Publicidade

Eu Nunca, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Eu Nunca ganhará 4ª Temporada na Netflix: Veja o que sabemos

Publicidade

Eu Nunca retornou para mais uma temporada da complicada vida de Devi. Ao longo dos últimos anos, acompanhamos os dramas, romances, alegrias e tristezas da jovem. Criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, a série é levemente inspirada na vida da primeira. 

O enredo de Eu nunca gira em torno de Devi Vishwakumar. Se recuperando da morte de seu pai, Devi encontra dificuldades em navegar pelos terrenos rochosos da adolescência. Adicione isso ao drama familiar, paixões do ensino médio e a autodescoberta. 

Publicidade

Na terceira temporada, as coisas se complicam ainda mais para Devi. Agora ela namora o garoto dos seus sonhos, no entanto, as fofocas maldosas atormentam seu coração. Além disso, a jovem quer melhorar seu status social. Mas, os amigos, família e seus sentimentos não pensam assim. 

Os episódios mais uma vez foram uma montanha russa na vida de Devi. Com isso, os fãs questionam se a 4ª temporada de Eu Nunca vai acontecer. Pois bem, aqui está o que sabemos sobre a continuidade da série. 

Publicidade

A 4ª Temporada de Eu Nunca

Com relação a 4ª Temporada de Eu Nunca, temos boas e más notícias. A Netflix renovou a série para o quarto ano, antes mesmo da estreia da terceira temporada. Mas, o serviço também deixou claro que esse será o último ano da série.

O anúncio foi feito através das redes sociais da criadora da série, Mindy Kaling, em Março de 2022. Na época, a autora escreveu em seu Twitter:

Publicidade

“Acabamos de ser renovados para uma quarta e última temporada, com a qual estamos absolutamente empolgados. Mal podemos esperar para revelar todo o romance fumegante e aventuras hilárias que temos reservado para vocês. Obrigado a todos os nossos fãs pelo apoio – especialmente vocês fãs de #Bevi e #Daxton. Nós amamos vocês!”

Kaling também deixou claro que o plano inicial era produzir até a 4ª temporada de Eu Nunca. Afinal, a série gira em torno de uma adolescente no ensino médio e não há razão para estender esse período.

Publicidade

Publicidade

Estreia da 4ª Temporada de Eu Nunca na Netflix

Até o momento, a Netflix não confirmou quando os episódios da série retornam. No entanto, temos uma previsão baseada no lançamento das temporadas anteriores. Enquanto a primeira temporada foi lançada em Abril de 2020, as duas temporadas posteriores foram lançadas em Julho e Agosto. 

Dessa forma, é provável que os novos episódios cheguem no verão americano no catálogo. Ou seja, a 4ª Temporada de Eu Nunca deve ser lançada entre Junho e Agosto de 2023. 

OBS: Esse artigo será atualizado à medida que a Netflix confirmar novidades sobre a série.

Publicidade

O final da 3ª Temporada

Eu Nunca terá 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Se ao longo da série, dois interesses amorosos não fossem o suficiente, o terceiro ano apresentou um novo pretendente para Devi. Des, é tudo que Devi sempre procurou. O que o torna perfeito é que ele é um índio-americano. 

Após seu rompimento com Paxton, Des chega bem a tempo de fazê-la se sentir melhor. Eles estabelecem uma conxão instantâne e depois de alguns imprevistos no caminho, acabam se juntando. Ao contrário do que aconteceu com Paxton, Des não apresenta muitos problemas para Devi.

Um dos grandes motivos é justamente eles estudarem em escolas diferentes. Isso permite que ambos tenham espaço. Além disso, Des aparenta ser o equilíbrio perfeito, mas não por muito tempo. À medida que Eu Nunca avança, vemos que a mãe de Des é contra o relacionamento. 

Publicidade

Segundo ela, Devi tem “problemas demais”. Por isso, apesar de Des gostar de Devi, ele termina com ela, pois não quer ir contra sua mãe. Após esses acontecimentos, Devi percebe que a única pessoa que nunca lhe deixou foi Ben. Com ele, a jovem nunca precisou esconder de fato quem ela era.

Além disso, ele viu seus altos e baixos e a aceitava melhor. Todo esse tempo, ela procurou alguém que pudesse aceitá-la e ela percebe que Ben estava lá o tempo todo. Então, o final de Eu nunca mostra Devi batendo na porta de Ben. Parece que eles finalmente podem ficar juntos, sem a sobrea de qualquer outra paixão à espreita.

