Young Royals terá 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Young Royals voltará para segunda temporada ? Saiba tudo

Recheada de comparações, Young Royals chegou ao catálogo da Netflix, como uma das principais estreias de Julho. Alguns veículos comparam a nova série do serviço à uma mistura de Bridgerton, Elite e até mesmo The Crown.

Continua após publicidade

Mas, a série tem uma premissa bem interessante e focada em Wilhelm. O jovem entra para o prestigioso colégio interno em Hillerska. Por lá, tem a oportunidade de explorar sua verdadeira personalidade e finalmente descobrir o que realmente deseja da vida.

Ao chegar no local, o futuro sucessor do reino sueco, deixa suas obrigações monárquicas, para então desejar o que muitos nobres almejam, embora poucos realizem. Aos poucos, ele deixa a trajetória do reino de lado, para tentar viver algo normal e provar tudo o que tem ao seu dispor no colégio.

Desde seu lançamento, a série foi muito bem elogiada. Além disso, os fãs querem saber qual a possibilidade real de Young Royals ganhar segunda temporada. Pois bem, aqui está o que já sabemos.

Young Royals já foi renovada para 2ª temporada ?

Devido a sua disponibilização recente, a série ainda não teve sua continuidade confirmada. Embora tenha um grande potencial, tudo gira em torno da aceitação positiva da série. Geralmente, a Netflix leva em consideração audiência, engajamento nas redes sociais e as notas das críticas.

Por outro lado, um fato pesa para que a série ganhe uma continuação. A produção é baseada em uma grande coleção de livros e sua história está longe de ser totalmente contada em apenas seis episódios, como na primeira temporada da série.

Se caso todos os requisitos anteriormente citados forem atendidos, provavelmente veremos Young Royals retornando para a segunda temporada em breve.

Elenco: Quem retorna para a nova temporada ?

A primeira temporada da série é marcada pelo protagonismo de Edvin Ryding, como Wilhelm. Ele é um jovem com futuro na monarquia sueca, que muda de vida ao chegar em um novo colégio. Além disso,  Samuel Astor, dá  a vida à Nils., outro jovem que está chegando à nova escola.

Outros atores envolvidos no projeto são: Mimmi Cyon como Fredrika, Uno Elger como Walter, Ingela Olsson como Anette Lilja, Fabian Penje como Henry, Carmen Gloria Pérez como Linda, Felicia Truedsson como Stella, Nathalie Varli como Madison e Nils Wetterholm como Vincent. 

Aminah Al Fakir, Peter Carlberg, Nils Wetterholm, Claes Hartelius, Peter Carlberg e Inti Zamora Sobrado complementam o elenco.

Certamente, grande parte desses nomes estarão na nova temporada de Young Royals. Além disso, a série também deve receber novos rostos.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo de toda a primeira temporada da série, o Príncipe Wilhelm se ajusta à vida em Hillerska. Além de fazer vários amigos, ele encontra pela primeira vez o amor. Entretanto, algumas circunstâncias inesperadas desviam sua vida do curso, e ele se torna o próximo na linha de sucessão para o trono. 

- Publicidade -

No final da primeira temporada, depois de notar os pixels nas fotos do IG, Felice diz a Wilhelm que foi August que vazou a fita. Então Wilhelm procura August e diz palavras de partir o coração: “Eu confiei em você. Eu realmente confiei em você”.

Ele declara que August não faz mais parte da família e liga para a Rainha para contar o ocorrido. Contudo, ela já sabia. Então, afirma que está protegendo ele e a monarquia, para que o ocorrido não chegue a público. Entretanto, vemos que a Rainha promete punir August. Indignado, Wilhelm encerra a ligação.

O final do episódio, mostra Wilhelm abraçando Simon publicamente antes que fosse levado embora para o feriado de Natal. 

A segunda temporada de Young Royals pode explorar ainda mais os personagens. Isso por que, alguns fatos ficaram em aberto e devem ser abordados nos próximos episódios. Entre eles: O acordo de Sara com agosto será explorado? É realmente assim que o relacionamento de Wilhelm e Simon vai terminar?

Ou seja, o futuro da produção ainda tem muito a contar e claro que, estamos ansiosos para ver o que vai ocorrer.

Potencial sucesso pode ajudar Young Royals ter nova temporada

Não tem como negar que a nova série da Netflix tem muita influência de outras produções. Parece que, os criadores da série entenderam bem o que chama a atenção dos assinantes do serviço. Representatividade, juventude e uma trama bem construída, nos mostra que Young Royals tem tudo para se tornar a nova “queridinha” do serviço.

Claro que, a dependência em construir uma série consolidada, não passa apenas pelo sucesso no Brasil. Mas, ao que indica, a série já chegou conquistando os fãs no país. De qualquer maneira, é provável que veremos a produção no top 10 futuramente, ou seja, é provável que a série ganhe mais uma temporada. 

Então, você acha que a série merece novos episódios ? Confira um vídeo da produção:

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video: Os Lançamentos de Julho de 2021

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...