The Mandalorian chegará na Netflix e na Amazon Prime Video ?

- Publicidade -

Sempre que um título é exibido na Tv aberta, fica a dúvida de onde pode ser assistido em serviços de streaming. Esse é o caso de The Mandalorian, exibido na Tela quente. Por sua vez, os assinantes procuram saber se existe a possibilidade da série chegar, tanto na Netflix, quanto na Amazon Prime Video. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Afinal, The Mandalorian chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Infelizmente não. Aliás, não existe a possibilidade de que, nenhum outro serviço de streaming, que não seja o Disney+, disponibilize a série. Ou seja, The mandalorian não chegará na Netflix, Amazon Prime, Globoplay e outros. A série é ‘original’ do Disney Plus.

É importante ressaltar que, a exibição da série na Tela quente, faz parte da propaganda da chegada do serviço de streaming da Disney, que chega ao Brasil no dia 17 de Novembro. 

- Publicidade -

No entanto, essa não é a primeira vez que algum filme ou série de serviços de streaming, são exibidos na Tv aberta. Em 2017, para divulgar a nova temporada de Stranger Things, a Netflix fez o mesmo processo com o SBT. 

Recentemente, o Globoplay, streaming da Globo se associou à Disney, para oferecer um combo. Assinando os dois streamings juntos, o valor fica por R$43,90. Se o cliente optar por assinar a opção anual, serão 12x de R$37,90.

O enredo de The Mandalorian

A série se passa cinco anos após a queda do Império. Dessa forma, acompanhamos um caçador de recompensas Mandaloriano coleta uma recompensa. Após uma discussão em um bar em Maldo Kries e retorna da guilda de caçadores de recompensas em Nevarro em seu navio, o Razor Crest. 

Então, ele se encontra com o líder de sua guilda, Greef Karga. Por sua vez, esse jovem geralmente tem recompensas mal pagas que não cobrem as despesas de viagem. Procurando obter uma grande recompensa, o Mandaloriano aceita uma misteriosa encomenda. Contudo, Karga só ofereceu um endereço para encontrar o cliente. Afinal, ele deseja que detalhes do trabalho sejam privados.

A linha temporal da série

Como já é de conhecimento, The Mandalorian faz parte do universo Star Wars, que inclusive, já esteve na Netflix. Porém, engana-se que, após tantos filmes e séries lançadas, a produção encabeçada pela Lucasfilm, esteja perdida na linha temporal. 

- Publicidade -

Durante o D23 em 2019, a produtora fez questão de explicar, onde a série se encaixa no universo Star Wars. A imagem – veja abaixo – já inclui as séries Cassian Andor e Obi-Wan Kenobi.

The Mandalorian - Linha temporal de Star Wars
The Mandalorian – Linha temporal de Star Wars

Dessa maneira, concluímos que a série se passa em meio à O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. 

Elenco de The Mandalorian

O elenco de The Mandalorian é encabeçado por Pedro Pascal (Narcos, Netflix). Além disso, a série conta com Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte(The Ridiculous 6),Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction).

Por fim, a série é produzida por Jon Favreau (Homem De ferro). 

E você ? Gostaria de ver The Mandalorian na Netflix ? 

Certamente, você vai gostar:

>20 FILMAÇOS que acabaram de chegar na Netflix, para assistir hoje mesmo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...