Publicidade

The Mandalorian chegará na Netflix e na Amazon Prime Video ?

Publicidade

Sempre que um título é exibido na Tv aberta, fica a dúvida de onde pode ser assistido em serviços de streaming. Esse é o caso de The Mandalorian, exibido na Tela quente. Por sua vez, os assinantes procuram saber se existe a possibilidade da série chegar, tanto na Netflix, quanto na Amazon Prime Video. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

Afinal, The Mandalorian chegará na Netflix ?

Infelizmente não. Aliás, não existe a possibilidade de que, nenhum outro serviço de streaming, que não seja o Disney+, disponibilize a série. Ou seja, The mandalorian não chegará na Netflix, Amazon Prime, Globoplay e outros. A série é ‘original’ do Disney Plus.

É importante ressaltar que, a exibição da série na Tela quente, faz parte da propaganda da chegada do serviço de streaming da Disney, que chega ao Brasil no dia 17 de Novembro. 

Publicidade

No entanto, essa não é a primeira vez que algum filme ou série de serviços de streaming, são exibidos na Tv aberta. Em 2017, para divulgar a nova temporada de Stranger Things, a Netflix fez o mesmo processo com o SBT. 

Recentemente, o Globoplay, streaming da Globo se associou à Disney, para oferecer um combo. Assinando os dois streamings juntos, o valor fica por R$43,90. Se o cliente optar por assinar a opção anual, serão 12x de R$37,90.

O enredo de The Mandalorian

Publicidade

A série se passa cinco anos após a queda do Império. Dessa forma, acompanhamos um caçador de recompensas Mandaloriano coleta uma recompensa. Após uma discussão em um bar em Maldo Kries e retorna da guilda de caçadores de recompensas em Nevarro em seu navio, o Razor Crest. 

Então, ele se encontra com o líder de sua guilda, Greef Karga. Por sua vez, esse jovem geralmente tem recompensas mal pagas que não cobrem as despesas de viagem. Procurando obter uma grande recompensa, o Mandaloriano aceita uma misteriosa encomenda. Contudo, Karga só ofereceu um endereço para encontrar o cliente. Afinal, ele deseja que detalhes do trabalho sejam privados.

A linha temporal da série

Como já é de conhecimento, The Mandalorian faz parte do universo Star Wars, que inclusive, já esteve na Netflix. Porém, engana-se que, após tantos filmes e séries lançadas, a produção encabeçada pela Lucasfilm, esteja perdida na linha temporal. 

Publicidade

Durante o D23 em 2019, a produtora fez questão de explicar, onde a série se encaixa no universo Star Wars. A imagem – veja abaixo – já inclui as séries Cassian Andor e Obi-Wan Kenobi.

The Mandalorian - Linha temporal de Star Wars
The Mandalorian – Linha temporal de Star Wars

Dessa maneira, concluímos que a série se passa em meio à O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. 

Elenco de The Mandalorian

O elenco de The Mandalorian é encabeçado por Pedro Pascal (Narcos, Netflix). Além disso, a série conta com Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte(The Ridiculous 6),Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man), e Nick Nolte (Affliction).

Publicidade

Por fim, a série é produzida por Jon Favreau (Homem De ferro). 

E você ? Gostaria de ver The Mandalorian na Netflix ? 

Certamente, você vai gostar:

>20 FILMAÇOS que acabaram de chegar na Netflix, para assistir hoje mesmo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...