Publicidade

The Blacklist: Revelado por que atriz de Liz deixou a série

O motivo pelo qual estrela de The Blacklist deixou a série

The Blacklist vem conquistando fãs há quase 10 anos. Sua 9ª temporada estreou nos últimos dias, mas um de seus personagens principais não apareceu na estreia. A falta da atriz Megan Boone que atuou como Liz Keen desde a primeira temporada da série, logo foi notada pelos fãs.

Publicidade

Dessa forma, sua saída repentina de The Blacklist foi uma surpresa para os fãs. Ainda há muita especulação do real motivo pelo qual Boone deixou a série antes da última temporada. Mas qual a verdadeira razão dela ter deixado a série? Aqui está o que sabemos. 

Como The Blacklist continuou sem Liz?

Há quase uma década, Megan Boone interpreta Liz Keen na série. Conhecida nas primeiras temporadas como uma ambiciosa criadora de perfis do FBI. Sua trajetória em The Blacklist está ligada a chefe do crime Raymond Reddington, interpretado por James Spader.

Publicidade

Ele se entregou ao FBI para ajudá-los a capturar criminosos de alto nível, podendo assim estar perto de Liz e a protegê-la.

Boone disse em entrevista ao Club house Convos:

Publicidade

Esta série criou uma vida incrivelmente única para mim. Foi um exercício incrivelmente libertador e incrivelmente recompensador. Todos nós temos que agradecer ao povo.

Boone agora deixou The Blacklist, mas a força tarefa do FBI em memória de Liz continuará caçando os criminosos.

Por Que Megan Boone deixou a série The Blacklist?

Publicidade

A saída de Boone da série não foi uma surpresa para o elenco e a equipe, embora os fãs não esperavam por isso. De acordo com Deadline, Boone decidiu deixar a série muito antes de ser renovada para 9ª temporada. Portanto, seus escritores tiveram tempo de encontrar um final adequado para Liz.

Liz foi baleada nas costas por um dos homens de Townsend, no final da 8ª temporada da série. Morrendo nos braços de Reddington, enquanto sua vida passava diante de seus olhos. Uma cena muito triste e agoniante, de cortar o coração, mesmo para aqueles que não são grandes fãs da personagem.

Publicidade

Visando novos projetos para um futuro próximo, Boone decidiu que era hora de sair de The Blacklist. Mesmo com outras oportunidades, Boone não perdeu tempo em sua carreira com grandes mudanças. Após sua saída da série, Boone abriu uma produtora chamada Weird Sister e fechou um acordo com a Sony Pictures Television.

Boone confirmou ao Deadline:

Publicidade

Estou muito empolgada por ter uma casa na Sony, onde posso me expandir e continuar trabalhando com essa equipe incrível. Eles foram fundamentais na minha carreira e acreditam fundamentalmente na minha visão a Weird Sister. Estou emocionada por este novo capítulo.

Liz Keen realmente morreu em The Blacklist

The Blacklist já tem um longo histórico por “matar’ seus personagens, somente para que ele retorne em suas novas temporadas. Portanto, os fãs da série cogitaram que Liz na verdade não morreu na 9ª temporada.

Um fã de Reddit escreveu:

Publicidade

Eu não a vi morrer. Eu só vi uma Liz em coma. Eles fizeram muitas dessas acrobacias.

Sendo assim, há uma grande chance de Liz está viva, e retorne em algum momento da série. Contudo, mesmo que Liz não tenha morrido, os fãs da série não devem criar a expectativa de Boone retornar. Megan Boone de 38 anos se despediu da série publicamente e pode ser que tenha muitos projetos para os próximos anos.

Série está renovada para a 10ª Temporada

Publicidade

The Blacklist revela por que Megan Boone deixou a série
Imagem: Divulgação/NBC

Pelo visto, os diretores da série tem grandes planos de continuá-la sem a presença de Boone. Tanto que, a série já está renovada para a 10ª temporada. Tal revelação foi feita por James Spader, durante uma entrevista ao Talk Show, The Tonight Show. O ator afirmou durante a entrevista:

“Recebemos a confirmação nesta tarde e todo mundo estava correndo para podermos anunciar durante o programa”.

Publicidade

Então, você vai continuar assistindo The Blacklist com a saída de Boone?

Certamente, você também vai gostar:

5 filmes do Homem-Aranha chegaram no Disney+. Descubra quais!

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.