Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até o momento

Logo após seu lançamento, Bridgerton se tornou uma das maiores séries da história da Netflix. Tal feito rendeu rapidamente uma renovação para a segunda temporada para a série de Shonda Rimes.

Continua após publicidade

Desde seu lançamento, ocorrido em Dezembro de 2020, a série recebeu diversas notícias quanto ao seu desenvolvimento. Justamente, por isso, separamos com, todos os detalhes, sobre o futuro da série, a trama, quem estará no elenco e os derivados anunciados pela Netflix.

Bridgerton voltará para 2ª temporada

Mesmo com diversos portais americanos confirmando a renovação da série para o segundo ano, só vimos de fato a Netflix confirmar a renovação quase 30 dias após o lançamento da série. De qualquer forma, o serviço já informou que a série está garantida até a quarta temporada.

No momento, o novo ano de Bridgerton segue sendo produzido à todo vapor em Uxbridgecidade no leste de Londres. No entanto, não é exagero afirmar que o novo ano da série infelizmente está em atraso. Se não fosse a pandemia, certamente já teríamos inclusive uma previsão mais assertiva quanto à chegada da nova temporada.

É importante ressaltar que alguns relatórios do ProductionWeekly, davam conta de que a gravação se iniciaria em Julho de 2020. Contudo, os atrasos e impedimentos quando a pandemia não permitiram que a série fosse gravada.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Bridgerton chega à Netflix ?

Considerando que a produção de Bridgerton já segue à todo vapor, desde Março de 2021, podemos esperar que o novo ano da série deve chega à Netflix entre Junho e Julho de 2022.

Isso se deve ao fato de que, assim como séries no estilo de The Crown, a série possui um extenso cronograma de gravações. Por sua vez, o primeiro ano teve cerca de oito meses para concluir todos os episódios e após isso, a série entra em uma longa pós produção.

Enredo: O que vai acontecer ?

Como é de conhecimento, a série é uma adaptação dos romances de mesmo nome de Julia Quiin. Por sua vez, cada um dos livros – sendo oito no total – abordam um dos membros da famosa família. Os episódios da primeira temporada, acompanharam o romance entre Daphne e o Duque de Hastings.

Como todos os envolvimentos do primeiro ano resolvidos, o novo ano de Bridgerton parte para cobrir outro membro da família: Anthony.

A série se concentrará no livro denominado “O visconde que me amava” e trará o irmão mais velho da família em busca de um novo amor. Nos eventos finais da primeira temporada, Anthony fica divido no que fazer de sua vida. Ele possui uma amante, Siena Rosso, mas não acredita que ela deve ser a mulher com a qual ele deve se casar.

Através de um comunicado de imprensa, a Netflix deu algumas pistas do que veremos daqui pra frente:

“Anthony Bridgerton não apenas decidiu se casar – ele até escolheu uma esposa! O único obstáculo é a irmã mais velha de sua noiva, Kate Sheffield – a mulher mais intrometida a enfeitar um salão de baile em Londres. 

- Publicidade -

O espirituoso intrigante está deixando Anthony louco com sua determinação de impedir o noivado, mas quando ele fecha os olhos à noite, Kate é a mulher que assombra seus sonhos cada vez mais eróticos. 

Ao contrário da crença popular, Kate tem certeza de que os libertinos reformados não dão os melhores maridos – e Anthony Bridgerton é o malandro mais perverso de todos. Kate está determinada a proteger sua irmã – mas ela teme que seu próprio coração esteja vulnerável. E quando os lábios de Anthony tocam os dela, ela de repente tem medo de não ser capaz de resistir ao repreensível libertino.”

Elenco: quem retorna ?

Bridgerton na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Bridgerton possui um elenco numeroso e grande parte dele, estará de volta no novo ano. Além disso, diversos atores já foram confirmados como adicionais ao novo ano. Contudo, os fãs sentirão falta de um dos principais rostos da primeira temporada: O duque de Hastings.

Em Abril de 2021, a Netflix veio à público confirmar a saída de Regé-Jean Page do elenco da série. Segundo o próprio ator, sua saída era programada já que, seu acordo era apenas de uma temporada.

“Isso é interessante,’ porque então parecia uma série limitada. Eu chego, posso contribuir com minha parte e então a família segue em frente “– afirmou Jean Page.

O importante é que grande parte do elenco da série estará de volta, incluindo: Pheobe Dynevor (Daphne), Ruth Gemmell (Violet), Jonathan Bailey (Anthony), Luke Newton (Colin), Claudia Jessie (Eloise) e Luke Thompson (Benedict). As crianças Florence Hunt (Hyacinth) e Will Tilston (Gregory).

Outros membros foram confirmados: Kathryn Dysdale, Jessica Madsen, Lorraine Ashbourne, Julian Ovenden, Martins Imhangbe. James Fleet, Pippa Haywood, Freddie StromaJamie Beamish, Ruby Barker, Bessie Carter, Nicola Coughlan e Golda Rosheuvel. 

Novos nomes no elenco

Conforme vão surgindo detalhes da segunda temporada de Bridgerton, a Netflix confirmou novos nomes. O grande destaque fica por conta da atriz que esteve em Sex Education, Simone Ashley, viverá Kate. Além disso, Charithra Chandran viverá a irmã de Kate, Edwina.

Os demais novos membros do elenco incluem: Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young. 

Netflix anunciou série derivada
Bridgerton ganhará série derivada
Imagem: Divulgação/Netflix

Não é de hoje que a Netflix planeja expandir o universo de Bridgerton. Vale lembrar que, a própria escritora Julia Quinn possui histórias derivadas dos livros que originaram a série.

Por sua vez, o serviço confirmou através de suas redes sociais que está produzindo uma série baseada na Rainha Charlotte. Além disso, o serviço informou que a série contará com a presença de Violet Bridgerton e Lady Danbury. Confira o anúncio:

Série está renovada para mais duas temporadas

Como mencionamos anteriormente, a Netflix renovou a série antecipadamente até a quarta temporada. No entanto, os criadores da série já pensaram em ir além. 

Chris Van Dusen, o showrunner de Bridgerton, espera que a série dure as oito temporadas previstas.

 “A série é baseada em uma série de oito livros no total, e acho que seria uma alegria poder explorar histórias em temporadas para cada irmão”.

 Então, você está ansioso pelo novo ano de Bridgerton ? Confira o teaser de anúncio:

Certamente, você também vai gostar:

>Ponto Cego estreia 5 temporada na Netflix ? Revelamos tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...