A Saída de Daphne de Bridgerton pode resolver o problema de Francesca

Como a saída de Daphne pode abrir caminho para Francesca em Bridgerton

- Publicidade -

A ausência de Daphne, vivida por Phoebe Dynevor na 3ª temporada de Bridgerton certamente marcará uma diferença em relação às temporadas anteriores. Contudo, também pode oferecer uma solução para o problema contínuo de Francesca na série.

- Publicidade -

A notícia de que Hannah Dodd substituirá Ruby Stokes como Francesca no início de 2022 surpreendeu muitos. Afinal, se trata de uma reformulação proeminente de uma personagem relativamente central. Por mais que, a personagem tenha aparecido nas 2 primeiras temporadas de Bridgerton.

Mas, a insistência em trocar a atriz, demonstra que Francesca deve ganhar mais destaque no novo ano da série. Durante o primeiro ano, vimos Francesca ausente por causa de aulas de piano com sua tia em Bath. Embora a segunda temporada de Bridgerton tenha mostrado mais dela, permitindo que ela participasse de eventos como o casamento de Anthony, entre outros, a série ainda não apresentou nenhuma história representativa da personagem.

Mas tudo isso parece estar prestes à mudar. O novo de ano de Bridgerton deve começar a fazer algo que fez com Colin e Eloise. Anteriormente, vimos os personagens ganhando evidência aos poucos. Isso figura que, no novo ano, Francesca pode evoluir ainda mais.

- Publicidade -

Francesca terá mais tempo em Bridgerton

Daphne foi fundamental no livro de Colin, e a ausência de Phoebe Dynevor em Bridgerton poderia prejudicar a história do personagem. No entanto, a 2ª temporada cristalizou o papel de Daphne como o de uma irmã intrometida na família e sem qualquer importância.

- Publicidade -

Publicidade

Como Daphne também oferece seu apoio e experiência a Colin, sua ausência de Daphne poderia então significar mais tempo na tela para Francesca. Afinal, muitas das vezes ela esteve ausente e seu relacionamento com seus irmãos e irmãs nunca foi explorado na série.

Logo, o buraco que Daphne deixará será preenchido pelo enredo de Francesca.

Série precisa consertar futuro de personagem

- Publicidade -

No final da 2ª temporada de Bridgerton, Francesca é conhecida pelo público como a irmã que desaparece fora da tela mais do que os outros, e não por características que a diferenciam de seus irmãos. Isso não foi um problema nos romances que originam a série.

Pois, eles exploravam os interesses e características de cada irmão da família apenas quando chegava a hora de contar a história de como eles conheceram seu interesse amoroso e futuro parceiro. No entanto, a série da Netflix, empregando uma estratégia diferente e apresentando um elenco no qual se concentra parcialmente a cada temporada, torna difícil motivar a desconexão de Francesca com o resto de sua família.

Isso essencialmente a torna uma estranha para o público. A história de Anthony na 2ª temporada de Bridgerton funcionou bem porque a 1ª temporada já estabeleceu seu difícil relacionamento com seu dever de ser o chefe da família.

- Publicidade -

Dessa forma, enriqueceu o enredo da 2ª temporada porque o público já conhecia parte de sua história. Além de seu nome e educação, não se sabe muito sobre Francesca. Pois, ela é a única irmã praticamente desconhecida, já que até as brigas de Hyacinth e Gregory receberam atenção suficiente para separar os dois irmãos mais novos da família.

Imagem: Divulgação/Netflix

A história de Francesca nos livros já é uma das mais intrincadas, com seu primeiro casamento trágico e o segundo romance feliz, e sua personagem permanece sempre sozinha, sentindo-se parte da família, mas também prezando por sua liberdade de viúva.

A 3ª temporada de Bridgerton só se beneficiaria em definir sua personagem e torná-la conhecida pelo público, pois ela poderia provar ser personagem mais diferente de suas irmãs e irmãos, feliz em sua independência e solidão. Mais tempo na tela para Francesca poderia finalmente fazer a terceira temporada pintar um quadro mais completo de toda a família.

- Publicidade -

Então, você gostaria de ver mais de Francesca na série da Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Adora Bridgerton? Então você PRECISA assistir a essa série com Jonathan Bailey