The Boys pode mudar tudo após final de Gen V: Saiba Como

As teorias que mudaram tudo em The Boys

- Publicidade -

O final da Gen V levou à elaboração de uma infinidade de teorias para a 4ª temporada de The Boys. E isso, pode mudar a temproada de maneiras irreversíveis. Gen V foi lançada em 2023 no Amazon Prime Video como uma derivada, mas nem o melhor dos fãs previam o quanto as duas séries estariam conectadas.

- Publicidade -

No momento do final da primeira temporada da Gen V, ficou claro que a derivada estaria ativamente vinculado às façanhas contínuas de Billy, Hughie, Francês e Leitinho. Afinal, antes mesmo que Gen V retorne para a 2ª temporada, The Boys pegará o bastão em 2024.

Os personagens e pontos da trama introduzidos na Gen V configuram a história da 4ª temporada, levando muitos a começar a teorizar exatamente como os eventos do primeiro impactarão o status quo do último. Com a data de lançamento da 4ª temporada  cada vez mais próxima, vale a pena explorar algumas das teorias.

A 4ª temporada de The Boys ainda não tem data de estreia confirmada. No entanto, o showrunner Eric Kripke afirmou que a edição do programa está concluída e a música, os efeitos visuais e o marketing estão quase concluídos, sugerindo que a série retorna ainda no primeiro semestre de 2024. Aqui estão algumas teorias.

- Publicidade -

As maiores teorias da 4ª temporada de The Boys

Por que Marie não morreu?

- Publicidade -

Publicidade

Possivelmente, a maior teoria que surge do final da primeira temporada da Gen V para a 4ª temporada de The Boys é se Capitão Pátria realmente matou Marie Moreau. O final de Gen V mostrou Marie, Jordan, Andre e Emma tentando impedir Cate e Sam de incitar a violência em massa contra humanos por parte de Supers.

Dessa forma, Capitão Pátria chega ao local e fica do lado de Cate devido às suas opiniões políticas extremistas sobre os Supers serem superiores aos humanos antes de atacar Marie devido às suas ações contra outros Supers. Milagrosamente, Marie acorda da explosão de Capitão Pátria com poucas explicações sobre como ela sobreviveu a algo que já havia sido descrito como um dos ataques Super mais poderosos do repertório de Capitão Pátria.

Como tal, uma teoria comum é que Marie foi realmente morta pelo ataque de Capitão Pátria. Esta teoria afirma que Marie vista no final de Gen V em um quarto semelhante a um hospital ao lado de Andre, Jordan e Emma é na verdade uma construção da imaginação de Cate e os outros heróis estão em sua prisão mental.

- Publicidade -

O 6° episódio de Gen V mostrou que Cate pode recriar Supers poderosos e mortos em sua mente e ela poderia estar fazendo o mesmo com Marie para extrair informações dos outros três heróis. Isso mudaria a 4ª temporada de The Boys, pois significaria que Andre, Jordan, Emma e, o mais importante, Marie não fariam parte da história do programa.

Victoria Neuman usa o vírus contra Capitão Pátria

O novo vírus Supe proporciona uma vantagem poderosa contra um adversário igualmente poderoso. Sem dúvida, o ponto da trama da Gen V que mais mudou o mundo foi a revelação de que Indira Shetty estava usando a Universidade Godolkin para criar um vírus que afeta apenas Supers.

- Publicidade -

O vírus acabou sendo entregue a Victoria Neuman, uma Super disfarçada de humano normal que já apareceu nas duas primeiras temporadas da série original. Em sua aparição na 3ª temporada de The Boys, Neuman começou a trabalhar com Capitão Pátria.

No entanto, o vilão ameaçou Neuman em vários pontos, e Neuman sabe que Capitão Pátria só a manterá por perto enquanto ela for útil para ele. Com as mãos agora no vírus Supers, Neuman agora tem uma moeda de troca para usar contra Capitão Pátria.

Embora ela possa não usar ativamente o vírus contra Capitão Pátria, ela pelo menos pode usá-lo como alavanca contra ele, caso ele a coloque em perigo. Com uma trama tão grande quanto um vírus, Neuman é agora uma das pessoas mais poderosas da série, visto que ela é a única pessoa com acesso a ele.

- Publicidade -

Neuman pode usar vírus em campanha política

Outra possibilidade de Neuman ter o vírus Super envolve sua ligação com Capitão Pátria em conjunto com sua carreira política. No final da terceira temporada de The Boys, Pátria retribuiu a ajuda de Neuman assassinando Lamar Bishop, um homem que deveria se juntar à campanha presidencial de Robert Singer como companheiro de chapa.

Isso permitiu que ela se juntasse a Singer como sua companheira de chapa, promovendo-a na ascensão política. Com o vírus Super nas suas mãos, os objetivos políticos de Neuman poderiam ser ainda mais altos. Ao longo da série, Neuman é mostrada como membro do Federal Bureau of Superhuman Affairs.

Por sua vez, essa é uma organização que mantém Supers sob controle por meios legais, em vez dos métodos extremistas de alguém como Billy Bruto. Agora que Neuman tem o vírus Super, ela poderia usar isso para regular completamente a atividade Super em todo o mundo, agora que ela tem algo com que ameaçar os super-humanos.

