Stormfront (Tempesta) Morre em The Boys ? O que vai acontecer ?

224

A segunda temporada de The Boys chegou ao fim, da forma mais insana possível. Aparentemente, tudo ficou bem para os garotos, mas, o mesmo não podemos dizer dos super. Os ‘heróis’ saíram perdendo no oitavo episódio da série, sendo a mais prejudicada, Stormfront (Tempesta).

No entanto, o futuro da personagem ficou em aberto, deixando diversas dúvidas com sua participação na vindoura terceira temporada. Além disso, existe uma dúvida, se Tempesta realmente morre em The Boys. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Entenda o que aconteceu com Tempesta

No final do episódio, os ‘boys’ armam um plano para tentar acabar com os super. Mas, também precisam resgatar Ryan, que está com Homelander e Stormfront. Para isso, eles contam com a ajuda de A-Train (Trem Bala) que lhes fornece um espécie de dossiê sobre Tempesta.

Para distrair a personagem, eles divulgam na mídia, tudo sobre o seu passado alemão. Além disso, suas fotos com seu antigo marido e criador da Vought e Hitler.

Tempesta morre em The Boys ?
Tempesta morre em The Boys ?

Contudo, essa distração somente o tempo suficiente para que eles retirem Ryan da Cabana. Enquanto Leitinho, Becca e Ryan tentam fugir, Tempesta os confronta. Por fim, Billy, Becca e Ryan fogem à pé. Após ser espancada por Luz Estrela, Maeve e Kimiko, a heroína consegue fugir e encontra os três na floresta.

Então, Tempesta foca em matar Becca, assim, prejudicaria Billy Bruto e Ryan. Todavia, o garoto desperta um ódio e dispara raios lasers, deixando a heroína deformada.

Afinal, Tempesta morre em The Boys ?

No final do episódio, vimos que Capitão Pátria, afirma que Tempesta é uma vilã e por isso, está em um lugar secreto, protegido pela Vought. Aliás, o ataque em Washington, foi atribuído a ela publicamente. No entanto, em nenhum momento vemos o herói afirmar que Tempesta está morta.

Por fim, dados aos poderes da super – que você pode ler abaixo – podemos afirmar que ela está viva.

Poderes podem manter Tempesta viva em The Boys

A personagem é uma das mais poderosas do universo de The Boys. Por esse motivo, sua morte é quase impossível. Afinal, já tínhamos visto o próprio Capitão Pátria disparar seu laser contra ela, e quase nada, acontecer.

Mas, entre os poderes que mantém a personagem viva, após tamanho ataque estão:

Durabilidade sobre-humana

Apesar de ser facilmente atingida, Tempesta possui níveis incríveis de durabilidade. Durante os episódios do segundo ano, vimos uma luta com Kimiko em quem, a super foi diversas vezes batida em paredes de concreto.

Além disso, conforme citado anteriormente, o próprio Capitão Pátria, durante seus encontros amorosos, disparou contra a personagem. Para espanto do mesmo, ela resistiu a um longo ataque de laser, embora sentindo dor, mas, tendo apenas danos superficiais.

Assim, apesar das lutas contra Maeve, Luz Estrela e Kimiko, e ter sido completamente queimada e quase morta por Ryan, a resistência à ataques de Tempesta é acima do normal.

Fator de cura regenerativo

A super possui uma habilidade de cura superior e mais rápida do que o normal. Durante o encontro com Homelander, vimos constantemente, sua ferida cicatrizar imediatamente. Isso reforça que Tempesta não morre em The Boys. 

Por fim, vale lembrar que foi especulado que sua idade seria superior a 100 anos.

Como Tempesta voltará na 3ª Temporada ?

Apesar da super ter uma ligação enorme com a Vought, é provável que, veremos ela tentar lugar contra a empresa. Conforme citamos, ela está em um local secreto, mantido pela Vought.

Certamente, veremos ela presa em um local, onde seus poderes são inibidos. O mesmo local já manteve Luz Estrela presa, e sem a possibilidade de usar seus poderes.

Com isso, ela pode ser uma forte arma, ao ser libertada, para ser usada contra o capitão Pátria. Ou seja, de vilã, facilmente ela pode se tornar a mocinha da história.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Mistérios Sem Solução ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo
>Cidade dos Mortos ganhará 2ª temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada de The Boys.