Publicidade

Young Royals 2 temporada: Data de estreia, elenco e spoilers

Young Royals terá 2ª Temporada. Saiba tudo

Publicidade

Volta e meia a Netflix surpreende os seus usuários com novas produções sorrateiras e de muita qualidade. Assim sendo, recentemente o streaming trouxe “Young Royals”, uma série que chegou de forma sutil. Mas, que se manteu em alta na plataforma durante várias semanas, cativando muitos.

Atualmente, séries de temática adolescente são uma espécie de meme dentro da Netflix. Afinal de contas, seus originais do gênero costumam seguir uma fórmula infalível, gerada após a chegada de “Elite”. Entretanto, este novo título sueco nadou contra a maré. E, então, mostrou que os dramas teen podem ser retratados de forma menos ficcional. Assim, dialogando melhor com o público.

Publicidade

Tendo se passado alguns meses após sua estreia, cada vez mais pessoas se perguntam sobre a 2ª temporada de Young Royals. Por isso, nós, da Streamings Brasil, reunimos tudo o que sabemos de sua história, elenco e lançamento. Então, não percam mais tempo e venham descobrir tudo isso e muito mais!

A premissa de Young Royals

Publicidade

Edvin Ryding como Wilhelm em Young Royals da Netflix
(reprodução: Netflix)

A princípio, Young Royals se inicia apresentando Wilhelm e a sua família (a realeza da Suécia). Logo depois, não demoramos para perceber que o garoto não está contente com os seus deveres como príncipe. Então, ao ser transferido para o Colégio Hillerska, o mais prestigiado do país, o jovem monarca passa a descobrir mais sobre si mesmo e a sua sexualidade. Nesse interim, ele conhece Simon.

Simon e sua irmã, Sara, são jovens plebeus que conseguem entrar para o mesmo colégio de Wilhelm, por meio de um bolsa de estudos. Porém, nenhum dos dois garotos poderiam imaginar o quanto iriam se completar. Porém, eventualmente, surge a pergunta: será que este interesse mútuo perdurará quando, de forma súbita, o dever real e as responsabilidades de família chamarem por Wilhelm?

Publicidade

Em sua 1ª temporada, o seriado demonstra situações muito mais críveis do que outras produções do nicho. Em suma, a trama trata adolescentes e jovens adultos como pessoas com problemas reais, longe de quaisquer idealizações deturpadas de “perfeição”, clichês exagerados e momentos engessados. Como resultado, a Netflix entrega uma obra mais coesa e honesta com o público.

Publicidade

Por fim, caso você, leitor, ainda não tenha conferido os 6 episódios (de 40 – 50 min), recomendamos que vá e os assista antes de seguir por aqui. Então, logo em seguida, volte para cá e descubra tudo de mais importante e o que esperar da 2ª temporada de Young Royals.

Publicidade

Qual será a história da 2ª temporada de Young Royals?

Banner animado de Young Royals da Netflix com Edvin Ryding como Wilhelm e Omar Rudberg como Simon
(reprodução: Netflix)

Nota: Essa página será atualizada sempre que novas informações sobre a 2ª temporada de Young Royals chegarem. Portanto, não deixem de salvar e compartilhar para estarem sempre inteirados!

Em primeiro lugar, devemos dar foco para o ponto que os fãs mais esperam ver se desenrolar: a relação de Wilhelm e Simon. Por certo, este romance foi o que atraiu tanta atenção na 1ª temporada. Agora, também será o maior gancho dos próximos episódios. Afinal, será que os pombinhos conseguirão reatar?

Publicidade

Em recapitulação, a última cena do 6º episódio apresenta Wille abraçando Simon em público, para em seguida, ir embora pelo feriado natalino. Por isso, ficam questionamentos como: Wilhelm irá persistir em concentrar seus esforços à realeza? Será que um deles (ou ambos) engatará outra relação?

Young Royals da Netflix com Edvin Ryding como Wilhelm e Omar Rudberg como Simon
(reprodução: Netflix)

Publicidade

Por outro lado, o romance dos protagonistas não é a única questão em aberto no momento. Além disso, o fandom também possui as seguintes dúvidas sobre a 2ª temporada de Young Royals:

  • Como será explorada a relação do Príncipe com a Rainha? Como será que ela irá punir August?
  • August se arrependerá de seus atos? E como estará sua situação com Sara?
  • Sara continuará a priorizar sua popularidade? Além disso, o que acontecerá entre ela, Simon e seu pai?
  • Wilhelm irá negar o seu caso com Simon? E, será que uma garota entrará em cena como uma namorada de fachada?
  • Felice conseguirá encontrar alguém que a valorize verdadeiramente?

