- Publicidade -

Vikings Valhalla: Netflix revela péssima notícia sobre a 2ª temporada

Vikings Valhalla sofrerá atrasos que os fãs não queriam

- Publicidade -

Certamente, a Netflix acertou em produzir Vikings Valhalla. A série que, é uma continuação – não direta – dos fatos de Vikings, rapidamente se tornou um sucesso e uma das séries mais assistidas do serviço em seu período de lançamento.

publicidade

Os fãs ficaram ainda mais felizes, quando a Netflix anunciou que Vikings Valhalla voltaria para a 2ª e 3ª temporada. Curiosamente, antes mesmo da Netflix oficializar a renovação, os episódios já haviam sido encomendados e por sua vez, gravados.

Isso fez com que os fãs da série pensassem que, não teriam que aguardar por muito tempo, até que a série retornasse para novos episódios, não é mesmo? Pois bem, nem tudo são flores e uma notícia triste, acabou jogando um balde de água fria em quem está ansioso.

- Publicidade -

2ª Temporada de Vikings Valhalla vai demorar

De acordo com o Whats-on-Netflix, o serviço de streaming encomendou no total, cerca de 24 episódios de Vikings Valhalla. Também foi determinado que, o formato seria de oito episódios por temporada, o que resulta em 3 temporadas no total.

Com os episódios da segunda temporada já gravados, todos acreditavam que a série retornaria ainda em 2022. No entanto, as fontes afirmam que isso não acontecerá. E ainda, muitos afirmam que a série só deve chegar por aqui em 2023.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

>Vikings: Valhalla 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

O Cheat Sheet, portal americano afirmou que, ao questionar a Netflix sobre quando a série retornaria, o serviço afirmou:

“Vikings Valhalla deve retornar ao público da Netflix em todo o mundo em 2023. Haverá pelo menos um intervalo de um ano entre uma temporada e outra.”

- Patrocinado -

Portanto, os fãs terão que esperar por este período para ver novas aventuras em Vikings Valhalla.

O que veremos daqui pra frente em Vikings Valhalla

Durante uma entrevista ao Digital Spy, Jeb Stuart, um dos criadores da série, deu alguns detalhes sobre qual será o futuro da trama.

O que eu gosto na plataforma de lançamento para a segunda temporada é que não vamos voltar a Kattegat e tudo vai ser ótimo”. “Estou terminando a edição do último episódio da segunda temporada esta semana. E estou morrendo de vontade de publicá-lo”.

Já ao GamesRadar, o criador afirmou:

- Publicidade -

“Essencialmente, o que eu queria que o público dissesse é que quando você chegar à 2ª Temporada de Vikings Valhalla, você verá um Leif Erikson muito diferente, alguém que está motivado agora e está puxando seu pai para fora de todos os poros de seu corpo”.

Em suma, o novo ano de Vikings Valhalla, deve mostrar Leif aprendendo mais sobre a identidade do menino. Além disso, deve procurar encontrar sua irmã e Harald. Por fim, Canute e sua família vão procurar Olaf enquanto Emma consolida seu poder na Inglaterra.

3ª Temporada já foi confirmada

Vikings: Valhalla terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora a notícia de que a série vai demorar a retornar na Netflix preocupe os fãs, uma sequência já está confirmada. Ou seja, os fãs não terão que esperar para ver se a produção terá ou não um desfecho futuro. Conforme afirmamos anteriormente, a 3ª temporada de Vikings Valhalla também já foi confirmada.

Com o segundo ano já tendo suas gravações concluídas em novembro do último ano na Irlanda, o terceiro ano da série deve começar a ser gravado em breve. No comunicado oficial, emitido pela Netflix, Stuart afirmou:

“Fãs de Valhalla – OBRIGADO aos milhões de vocês que assistiram (e assistiram novamente!) a primeira temporada. Os números foram incompreensíveis e além das minhas expectativas mais loucas. Estou emocionado por poder confirmar que encerramos e já estamos editando a segunda temporada e que a produção começará em breve na terceira temporada. Embora as histórias de Leif, Freydis, Harald, Olaf, Canute e o resto de nosso incrível elenco sejam secretas, posso dizer sem hesitação que suas jornadas serão ainda mais épicas do que você viu até agora. “

Então, você está ansioso pelo retorno de Vikings Valhalla? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Chesapeake Shores 6ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, Incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.