É Tudo Meu, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de É tudo Meu

É Tudo meu é uma série de drama coreana que gira em torno da vida de duas mulheres fortes e ambiciosas. Elas esforçam para viver a vida que sempre quiseram.

Continua após publicidade

Ao longo da trama, somos apresentados a Jung Seo-hyun. A primeir mulher é também, a primeira nora da família proprietária do Grupo Hyowon, enquanto Seo Hi-soo é a segunda que também é ex-atriz.

O grande drama de suspense, também é conhecido pelo melodrama, que dá uma sensação ótima. Embora o enredo às vezes seja difícil de acompanhar, é intrigante e faz com que as pessoas se envolvem profundamente na série. 

Desde seu lançamento, a série vem chamando a atenção e sendo bem recebida pelos críticos. Exatamente, por isso, os fãs querem saber se É tudo meu terá segunda temporada. Pois bem, aqui está o que sabemos.

É tudo meu foi renovado para 2ª temporada ?

A primeira temporada da série só chegou ao público brasileiro em meados de agosto. No entanto, a série já vinha sendo exibida semanalmente, tanto na tvN, da Coreia do Sul, quanto na Netflix internacional.

Assim como ocorre com diversos doramas, essa série também possui 16 episódios, com cerca de 70 minutos cada. Entretanto, com relação à segunda temporada, aqui está o que já sabemos.

Até o momento, a tVN não confirmou se É tudo meu terá segunda temporada. Porém, tanto na Netflix, quanto na tv coreana, os números são extremamente animadores. Enquanto o episódio de estreia no país teve 1,46 milhões de telespectadores, o final atraiu cerca de 2,42 milhões de pessoas.

Mas, a história termina com uma nota conclusiva. Ou seja, é difícil de imaginar que a história continuará da forma que encerrou. Uma das possibilidades é que, se a série seguir, poderia acontecer com uma nova história.

Data de estreia: Quando a nova temporada de É tudo meu estreia ?

Tudo gira em torno de quando a segunda temporada de É tudo meu será confirmada. Usando como base a primeira temporada, que teve cerca de oito meses de gravações, podemos sugerir que o novo ano não deve retornar tão cedo.

Pelo contrário, se a série ganhar luz verde até o final de 2021, e começar a ser filmado rapidamente, poderemos ver que o novo estreando no final de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

A primeira temporada do k-drama termina com todos os fios da trama se amarrando perfeitamente. Além disso, nos dá um vislumbre da vida após a morte de Ji-Yong. Mas, é revelado que Joo matou Ji-yong para proteger Hi-soo.

Seis meses após o incidente, Kim Yu-yeon se estabelece como um membro da família. Lee Hye-jin continua a dar aulas de Ha-joon, e Hi-soo revive sua carreira de atriz. 

- Publicidade -

As duas mulheres, protagonistas de É tudo meu, também estabelecem um relacionamento estável, pois ambas são uma parte essencial da vida de Ha-Joon. 

Está implícito que Seo-hyun inicia um novo capítulo na vida com seu primeiro amor, Suzy Choi. Se houver uma segunda temporada, ela pode iluminar a história de outra família.

Muito provavelmente, giraria em torno de um tema semelhante, sobre as mulheres redefinindo suas vidas e realizando seu potencial.

O elenco: Quem está na série ?

É tudo Meu terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Os personagens principais de É tudo meu, são:Seo Hi-soo (Lee Bo-young) e Jung Seo-hyun (Kim Seo-hyung) e seus respectivos maridos, Han Ji-yong (Lee Hyun-wook) e Han Jin-ho ( Park Hyuk-kwon). 

Han Ha-joon (Jung Hyun-joon) é o filho de Ji-yong e enteado de Hi-soo, enquanto Kang Ja-kyung / Lee Hye-jin (Ok Ja-yeon) é o tutor de Ha-joon e sua mãe biológica.

Outros personagens importantes para a história são Yang Soon-hye (Park Won-sook), Presidente Han Suk-chul (Jung Dong-hwan), Suzy Choi (Kim Jung-hwa), Butler Joo (Park Sung-yeon), Kim Yu-yeon (Jung Yi-seo) e Oh Soo-young (Jo Yoon-seo). 

Mas se a série retornar com uma segunda temporada, existe a possibilidade de não vermos nenhum dos membros do elenco retratando esses personagens novamente. Como a série provavelmente se tornará uma série de antologia, um novo elenco pode representar novos personagens se retornar.

Então, você gostaria que É tudo meu retornasse para segunda temporada. Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>AlRawabi School for Girls, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...