The Boys | Entenda o final da segunda temporada

173

Se tem uma forma de classificar a segunda temporada de The Boys, a palavra seria insana. O final da série teve um saldo positivo para os ‘Boys’ e os ‘Super’ tiveram a primeira derrota, em todos os sentidos. No entanto, o último episódio abre caminho para a vingança de alguns, e vitória de outros.

Pois bem, se você deixou passar algum detalhe batido da segunda temporada de The Boys, explicamos tudo sobre o final da trama.

O que acontece no episódio final de The Boys ?

No episódio, acompanhamos os ‘Boys’, se preparando para tentar tirar os ‘Super’ da jogada. Annie e Hughie ganham tempo para elaborar o plano e se vingar da Vought. Para isso, eles tentam recrutar Maeve para a causa, e ela não aceita.

No entanto, a grande surpresa fica por conta da ajuda de Trem Bala, que descobre que, seu retorno aos Seven, depende exclusivamente da saída de Tempesta. Com as informações enviadas pelo ex-super, Billy Bruto e sua gangue, planejam seu ataque.

Entenda o final da segunda temporada de The Boys
Entenda o final da segunda temporada de The Boys

Entenda o final da segunda temporada

Boa parte do episódio se concentra em dois fatores: Resgate de Ryan, e confronto/batalha contra Tempesta. Com isso, vimos Huggie divulgar as informações na imprensa, com o intuito de distraí-la. Já para retirar Capitão Pátria da cabana, eles usam um propagador de som, produzido pela Vought.

Dessa forma, Billy e Becca, consegue retirar Ryan do local. Ao chegar no ponto de encontro, Bruto altera o plano, enganando a Vought e pedindo que Leitinho fuja com sua esposa.

Neste ponto, Tempesta retorna e impede a fuga deles. Então, Bruto, Becca e Ryan fogem à pé pela floresta. A partir daí, a batalha se limita as tentativas frustradas de Fracês, Leitinho e Huggie, e da ajuda das mulheres super, Maeve, Kimiko e Luz Estrela.

Ao ser espancada pelas garotas, Tempesta escapa e vai de encontro ao trio fugitivo. Ela foca em atacar Becca, pois assim, prejudicaria, tanto Ryan, quanto Bruto. Quando a super tenta matar Becca, Ryan, com um ataque de raiva, dispara um laser em uma proporção muito maior, conseguindo afastar Tempesta de sua mãe.

Mas, já era tarde demais, e Becca foi ferida – aparentemente por Tempesta, e acaba morrendo.

Aparição de Capitão Pátria e chantagem de Maeve

Após estes fatos, Capitão Pátria chega ao local, e encontra Tempesta no chão, carbonizada, repetindo algumas palavras em alemão. Ao ver a cena, ensanguentado devido as mortes na cabana, Capitão se prepara para atacar Bruto.

Neste momento, Maeve chega ao local e afirma que Ryan ficará com Bruto. Além disso, afirma que, a partir daquele momento, ele deixará, tanto Luz Estrela, quanto ela e Helena em paz.

Para isso, a heroína utiliza um vídeo, de quando Capitão deixa o avião cair. Segundo ela, caso ele não faça isso, ela divulgará o vídeo e sua popularidade chegará ao fim.

Tempesta presa

Ao tentar manter a imagem positiva da Vought, tanto Stan Edgard, quanto Capitão, afirma que Tempesta está presa em um local seguro. No entanto, ficou claro que, Tempesta está morta.

Além disso, todo o ataque em Washington foi atribuído a ela. Com isso, devemos ver em um futuro, a personagem presa em um local que inibe seus poderes futuramente. Já vimos Luz Estrela, presa dessa forma.

Trem Bala de Volta aos Sete

Após entregar o dossiê aos ‘Boys’, Trem bala acabou se beneficiando, por desmascarar Tempesta. Isso fez com que, sua popularidade aumentasse, e com isso, Adana decide que ele retornará a fazer parte dos Sete.

Em contrapartida, Profundo perdeu sua vaga. Após realizar inúmeros pedidos da Igreja da Coletividade, o ex-sete não conseguiu voltar ao grupo e seu futuro é incerto.

O que acontecerá com os ‘Boys ?

Com a morte de Becca e a entrega de Ryan para o FBI, não faz sentido que o grupo continue. Ou seja, cada um tomará seu rumo. Bruto deixa em aberto um convite feito por Grace Mallory para se juntar a uma equipe, que enfrenta a Vought.

Por sua vez, Hughie mantém seu relacionamento com Luz Estrela, e tenta participar da nova equipe de Victoria Neuman.

Já Kimiko, aceita o convite de Francês e eles vão viver juntos. Por fim, Leitinho reencontra sua família.

Neuman como nova vilã

Ao saber do novo acordo entre o governo e Neuman, para enfrentar a Vought, Adana tenta um acordo para beneficiar sua igreja. Em troca de informações sobre as atrocidades cometidas pelos super, Adana pede a Victoria que isente sua igreja de impostos.

Quando a jovem deputada sugere que ele agende uma reunião, imediatamente sua cabeça explode. O mesmo fato ocorreu durante a reunião em Washington, agendada por ela e na qual, a jovem saiu ilesa, após diversas cabeças explodirem.

Então, entendemos que ela estava o tempo todo por trás dessas ‘explosões’, e que ela também é uma super. Mas, quem está por trás de Verônica, é a própria Vought, e foi  Stan Edgard, que indicou ela ao governo.

Stan colocou Victoria no campo do inimigo para ganhar vantagem sobre qualquer coisa que o governo, Mallory ou os meninos possam estar planejando contra Vought. Com Victoria, ele não só tinha um espião, mas também um plano de contingência que ajudaria a manter todos, até os Sete, sob controle.

E você ? Curtiu o final da segunda temporada de The Boys ?

Leia também:

>2ª Temporada de Sintonia, de Kondzilla, vem aí na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.