Bruto consegue o vírus de Neuman

Outro personagem de The Boys cujo interesse certamente será despertado pelo vírus Super é o próprio Billy Bruto. O personagemtem uma vingança contra a maioria, senão todos, dos Supers. Seu objetivo desde o início da série tem sido destruir Homelander pelo sequestro e agressão sexual de sua esposa, Becca.Isso fez com que Bruto tivesse uma imensa desconfiança de todos os Supers, mesmo aqueles do seu lado como Luz Estrela, Rainha Maeve e Kimiko. Nas três primeiras temporadas da série, os métodos de Bruto demonstraram se tornar mais radicais.

Isso fez com que ele entrasse em conflito com outros membros de sua equipe e o levou a um caminho ainda mais sombrio do que antes. Através do vírus Super, este caminho sombrio pode tornar-se exponencialmente mais sombrio.

Com o vírus teoricamente em sua posse, Bruto poderia conseguir tudo o que sempre quis e cometer genocídio em massa contra a população Super do planeta, algo que mudaria irrevogavelmente o universo dos The Boys.

Cate será a vilã da 4ª temporada de The Boys

Cate forneceria um tipo diferente de antagonista dos habituais vilões fisicamente imponentes dos meninos. Uma das teorias mais interessantes após a Gen V que mudaria a série original envolve Cate. Cate era uma personagem incrivelmente simpática e complexa em Gen V, apesar de ser uma das principais antagonistas da série.

Embora Capitão Pátria sempre tenha sido o rosto da vilania na série, outros inimigos como Tempesta, Soldier Boy, Trem-Bala e Translúcido têm prevalecido. Como tal, uma teoria para a 4ª temporada é que Cate é apresentada como uma vilã para Bruto e sua turma.

Isso seria uma boa mudança no status quo dos The Boys, usando um vilão excessivamente simpático e que não requer força bruta para derrotar, como de costume.

Os guardiões de Godolkin são cobaias para Vought

Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

 

O fim de Gen V mostrou Andre, Marie, Jordan e Emma confinados em uma sala sem portas, provavelmente pela Vought. Uma teoria decorrente desta cena poderia provar que os quatro são cobaias de Vought que foram informados por Cate de que os vírus Super são possíveis.

À luz disso, seria lógico que Vought esteja procurando uma cura para o vírus de Shetty ou uma maneira de tornar os Supers imunes a doenças. Isso alteraria drasticamente a história da 4ª temporada de The Boys, já que um elemento importante de Gen V no vírus Super poderia ser negado ou, na pior das hipóteses, replicado por motivos ocultos.

Capitão Pátria usa Godolkin para benefício próprio

 

Capitão Pátria no final da 1ª temporada da Gen V
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

 

O personagem com maior probabilidade de alterar completamente a história da série é Capitão Pátria, que ameaça quebrar e destruir o mundo desde a primeira temporada. Com a terceira temporada da série original, no entanto, Capitão Pátria se tornou uma alegoria de advertência para visões políticas radicais e extremistas, como a supremacia branca.

Afinal, ele considera os Supers superiores aos humanos. Depois de Gen V, um ponto da trama poderia ajudar Capitão Pátria a garantir sua visão de mundo que alteraria a 4ª temporada de The Boys para sempre.

Os motins da Gen V em Godolkin foram reposicionados para atribuir a culpa a Marie, Andre, Emma e Jordan, e não a Cate e Sam. Dado o poder que Vought, ou mais apropriadamente Pátria, tem no universo da série, ele poderia dinamizar ainda mais a história e revelar que os Supers estavam sendo demonizados, oprimidos e escravizados por humanos na floresta.

Isso poderia proporcionar simpatia pública pelos distúrbios em Gen V, ao mesmo tempo que posicionava Capitão Pátria, Cate e Sam como heróis que impediram a violência contra os humanos, apesar dos atos horríveis que o último grupo cometeu.

Isso poderia levar Capitão Pátria a se tornar uma espécie de Líder mundial Super, o que significaria enormes consequências para Bruto e sua equipe

Marie, Jordan, Andre e Emma se unem a Bruto

Finalmente, uma das teorias mais prováveis ​​para a 4ª temporada de The Boys após o final da Gen V é que Marie, Jordan, Andre e Emma se juntem a Bruto e sua equipe. Os quatro agora estão claramente cientes da corrupção de Vought e de Capitão Pátria e demonstraram estar dedicados a fazer a coisa certa.

Seus personagens foram apresentados como não muito diferentes de nomes como Hughie, Francês, Leitinho, Luz Estrela e Kimiko, que parecem querer fazer a coisa moralmente correta. Dada a influência que esses personagens exercem sobre as tendências radicais de Bruto, sua equipe é um grupo que tem sido usado principalmente para esse propósito.

Tudo isso cria a possibilidade de os quatro heróis Godolkin se juntarem a equipe na 4ª temporada. Isso mudaria muito as coisas em The Boys, pois introduziria Supers mais heróicos dispostos a lutar contra Capitão Pátria e super-humanos corruptos além de Luz-Estrela, Maeve, e Kimiko.

Depois de Gen V, esta teoria parece ser a perspectiva mais provável e mais emocionante de como tudo mudará na 4ª temporada.

Então, você acha que essas mudanças vão acontecer na série? Até o momento, a 4ª temporada ainda não tem previsão na Amazon Prime Video.

Certamente, você também vai gostar:

A Saída de Daphne de Bridgerton pode resolver o problema de Francesca