The Mandalorian: Grogu está com o Mandaloriano há mais tempo do que você imagina

Grogu está com o Mandaloriano em The Mandalorian

- Publicidade -

Muitos episódios de The Mandalorian são focados nas aventuras intergalácticas do caçador de recompensas titular (Pedro Pascal). Vemos ele saltar de mundo em mundo rastreando criminosos. Contudo, é seguro dizer que o relacionamento de Din Djarin com Grogu, a criança sensível à força que ele resgata no 1° episódio, é o verdadeiro núcleo da história.

- Publicidade -

Conhecer Grogu e quebrar seu contrato com o malévolo Moff Gideon (Giancarlo Esposito) leva Din Djarin a um novo caminho em sua vida. Ele se torna uma figura paterna para Grogu enquanto a dupla foge das forças imperiais que os rastreiam em The Mandalorian.

Quando os fãs chegam ao final da 2ª temporada, Din Djarin está quase irreconhecível do apático assassino contratado visto no piloto. Seu relacionamento com Grogu ficou tão forte que ele está disposto a embarcar em uma missão suicida apenas para resgatá-lo de Gideon.

Ele até removeu o capacete – um pecado capital para seu povo – para o bebê em The Mandalorian. A incrível dinâmica entre esses dois personagens é ainda mais enfatizada em “O Livro de Boba Fett”. Grogu abandona seu treinamento Jedi para se juntar a Din Djarin em suas aventuras.

- Publicidade -

Comentários recentes do criador de The Mandalorian, Jon Favreau , indicam ainda que Grogu e o mandaloriano estão juntos há mais tempo do que se acreditava anteriormente.

A dupla está junta há ‘muitos anos’ em The Mandalorian

- Publicidade -

Publicidade

Durante uma mesa redonda com Skytalkers, Jon Favreau fez alguns comentários interessantes. Ele comentou que Grogu e Din estavam viajando juntos por muitos anos antes do final da 2ª temporada. Também está implícito que Grogu passou anos em seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill) antes de retornar para Din Djarin.

“Ele começou mais cedo no templo Jedi… e então sabemos que ele foi resgatado e passou muito anos com o mandaloriano”, disse Favreau ao discutir a história de Grogu. “Grogu foi embora com Luke e ficou dois anos treinando com o Jedi”.

Os comentários de Favreau dão a entender que todas as temporadas de The Mandalorian ocorrem ao longo de muitos anos, o que não é abordado diretamente na série. Também implica que o salto de tempo entre a 2ª temporada e “O Livro de Boba Fett” é de dois anos.

- Publicidade -

Os fãs ficaram chocados com os comentários de Jon, com muitos criticando a linha do tempo confusa da série e se perguntando se as duas primeiras temporadas realmente duraram de três a cinco anos. Outros afirmam que Favreau estava se referindo aos anos da vida real entre a 2ª temporada e agora.

A linha do tempo exata na série permanece incerta, contudo, o uso de “muitos anos” por Favreau certamente faz parecer que Grogu e Din Djarin passaram mais tempos juntos do que realmente é visto em The Mandalorian.

The Mandalorian: Grogu está com o Mandaloriano há mais tempo do que você imagina
Imagem: Divulgação/Disney Plus

- Publicidade -

Se esse for realmente o caso, a série deveria ter dado mais detalhes sobre esse tempo que os dois ficaram juntos. Pois, o que dar a entender vendo o programa, é que eles ficaram poucos meses juntos, e não anos, como Jon deu a entender

Será que a série vai mostrar o tempo que Grogu e Din estiveram separados?

Uma coisa que seria interessante ver na série é o treinamento de Grogu e o que Din fez durante esse tempo que seu “filho” esteve afastado fazendo seu treinamento Jedi.

- Publicidade -

O legal é que se esse possível arco acontecer, talvez possamos ver mais de Luke Skywalker na série, algo que o espectador com certeza não iria reclamar. The Mandalorian estreou em 1 de março, na Disney+. Preparados para essa dose dupla de Pedro Pascoal na mesma semana?

Certamente, você também vai gostar:

> Dexter: A mudança que salvou a série do fracasso

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via Looper)