Início Netflix Was It Love | Netflix estreia dorama romântico

Was It Love | Netflix estreia dorama romântico

Nos últimos meses vimos crescer grandemente o número de doramas coreanos no catálogo da Netflix do Brasil. Isso por que, a Netflix fez um acordo com a jTBC, famosa produtora e exibe por aqui, um dia depois da exibição na Coreia. Através desse acordo, a Netflix traz para os assinantes Was It Love, novo dorama romântico.

Inicialmente, a nova produção lembra um pouco, a premissa de Cinderella and the Four Knights, dorama protagonizado por Park So-Dam, de Parasita. No entanto, Was It Love, tem seu próprio enredo e potencial.

Was It Love, é o novo dorama da Netflix
Was It Love, é o novo dorama da Netflix

Mas, qual é o enredo de Was It Love ?

No dorama, acompanhamos uma produtora de filmes e mãe solteira, Noh Ae Jung, que mora sozinha há 14 anos. Depois de ter desistido de ter uma vida romântica, ela se vê em meio a um romance com 4 homens ao mesmo tempo.

Entre eles estão, o ex-namorado da jovem Oh Dae Oh, que ainda pratica a versão do Bad Boy Charmoso. Dae, é aquele tipo de irresistivelmente tentador para as mulheres, mesmo quando elas sabem que precisam correr dele.

O segundo é Ryu Jin, um ator com ótima carreira profissional, mas que tem uma vida pessoal considerada ‘lamentável’. No entanto, ele tem uma forma de apelo diferente, escondendo sempre atrás de sua personalidade de estrela de cinema.

O terceiro é Oh Yeon Woo, um jovem alegre e confiante. Esse é um professor de educação física que, faz o coração das mulheres vibrar, mesmo sendo jovem. Inicialmente, você verá que certamente esse é o cara ideal para conquistar o coração de Noh Ae Jung.

>De A a F | Netflix estreia dorama tailandês no catálogo brasileiro<
>2ª Temporada de Black Summer vem aí na Netflix – Saiba Tudo<

Por fim, Koo Pa Do é um daqueles ex-gangster, assustador, mas sexy, que mudou a vida e agora é um CEO. Agora, ele quer encontrar uma pessoa para viver sua nova vida.

Com tantos pretendentes, Noh Ae Jung, terá que se decidir qual será o melhor destino para seu coração.

Data de estreia dos episódios na Netflix e trailer:

Was It Love tem seu primeiro episódio disponibilizado na Netflix, a partir do dia 08 de Julho. O dorama é exibido duas vezes por semana na tv coreana, e os dois episódios semanais serão disponibilizados para a Netflix, no dia seguinte. Ou seja, todas as quintas e sextas, teremos novos episódios por aqui.

Como o dorama é composto por 16 episódios, veremos a chegada na Netflix até o dia 28 de Agosto. 

Confira um trailer divulgado pelo serviço:

Elenco: Quem participa do dorama ?

Alguns nomes conhecidos do público brasileiro, estão presentes no dorama. Abaixo, você pode conferir os atores e quais personagens eles interpretam na trama.

  • Song Ji Hyo  como No Ae Jung;
  • Filho Ho Joon  como Oh Dae Oh;
  • Song Jong Ho  como Ryu Jin;
  • Kim Min Joon  como Goo Pa Do;
  • Goo Ja Sung  como Oh Yeon Woo;
  • Kim Da Som como Joo Ah Rin.

Was it Love é bom ? Vale a Pena Assistir ? O que a crítica achou ?

De certa forma, o dorama foi muito bem aceito pela comunidade do gênero. Contudo, em um compilado das notas do IMDb, relacionadas a série, a média foi de 75% de aprovação.

Até o momento, Was it love traz uma história romântica, sem excessos, e que consegue conectar o amor as diversas diferenças da vida. Mas, peca em alguns aspectos de roteiro, não apresentando como um todo, as origens de seus personagens.

Mesmo assim, o dorama é um grande acerto por parte da JTBC, que vem tentando aumentar a qualidade de doramas, frente a sua concorrente tVN. Com isso, esperamos ver uma produção madura, até o final da temporada.

E você ? Já começou a maratonar Was it Love na Netflix ? Aliás, não deixe de seguir o Streamings Brasil, para mais novidades os doramas do catálogo.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -