Publicidade

Alex Rider 2ª Temporada na Amazon Prime, Data de Estreia, Spoilers

Série de ação está no catálogo da Amazon Prime Video

Publicidade

Após ter sido lançada em junho no Reino Unido, a Amazon Prime finalmente trouxe para o Brasil, a primeira temporada de Alex Rider. Por sua vez, os fãs da famosa franquia de livros, já questionam qual será o futuro da série, e se, teremos uma segunda temporada. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

Afinal, Alex Rider ganhará 2ª temporada na Amazon Prime ?

Sim. Desde seu lançamento no início de Junho, já surgiam rumores sobre seu lançamento. No entanto, a Amazon Prime optou por confirmar a segunda temporada da série, somente após seu lançamento mundial. 

É importante relembrar que, a série é baseada na famosa franquia de livros do mesmo nome. No total, 12 livros foram lançados até o momento. Com isso, dependendo da audiência, a série pode durar por muitos anos.

Publicidade

Data de estreia: Que dia vai sair a 2ª Temporada de Alex Rider ?

A expectativa era de que, os episódios começassem a ser gravados ainda em 2020.  Contudo, o atraso nas renovações da série, deve postergar o início das gravações. Por sua vez, a pandemia também deve ter um papel importante no atraso. O motivo é que, a Europa, local onde a série é gravada, passa por uma segunda onda de contaminação.

No entanto, o Deadline afirma que as gravações devem começar no começo de 2021. De qualquer forma, espera-se que, a segunda temporada chegue entre Novembro e Dezembro de 2021. 

Publicidade

Enredo: O que vai acontecer ?

Durante a primeira temporada, vimos os produtores adaptarem o segundo livro da saga do jovem. Com isso, alguns fatos importantes, como a morte de seu tio Ian Rider é apenas mencionada. Vale lembrar que, Ian foi o responsável por treinar o jovem.

No final do primeiro ano, vimos Alex impedir seu clone de causar estragos. Mas, também vimos o jovem desistir da vida de agente secreto e voltar a ser um adolescente típico. No entanto, o chefe do departamento de operações especiais, tem outros plano para seu mais recente protegido.

Já na segunda temporada, Alex Rider sofrerá mais uma adaptação dos livros em que a série originou. Os produtores já confirmaram que o terceiro livro da saga, Skeleton Key, será pulado. Dessa forma, o quarto livro, Eagle Strike, será o pano de fundo da temporada. 

Publicidade

Na história, Alex encontra Damian Cray, um pop star bilionário que virou ambientalista e tem um plano para acabar com a indústria mundial do tráfico de drogas, mas mataria milhões de pessoas no processo.

Elenco

Diversos membros do primeiro ano da série estarão de volta. Certamente, Otto Farrant, Brenock O’Connor, Vicky McClure e Stephen Dillane reprisarão seus papéis. Outros membros possivelmente voltarão.

Ronke Adekoluejo  e Ana Ularu devem ser vistos novamente na série. Guy Burt é o criador da série. A produção é totalmente feita pela divisão de séries da Sony Pictures.

O enredo de Alex Rider

Publicidade

Alex Rider é um jovem adolescente normal. Entretanto, seu tio é morto, e o jovem, descobre que a morte não ocorreu em um acidente de carro, como ele pensava. Ian, seu tio, era na verdade um espião britânico. A partir daí, Alan Blunt, chefe do MI6, revela que Alex foi treinado desde sua infância, sem saber. Afinal, ele sempre viveu no mundo oculto da espionagem. 

Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio, o jovem parte disfarçado para  um internato chamado Point Blanc. Assim, ele assume uma nova identidade e descobre que o assassinato, está conectado por dois bilionários de alto perfil. 

Porém, ele não contava que iria dar de cara com os filhos dos bilionários. Por outro lado, quanto mais fundo ele vai, mais descobre sobre a morte de seu tio.

A primeira temporada de Alex Rider está na Amazon Prime Video.

Certamente, você vai gostar:

>The Mandalorian chegará na Netflix e na Amazon Prime Video ?

>2ª Temporada de Namorado de Natal ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.

Publicidade

Comentários
Carregando...