Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até o momento

- Publicidade -

Após ter sido anunciada como a primeira série de Shonda Rimes, Bridgerton foi lançada pela Netflix. Dessa maneira, a série já era muito esperada, tanto pelos fãs dos livros de Julia Quiin, quanto pelos assinantes do serviço. Afinal, Shonda é uma das maiores criadoras de séries de todos os tempos, tendo em seu currículo, Grey’s Anatomy. 

Pois bem, nessa sexta, 25 de Dezembro, a primeira temporada que definirá a trajetória de Daphne Bridgerton chegou ao serviço. Como já é  de costume, todos os episódios foram lançados de uma só vez, enchendo os espectadores de emoção. Além disso, criou grandes expectativas sobre seu futuro.

- Publicidade -

Muitos dos detalhes da segunda temporada de Bridgerton permanecem no escuro, afinal, a série acabou de ser lançada no catálogo. Contudo, reunimos nesse artigo, os principais detalhes sobre o futuro da série. Com isso, aqui você ficará por dentro da renovação, data de estreia prevista, elenco e spoilers da 2ª temporada. 

Bridgerton já está renovada para a 2ª temporada

De início, já vale lembrar que o futuro de Bridgerton já está garantido. Apesar da Netflix não ter feito nenhum tipo de anúncio oficial, portais como o ProductionWeekly, dão conta de que Bridgerton está renovada para segunda temporada, desde Fevereiro de 2020. 

Porém, não é de se assustar que, a Netflix faça mistério inicialmente. O motivo é que, foram poucas as séries que receberam uma renovação antecipada por parte do serviço. Geralmente, o streaming aguarda entre dois a três meses para receber uma confirmação quanto à renovação e com Bridgerton, não será  diferente.

Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix
Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix

- Publicidade -

Filmagens dos novos episódios de Bridgerton já estão confirmadas

Outro ponto que reforça a teoria de que Bridgerton já tem uma segunda temporada confirmada são os cronogramas de gravações. Os novos episódios seriam originalmente filmados em Julho de 2020. Entretanto, a pandemia foi decisiva para que, as gravações fossem adiadas. 

Dessa forma, as gravações foram reagendadas para Março de 2021. Até o momento, somente Uxbridge, cidade localizada ao lado da Grande Londres está agendada como local das filmagens. Mas, outros locais devem ser adicionados nos próximos meses. O mais provável é que os produtores retornem a Bath, cidade do Reino Unido, onde a primeira temporada também foi gravada. 

Previsão de estreia para a segunda temporada

- Publicidade -

Levando em consideração que, a Netflix já pode ter dado o aval para as gravações de Bridgerton, a pandemia ainda pode afetar a continuidade da série. Como pudemos ver no tópico anterior, as gravações da segunda temporada terão um total de oito meses de atraso.

Certamente, esse atraso afetará diretamente a estreia dos novos episódios. Se antes, poderíamos esperar que a Netflix lançasse a nova temporada em Dezembro de 2021, com os atrasos, poderemos ver a chegada da série somente em meados de 2022. Uma previsão mais assertiva seria entre, Junho e Julho

Assim como The Crown, por exemplo, Bridgerton possui um longo cronograma de gravações. A primeira temporada iniciou suas filmagens em Julho de 2019 e durou até Fevereiro de 2020. Certamente, com a 2ª temporada de Bridgerton, não será diferente.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Bridgerton ?

O elenco de Bridgerton é enorme e possui uma grande diversidade. Aliás, esse tem sido um grande marco das produções de Shonda Rimes. Dado os fatos do final da temporada e os livros que virão, é provável que veremos novamente Julie Andrews como Lady Whistledown. Conforme ocorreu no primeiro ano, a premiada atriz não aparece na produção. No entanto, é a responsável por narrar os fatos. 

- Publicidade -

Sobre a família Bridgerton, teremos: Pheobe Dynevor (Daphne), Ruth Gemmell (Violet), Jonathan Bailey (Anthony), Luke Newton (Colin), Claudia Jessie (Eloise) e Luke Thompson (Benedict). As crianças Florence Hunt (Hyacinth) e Will Tilston (Gregory), também retornam. 