Por último, espera-se que a 2ª temporada de Young Royals insira muito mais referências à cultura sueca e utilize outras localizações da região em seus cenários. Ademais, a trama da próxima temporada deverá incluir muitos elementos novos, principalmente personagens, que somarão à experiência.

Publicidade

Edvin Ryding como o Príncipe Wilhelm em Young Royals da Netflix
(reprodução: Netflix)

 

Quem estará no elenco da 2ª temporada?

Elenco de Young Royals da Netflix
(reprodução: Netflix)

Em questão do elenco da 2ª temporada de Young Royals, podemos separar o assunto em três pontos. Em primeiro lugar, quanto aqueles que retornarão aos seus antigos papéis. Nesse sentido, se levarmos o vídeo de anúncio oficial da continuação, podemos ter como certa a volta dos seguintes atores e atrizes:

  • Edvin Ryding como Wilhelm;
  • Omar Rudberg como Simon;
  • Malte Gårdinger como August;
  • Frida Argento como Sara;
  • Nikita Uggla como Felice.

Em segundo lugar, outros intérpretes de peso devem dar as caras mais uma vez. Por exemplo, as recorrentes: Carmen Gloria Pérez (Linda), Pernilla August (Rainha Kristina) e Ingela Olsson (Diretora Anette). Por outro lado, mesmo que Erik – o irmão mais velho de Wilhelm – tenha falecido na 1ª temporada, Ivar Forsling ainda poderá retornar como o personagem em eventuais flashbacks.

Elenco de Young Royals da Netflix

Relacionado ao assunto: Young Royals: Final Explicado E Spoilers Da Série Da Netflix

Em terceiros lugar (e por último), há a inevitável inclusão de novos personagens na 2ª temporada de Young Royals. Em conclusão, devemos esperar mais profissionais suecos para se tornarem queridos pela nossa crescente fanbase BR. Sendo assim, confiram um vídeo fofo onde o cast inicial apresenta seus respectivos personagens, mas, fica o aviso: há apenas legendas em inglês e sueco:

Quando será lançada a 2ª temporada de Young Royals?

Logo animado da 2ª temporada de Young Royals da Netflix
(reprodução: Netflix)

Com o seu anúncio em julho de 2020 e lançamento um ano depois (em 4 de julho de 2021), Young Royals não demorou para se tornar uma febre na Netflix, entrando para o Top 10 de dezenas de países na plataforma. Por consequência, sua renovação chegou de forma oficial em 22 de setembro.

Em síntese, a confirmação da 2ª temporada de Young Royals foi antecipada por uma onda de ansiedade de sua fanbase. Afinal, tanto o elenco quanto as contas americana, sueca e brasileira das redes sociais da Netflix fizeram publicações bem sugestivas um dia antes. Logo após, foi revelado o vídeo de anúncio (visto no tópico anterior). Entretanto, os brasileiros foram tradados de uma forma mais especial. Vejam:

Okay, os próximos episódios chegarão em 2022. Todavia, em que mês? Bem, por enquanto não se sabe. Mas, podemos deduzir com base em alguns fatos. Primeiramente, a 1ª temporada foi gravada em apenas 2 meses e a 2ª começou a ser escrita antes mesmo de ter sido confirmada (via

O roteiro da segunda temporada de Young Royals começou a ser escrito em JUNHO desse ano. pic.twitter.com/wToctjXVbE

— Young Royals Brasil (@YRoyalsBR) September 22, 2021 “>Lisa Ambjörn). Ou seja, a produção do próximo ano está antecipada e as gravações não devem demorar.

Porém, a 2ª temporada de Young Royals não irá ser filmada em 2021. Em contraste com as crenças dos mais ansiosos, o diretor de casting da série, Frederik Lehmann, publicou em 20 de outubro uma chamada de testes para novos personagens. Em suma, a carta (que traduzimos para vocês) dá as especificações para interessados participarem e revela que a rodagem acontecerá em 2022, em Estocolmo.

Por fim, se também somarmos o elemento do Natal presente tanto no fim da 1ª temporada, quanto nos próprios vídeos de anúncio, deduz-se que a 2ª temporada de Young Royals chegará no último trimestre de 2022 (provavelmente em dezembro, para sermos mais certeiros). Até lá, apreciemos as melhores cenas dos 6 episódios disponíveis no momento:

Certamente, você também vai gostar:

>12 Séries que estreiam em Novembro na Netflix, Amazon, HBO e Star+

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasiltambém via Youtube.