo, essa decisão, provável que o final seja comparado com um final de série verdadeiro e satisfatório, em vez de um final, que tenha a necessidade de acabar com a série com ela sendo cancelada.

A terceira temporada terminou com um cliffhanger, que é a exposição do personagem a uma situação limite, que foi surpresa na série, já que Devi está aparentemente pronta pra fazer sexo com Ben.

Isso depois de decidir ficar na Sherman Oaks High School, em vez de se transferir para a prestigiosa escola Shrubland, fazendo com que os fãs esperem uma quarta temporada. Contudo Devi estaria lutariando com seus sentimentos em relação a Ben e possivelmente também a Paxton.

Publicidade

Mesmo que já tenha as filmagens, a quarta temporada de Eu Nunca, não será lançada em tão pouco tempo. Isso devido ao tempo necessário para acabar a edição da série. Como foram com as outras temporadas, o esperado é que ela seja lançada entre junho e julho de 2023.

Eu nunca se encerrará na 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Se os fãs querem mais conteúdos produzidos em torno dos personagens da série, sempre existe a possibilidade de um Spin-off acontecer, para um dos personagens do elenco. Por enquanto, os fãs da série podem se aliviar, no fato que haverá mais uma temporada da série, apreciando sabendo que encerrará a história de Devi.

Os fãs terão que continuar acompanhando as atualizações sobre os spoilers da quarta temporada de Eu nunca, assim também quando acontecerá a data de lançamento da temporada final.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Eu Nunca, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

>A Casa do Dragão terá casamento vermelho pior do que Game Of Thrones

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.