The Last Of Us ganhará série de TV

422
Publicidade

Após ter sido anunciado como um filme, o game The Last Of Us ganhará série de Tv pela HBO. O projeto já foi confirmado e terá Cragin Mazin, responsável por dirigir Chernobyl, como showrunner da série.

Além disso, Neil Druckman, roteirista do game lançado em 2013 e do vindouro The Last Of Us – Parte 2, assinará o roteiro da série. No entanto, nenhum detalhe adicional foi confirmado. Anteriormente, um filme foi anunciado pela Sony e contaria com Maise Willians (Game Of Thrones), para interpretar Ellie.

Publicidade
The Last Of Us ganhará série de TV
The Last Of Us ganhará série de TV

A Nauthgy Dog liberou o primeiro teaser pelo Twitter. Assista abaixo:

Nos últimos anos, rumores dos games da companhia em versões live-action cresceram muito. Com isso, a Sony está produzindo um longa protagonizado por Tom Holland, baseado nos primeiros dias de Nathan Drake de Uncharted. Mas, o projeto caminha em passos bem lentos.

Já a adaptação de The Last Of Us, contará com a participação da Sony em parceria com a PlayStation Productions, divisão da Playstation para a TV e Cinema.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus.

A adaptação do game ainda não tem data de estreia.

Leia também:

+Todas as séries canceladas da Netflix em 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here