As possíveis tramas da 4ª Temporada de Eu Nunca

Certamente, os novos episódios da série partirão desse ponto. Contudo, o relacionamento de Devi e Ben não será o único foco da temporada. Após a escolha de Devi em permanecer em Sherman Oaks, veremos como isso afetará seu futuro estudantil. Com a escolha, ainda não sabemos se ela conseguirá chegar à Princeton. 

Ademais, a 4ª temporada de Eu nunca também mostrará os efeitos da noite em que o casal passou junto. Contudo, é provável que a série expanda ainda mais para cobrir outros eventos amorosos. Algumas dúvidas ficaram para trás, como por exemplo: 

Fabiola vai ficar com Addison? Fab e Aneesa vão reexplorar seus sentimentos depois de concordar em ser amigos? Eleanor e Trent irão longe? Kamala vai se casar? 

Durante uma entrevista à People, Jaren Lewison, que interpreta Ben deu alguns detalhes do que podemos esperar do novo ano. 

“A quarta temporada é a criação mais hilária, emocionante, espirituosa e bonita da qual eu já fiz parte. Como você fica tão conectado com esses personagens e as jornadas que eles seguem na 4ª temporada, você os vê crescer diante de seus olhos”.

O ator ainda confirmou:

“É tão especial ver as pessoas que eles se tornam e a maturidade que eles ganham, e está escrito tão lindamente. Eu só sei que vai significar muito para tantas pessoas ver o que esses personagens passam e como eles transitam por esses grandes momentos de mudança de vida.”

Elenco: Quem volta para a 4ª Temporada de Eu Nunca?

Certamente, grande parte do elenco estará de volta na 4ª Temporada de Eu Nunca. Ou seja, veremos novamente Maitreyi Ramakrishnan como Devi e Jaren Lewison Como Ben. Suas amigas, Lee Rodriguez (Fabiola), Ramona Young (Eleanor) e Megan Suri (Aneesa) também retornam. 

Embora tenha um papel reduzido na temporada final, é provável que Darren Barnet (Paxton) retornará. É bem provável que, Benjamin Norris (Trent) apareça em algumas cenas. Além disso, a família de Devi, Poorna Jagannathan (Nalini), Ranjita Chakravarty (Nirmala) e Richa Moorjani (Kamala) também estarão nos episódios. 

O professor legal de Devi, Utkarsh Ambudkar (Manish Kulkarni), também deve voltar para os novos episódios. Por fim, complementam o elenco, Niecy Nash (Dr Ryan) e John McEnroe. Anirudh Pisharody, que viveu Des, na terceira temporada, confirmou que não estará na temporada final.

A grande adição da 4ª temporada de Eu Nunca fica por conta de Michael Cimino. O ator de Love, Victor,  viverá Ethan, que é “um skatista e novo galã em Sherman Oaks High.

Por que a série está acabando na 4ª Temporada?

Eu nunca terá 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Kaling deixou claro que sempre imaginou que a série teria quatro temporadas. A criadora afirmou:

 “Quatro temporadas para um programa do ensino médio pareciam fazer sentido. Eles não podem ficar na escola para sempre. Nós vimos essas séries. Tipo, você está na escola há 12 anos. O que está acontecendo aqui? Além disso, os atores ficam mais velhos e começa a parecer insano que um ator de 34 anos esteja interpretando um garoto de 15 anos.”

Além disso, Kaling afirmou que, permitir que a 4ª Temporada de Eu Nunca seja a última, sempre pareceu um plano interessante. 

 “A verdade é que conhecemos os personagens. Somos capazes de contar em programas de rede tradicionais e por isso nos sentimos bem. Nós realmente contamos a história dessa garota de 15 anos e parecia a quantidade perfeita de tempo.”

O que assistir enquanto espera?

Pelo que vimos, a espera pela chegada dos novos episódios deve demorar pelo menos 1 ano. Enquanto isso, você pode querer assistir alguma série semelhante e a Netflix está lotada de produções que giram em torno de problemas adolescentes. 

Por isso, separamos uma lista com algumas produções para que você assista, até que a 4ª temporada de Eu nunca chegue ao catálogo.

  1. On My Block (Netflix);
  2. S3x Education (Netflix);
  3. Black-ish (Star+);
  4. Atypical (Netflix);
  5. Gatunas (Netflix).

Então, você está ansioso pela 4ª Temporada de Eu Nunca?

Certamente, você também vai gostar:

>Game of Thrones: Série de Jon Snow pode resolver grande problema

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.