Outros nomes que poderão estar presentes na nova temporada são: Kathryn Dysdale, Jessica Madsen, Lorraine Ashbourne, Julian Ovenden, Martins Imhangbe. James Fleet, Pippa Haywood, Freddie StromaJamie Beamish, Ruby Barker, Bessie Carter, Nicola Coughlan e Golda Rosheuvel.  Por sua vez, Regé-Jean Page deve reprisar seu papel de  Simon Basset, duque de Hastings.

Por outro lado, não está claro se Sabrina Bartlett reprisará seu papel. Logo, é provável que outros nomes sejam adicionados ao vasto elenco de Bridgerton. 

Spoilers: O que vai acontecer em Bridgerton ?

Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix
Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix

Quanto ao enredo, ainda existe muita história para contar. Aliás, se tratando de Shonda Rimes, sabemos que a série deve acompanhar todos os livros, podendo chegar à 8 temporadas. Vale lembrar que, Grey’s Anatomy está com sua 17ª temporada em curso. Ou seja, Rimes gosta de manter suas produções por muitos anos.

A primeira temporada de Bridgerton foca Daphne, a mais velha entre as garotas da família. A jovem se envolve com o Duque de Hastings. A sequência dos livros, aborda o desenrolar da vida romântica de seus outros irmãos. Caso a série siga a sequência dos livros de Julia Quinn, a segunda temporada deve focar no primogênito Anthony.

O livro chamado ‘O visconde que me amava’ pode ser o palco dos novos episódios. Nele, a temporada de bailes e festas de 1814 irá começar em Londres. Como é de costume, as mães ambiciosas, procuram um marido para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado é Anthony Bridgerton. O visconde possui um charme inigualável, assim como, é elegante e muito rico.

No entanto, sua rotina de libertino é um ciclo vicioso. Mas, parece que essa rotina intensa, está perto de chegar ao fim. Então, Anthony decide que quer arranjar uma noiva e tal temporada, é ideal para avaliar suas pretendentes. 

Edwina Sheffield é a candidata ideal…

Dessa forma, os olhos de Anthony logo encontram Edwina. A jovem é a debutante mais linda dos bailes e lhe parece a candidata ideal. Mas, para se casar com a jovem, Anthony precisa convencer Kate, a irmã mais velha, de que merece se casar com ela.

Contudo, a segunda temporada de Bridgerton pode acompanhar essa árdua tarefa. O motivo é que Kate não acredita que ex-libertinos, possam ser bons maridos. Além disso, teme que sua irmã Edwina caía nas garras dele. 

Assim, enquanto tenta afastar o jovem de sua irmã, também descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Porém, ao mesmo tempo Anthony começa a achar que a garota dos seus sonhos é intrometida e irritante. Com isso, aos poucos os dois percebem que isso é apenas uma mera atração.

Sobre a série Bridgerton

Baseado nos romances mais vendidos de Julia Quinn, Bridgerton é um série romântica de época. Quinn foi comparada a gente como Jane Austen devido à sua influência na ficção da era vitoriana. Os romances foram lançados entre 2000 e 2006 e, no total, viram oito livros lançados. A primeira temporada de Bridgerton adapta o primeiro dos livros de Quinn, chamado O duque e eu.

Depois de passar duas temporadas em Londres, Daphne Bridgerton chega a um acordo que provavelmente nunca se casará por amor. Ela ainda tem esperança de que seja quem for o futuro prometido, ela encontrará algum nível de afeição. 

Quando o duque de Hastings, um antigo amigo de escola de seu irmão, retorna à Inglaterra, ele se vê sujeito à atenção de muitas senhoras. Determinado a não se casar, o duque propõe um acordo com Daphne, e eles fingem estar apegados. Acreditando que sua influência ajudará Daphne a encontrar um homem respeitável para se casar, ela logo se apaixona pelo homem que não tem a intenção de transformar seu falso acordo em realidade.

A série faz parte do acordo milionário feito pela Netflix, com Shonda Rimes. No entanto, a série é roteirizada por Chris Van Dusen. Julia Quinn, escritora dos livros, participa ativamente da produção, inclusive visitou com frequência, os sets de filmagens.

Sheree Folkson, Alrick Riley, Julie Anne Robinson e Tom Verica são os diretores responsáveis pelos oito episódios. 

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. Assista um vídeo da série. 

Certamente, você vai gostar:

Lupin ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...