The Handmaid’s Tale, 5 Temporada, Data de estreia, Spoilers e Mais

The Handmaid's Tale (O Conto da Aia) voltará para quinta temporada.

Gilead não é o lugar ideal para se visitar. Embora seja deprimente e horrível, The Handmaid’s Tale (O conto da Aia) voltará ao local mais uma vez. Antes mesmo da estreia da quarta temporada, o quinto ano da série foi confirmado.

Continua após publicidade

A série distópica se passa após a Segunda Guerra Civil Americana, onde mulheres férteis se tornam “Servas” e estão sujeitas à escravidão para engravidar. Desde o início, a produção recebeu aclamação da crítica.

Um dos maiores elogios, são justamente os visuais impressionantes, a fidelidade ao material de origem, enredo poderoso e as performances cheias de energia.

No Brasil, a série teve sua quarta temporada disponibilizada no Paramount+ e Net Now. Em breve, a temporada chegará ao Globoplay. Portanto, se você está ansioso pela quinta temporada de The Handmaid’s Tale, aqui está o que sabemos.

Elenco confirmou 5ª temporada de The Handmaid’s Tale

Através de um vídeo no Instagram, ainda em Dezembro de 2020, vários membros do elenco confirmaram a renovação da série pelo HULU.

No vídeo – veja abaixo – é possível ver os seguintes atores:  Elisabeth Moss , Alexis Bledel, Joseph Fiennes , Max Minghella , Samira Wiley, Ann Dowd , Bradley Whitford, Madeline Brewer, Yvonne Strahovski, OT Fagbenle, Amanda Brugel e Sam Jaeger.

A legenda afirma: “✨O elenco tem uma mensagem especial para você ✨A temporada 4 retorna em 2021 … oh e louvado seja, também fomos renovados para a 5ª temporada! #HandmaidsTale .”

“Estou emocionada em anunciar que The Handmaid’s Tale estará voltando para a 5ª temporada.” Disse Moss no vídeo. “É um privilégio e uma honra contar esta história … Será um passeio selvagem.”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner da série Bruce Miller afirmou: “Estamos muito gratos ao Hulu e à MGM pelo retorno do programa para uma quinta temporada, e especialmente aos nossos fãs leais por seu apoio … Estamos emocionados de ser capaz de continuar a contar essas histórias, com nosso incrível elenco e equipe, e mal posso esperar para voltar ao ar na quarta temporada do ano que vem. “

Data de estreia: Quando a nova temporada de The Handmaid’s Tale chega ?

A quarta temporada da série sofreu diversos atrasos, devido aos contratempos relacionados à pandemia. Mas, o mesmo não deve ocorrer no novo ano da série.

Sendo assim, é esperado que, a nova temporada da série chegue entre Junho e Julho nos Estados Unidos. No Paramount+ e Now, os fãs devem receber os episódios na mesma data que for exibido por lá.

- Publicidade -

No entanto, com relação ao Globoplay, a temporada 5 de The handmaid’s Tale só deve chegar 6 meses após o final da exibição no Hulu.

The Handmaid’s Tale está chegando ao fim ?

Ainda em entrevista ao THR, Miller afirmou que a série está prestes a chegar a “um ponto crucial”. No entanto, quando questionado se a série está chegando ao seu final, o criador afirmou:

“Devo dizer que teria ideias muito diferentes antes da pandemia. Quer dizer, conversamos sobre isso, e Lizzie [Elisabeth Moss] e eu falei sobre isso, e a equipe de roteiristas e eu conversamos extensivamente sobre para onde estamos indo precisamente, mas eu sinto que depois deste ano, é um bom momento para reavaliar. “

Ele acrescentou: “Então, eu sei onde estou na história, e sinto que estamos chegando a um ponto crucial, mas se esse é o fim ou não, eu não sei. Parece que é um bom momento para reavaliar o que você estava pensando, só porque o mundo da história se abriu porque o mundo real mudou muito. “

Há “muita vida” na história

Falando em um painel da Television Critics Association em fevereiro, Miller admitiu que não viu realmente um final para The Handmaid’s Tale, informou o Deadline .

“Enquanto Lizzie fizer isso comigo, eu vou continuar”, brincou ele. “Há muita vida nesta história.”

Ele também mencionou o papel que The Testaments, a adaptação de Hulu da sequência de The Handmaid’s Tale, de Margaret Atwood , poderia desempenhar na tela. 

“Estou certamente fascinado com o que acontece em The Testaments e se isso fará parte do nosso futuro, essa é uma questão maior”, acrescentou.

Enredo: O que vai acontecer na 5ª temporada The Handmaid’s Tale

Atenção, a partir de agora, teremos spoilers do final da quarta temporada. Depois de liderar um ataque fatal ao Comandante Fred Waterford no final da 4ª temporada, June ainda tem negócios inacabados.

“Neste ponto, acho que ela está com tudo dentro. Ela está com tudo dentro”, disse Moss ao The Hollywood Reporter . “Ela quer derrubar todo o sistema e, com isso, viria salvar Hannah [sua filha], salvar Janine [sua companheira serva] e a devida vingança contra Serena.”

Também não está claro se June será capaz de “se recuperar” depois de matar Fred. “É a história americana – podemos voltar ao normal, ou temos que seguir em frente? E é aí que June está agora”, disse Miller ao Entertainment Weekly . 

“Ela fez uma coisa terrível, ou o que ela sente é irredimível. Ela pode reagir? Ou ela tem que decidir que às vezes você não só tem que sacrificar parte de sua vida, mas você tem que sacrificar sua vida inteira para fazer o mundo melhor para a próxima geração? “

Serena poderia prosperar no Canadá ou se tornar uma serva

The Handmaid's Tale terá quinta temporada
Imagem: Divulgação/Hulu

Quando a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale terminou, Serena (Strahovski) ainda não sabe que seu marido morreu – teremos apenas que esperar a próxima temporada para descobrir.

Quanto a onde mais sua história poderia ir, Strahovski, que ainda não sabe o que os escritores planejaram para sua personagem, imagina que as coisas poderiam ir muito bem ou muito mal.

“[A] coisa mais óbvia que seria muito divertida de interpretar seria se Serena fosse enviada de volta para Gilead e se tornasse uma criada porque agora é uma mulher fértil, e como ela lidaria com isso, especialmente se for uma situação particularmente abusiva e ecoa a jornada de junho, ou não “, disse ela ao BAZAAR.com . 

Mas Strahovski acha que esse caminho pode ser óbvio demais.

“Para mim, faz mais sentido fazer a coisa mais irritante – enfurecer os fãs – e que ela realmente encontre sucesso fora do centro de detenção no Canadá, na política ou em se tornar algum tipo de porta-voz, continuando de onde parou pré-Gileade: escrever um livro, conseguir seguidores, se tornar a presidente mulher do Canadá, não sei “, acrescenta ela com uma risada.

Então, você está ansioso pela quinta temporada de The Handmaid’s Tale ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você vai gostar:

>Quem é Red John em The Mentalist (O Mentalista) ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada de O conto da Aia. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...