The Act na Netflix: Onde assistir a série online dublado

Descubra onde assistir The Act na Netflix

The Act é uma das melhores séries dos últimos anos. A produção, inspirada em uma história real, foi recebida com muita positividade pela crítica, que elogiou as atuações e o enredo fiel aos fatos.

Continua após publicidade

A série acompanha uma mãe, denominada como DeeDee, que faz de tudo para que sua filha fique doente. Ao mesmo tempo, sua filha Gypsy quer a qualquer custo, matar sua mãe.

O relato real é intenso e muitos dos fãs classificaram a série como arrepiante e instigante. Na época, a história foi lançada no BuzzFeed. Assim, o artigo se tornou viral e a história de Gypsy Rose assustou os leitores em todos o mundo.

Dessa maneira, começou uma intensa busca por onde a série pode ser assistida. Além disso, se The Act chegará na Netflix. Pois bem, avaliamos todo o contexto e aqui está o que sabemos. 

O enredo de The Act

O enredo segue a história de Gypsy Blachard, uma garota doente, confinada em sua cadeira de rodas. Conforme a jovem cresce, seu relacionamento com sua mãe Dee Dee, começa a azedar, já que, a jovem insiste em sua independência.

Por sua vez, Dee Dee é altamente superprotetora. Então, a jovem se revolta quando sua mãe, que dedicou sua vida aos seus cuidados. Apesar de protetora, sua mãe também é controladora e abusiva.

Como a jovem quer explorar sua sexualidade, sua mãe tenta intervir ainda mais em sua vida. Entretanto, a vida de Gypsy, se torna ainda mais complicada.

Isso por que, a jovem começa a descobrir vários segredos, o que transforma seu relacionamento ainda mais tóxico. Ela cresceu acreditando que estava com câncer, mas, descobre que não estava doente de fato.

Sua mãe a enganou, mas, foi além. Toda sua família, amigos e profissionais da área médica e acreditar que sua filha estava doente. Então, percebe-se que Dee Dee sofra de transtorno factício imposto a outro.

Afinal, isso é uma doença mental em que um cuidador exagera ou finge a doença de outra pessoa. Em suma, The Act mostra como Gypsy chega ao extremo e pede seu namorado, que acabe com sua mãe.

The Act na Netflix ?

A possibilidade de algum dia vermos The Act na Netflix é quase impossível atualmente. O motivo primordial é que a série é uma produção do HULU. Atualmente, a Disney é uma das maiores acionistas do serviço de streaming.

Apesar de alguns títulos, serem negociados com outros streamings, a probabilidade que isso ocorra daqui pra frente é pequena. Isso por que, após o lançamento do Star+ no Brasil, tende a disponibilizar todas as séries do HULU.

Isso não acontecia anteriormente, por que o estúdio mantinha apenas o Disney Plus por aqui. Mas agora, com a chegada do streaming voltado para maiores, as produções serem negociadas, deve ser reduzida ainda mais.

- Publicidade -

Onde assistir a série online dublada

No momento, dois serviços de streaming permitem que The Act seja assistida de forma online dublada. São eles, o StarzPlay e o Now da Net. No caso do Now, os clientes da Net e da Claro, podem assistir a série de forma gratuita, apenas tendo um dos planos dos serviços.

Por sua vez, o StarzPlay – que também está disponível como um canal da Amazon Prime – custa R$14,90 por mês. O serviço conta com diversas produções de sucesso, entre elas, Power e Gangs of London.

O elenco: Quem participa da série 

O elenco de The Act é um dos pontos altos da série. Inclusive, foi bastante elogiado, por sua atuação consistente e convincente. Começando por Joey King, que apesar de ter sua aparência bastante alterada para se parecer com a personagem na vida real, protagoniza a série.

A atriz foi vista em diversas produções recentes, sendo a mais conhecida, A barraca do Beijo, na Netflix. A série ainda conta com Patricia Arquette, que protagoniza a série ao lado de King, como Dee Dee Blanchard.

Por fim, a série ainda conta com a presença marcante dos atores: AnnaSophia Robb, Chloë Sevigny e Calum Worthy, Denitra Isler, Steve Coulter, José Alfredo Fernandez e Poorna Jagannathan.

Crítica positiva

Ao ser lançada em 2019, a série recebeu críticas extremamente positivas. No Rotten Tomatoes por exemplo, a série recebeu cerca de 91% de aprovação dos críticos. 

O consenso crítico afirmou que “os desempenhos perturbadores de Patricia Arquette e Joey King fazem do The Act um caso convincente para a dramatização contínua de histórias reais de crimes”

The Act é baseada em uma história real

The Act na Netflix
Imagem: Divulgação/Hulu

Embora seja um enredo duro, alguns podem acreditar que a série seja fictícia. No entanto, a história é totalmente real. Dee Dee, mãe de Gypsy, escondeu da filha a verdade sobre sua doença por toda a sua vida.

Com isso, a jovem cresceu acreditando que precisava estar em uma cadeira de rodas e se alimentando por um tubo.

Como se não bastasse, sua mãe raspava sua cabeça e espalhava que a filha era doente, para seus familiares e amigos. Durante os episódios, podemos ver a fidelidade da história. 

E você ? Já assistiu The Act ? Gostaria que a série chegasse na Netflix ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Desencanto 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...