3ª Temporada de Namorado de Natal chegará na Netflix ?

- Publicidade -

A Netflix vem incluindo em seu catálogo diversas séries voltadas para a temática do Natal. Especula-se que, o serviço quer adotar algumas atrações que sejam sempre lançadas no período festivo. Entre as novidades, o serviço disponibilizou Namorado de Natal, que agradou os assinantes e teve sua segunda temporada lançada pela Netflix

Se você já maratonou a série e procura novas informações, veio ao local certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre a série, incluindo: status de renovação, data de estreia prevista, enredo e mais.

- Publicidade -

Namorado de Natal 2° Temporada na Netflix
Namorado de Natal 2° Temporada na Netflix

Namorado de Natal terá 3ª temporada na Netflix ?

- Publicidade -

A 2ª temporada de ‘Namorado de Natal’ foi lançada integralmente em 18 de dezembro de 2020, na Netflix . A 2ª temporada tem seis episódios de 25-34 minutos cada.

Quanto à terceira temporada, ainda não há novidades. No entanto, ao contrário do final da 1ª temporada, a 2ª temporada termina conclusivamente com uma nota comovente. Portanto, embora a série seja bem amada e os fãs queiram ver mais, é improvável que a série seja renovada. 

Portanto, a partir de agora, o lançamento da 3ª Temporada de Namorado de Natal não parece provável. Se alguma coisa mudar, o que esperamos, avisaremos você.

O que poderia acontecer na 3ª temporada de O Namorado de Natal ?

A segunda temporada traz mais um Natal em que Johanne está solteira. Seu relacionamento com Henrik não funciona devido às diferenças entre eles, que no final das contas termina com Henrik a traindo. Quando Jonas reaparece inesperadamente na foto, Johanne fica extremamente em conflito sobre como ela realmente se sente. 

Ela é pega de surpresa quando ele revela que foi ele quem mandou cem rosas na véspera de Natal do ano anterior. Mas tendo em mente a diferença de idade e o fato de que Jonas a machucou no passado, Johanne tenta enterrar seus sentimentos por ele.

 Um confronto constrangedor com sua família finalmente a faz perceber o que está perdendo por não deixar Jonas de volta em sua vida. A segunda temporada termina com Johanna confessando seus sentimentos a ele, o que ele retribui calorosamente. Isso parece marcar um final feliz para a série.

- Publicidade -

O elenco

Ida Elise Broch lidera o elenco desta série liderada por mulheres como Johanne. A atriz norueguesa é mais conhecida por seus papéis em ‘O Homem que Amava Yngve’ e ‘Switch‘. Ela também encenou o personagem de Birgitte no show norueguês-americano, ‘Lilyhammer‘.

No elenco, também está Felix Sandman, que interpreta um dos seus interesses amorosos. O ator, cantor e compositor sueco já apareceu em ‘Quicksand’. Kingsford Sayor (Thomas) e Mads Sjøgård Pettersen interpretam seus outros dois possíveis namorados.

O elenco também inclui Ghita Nørby, Christian Ruud Kallum, Dennis Storhøi, Anette Hoff, Iselin Shumba, Ulrikke Døvigen, Samantha Gurah, Bjørn Skagestad, Helga Guren, Ragnhild Myntevik, Nader Khademi, Hkeem, Henrik Horge, Henrik Horge, Henrik Horge Stian Blipp, Sofie Frøysaa, Herbert Nordrum, Jakob Schøyen Andersen, Sajid Malik, Audun Sandem e Rebekka Nystabakk em papéis de apoio.

O enredo de Namorado de Natal

Na série, Johanne é uma mulher de 30 anos que é a única entre seus familiares e colegas que não tem namorado. Cansada e irritada com as constantes perguntas sobre sua vida de solteira, ela, um dia, apenas afirma que tem um parceiro, a quem apresentará ao clã no Natal.

Entretanto, para encobrir sua mentira, ela tem apenas 24 dias para caçar um homem. Além disso, precisa trazê-lo para sua família quando ela voltar para casa nas férias.

Certamente, você vai gostar:

>Netflix anuncia série de espionagem com Arnold Schwarzenegger

>Kingdom | Netflix anuncia episódio especial de série de zumbis

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não nada perde da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...