The Act Chegará Na Netflix ? Onde Assistir A Série Online Dublada

- Publicidade -

Com uma trama forte e um sucesso de crítica e público, The Act é uma das melhores séries dos últimos anos. Com isso, os rumores sobre aonde a série pode ser assistida,  e principalmente, se chegará na Netflix, começam a surgir. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Afinal, The Act chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Sendo direto, a resposta É NÃO. The Act não chegará na Netflix, afinal é uma série produzida para o HULU. Esse serviço, pertence atualmente à Disney. Como vem ocorrendo com diversas produções, as séries do streaming, não chegam no catálogo do serviço. 

Portanto, é seguro afirmar que a presença de The Act na Netflix, é improvável. 

- Publicidade -

Onde assistir The Act ?

Apesar de não estar disponível na Netflix, The Act pode ser assistida no Brasil, pelo StarzPlay. O serviço pode ser adquirido, tanto via canal no Amazon Prime Video, ou sozinho. De qualquer forma, o preço é R$14,90, sendo que, a única diferença, é a facilidade da interface dentro do Prime Video. 

O Enredo de The Act

Acredito que, se The Act estivesse na Netflix, seria um grande sucesso. Apesar de ter apenas uma temporada, a série foi muito elogiada, graças à fidelidade ao seu material de origem. Afinal, The Act é baseada em uma história real.

O enredo segue a história de Gypsy Blachard, uma garota doente, confinada em sua cadeira de rodas. Conforme a jovem cresce, seu relacionamento com sua mãe Dee Dee, começa a azedar, já que, a jovem insiste em sua independência. Por sua vez, Dee Dee é altamente superprotetora.

Então, a jovem se revolta quando sua mãe, que dedicou sua vida aos seus cuidados. Apesar de protetora, sua mãe também é controladora e abusiva. Como a jovem quer explorar sua sexualidade, sua mãe tenta intervir ainda mais em sua vida. 

Entretanto, a vida de Gypsy, se torna ainda mais complicada. Isso por que, a jovem começa a descobrir vários segredos, o que transforma seu relacionamento ainda mais tóxico. Ela cresceu acreditando que estava com câncer, mas, descobre que não estava doente de fato. Sua mãe a enganou, mas, foi além. Toda sua família, amigos e profissionais da área médica e acreditar que sua filha estava doente. 

- Publicidade -

Então, percebe-se que Dee Dee sofra de transtorno factício imposto a outro. Afinal, isso é uma doença mental em que um cuidador exagera ou finge a doença de outra pessoa. Em suma, The Act mostra como Gypsy chega ao extremo e pede seu namorado, que acabe com sua mãe.

The Act na Netflix
The Act na Netflix

O elenco: Quem está The Act ?

Apesar de ter sua aparência alterada, para se parecer com a personagem da vida real, The Act é protagonizada por Joey King. A atriz que, apesar de ter feito  outros papéis, a atriz de The Act ficou conhecida pelo filme da Netflix, A barraca do Beijo.

Além disso, estão presentes no elenco da série: Patricia Arquette, AnnaSophia Robb, Chloë Sevigny e Calum Worthy. Complementam o elenco, Denitra Isler, Steve Coulter, José Alfredo Fernandez e Poorna Jagannathan. 

Crítica positiva

The Act recebeu uma crítica extremamente positiva desde o seu lançamento. No Rotten Tomatoes por exemplo, a série possui cerca de 91% de aprovação dos críticos. Os críticos afirmaram que “Desempenhos perturbadores de Patricia Arquette e Joey King fazem do The Act um caso convincente para a dramatização contínua de histórias reais de crimes”. 

Inspirada em uma história real

O enredo da série pode parecer realmente fictício, no entanto, é de uma história totalmente real. Dee Dee, mãe de Gypsy, escondeu da filha a verdade sobre sua doença por toda a sua vida. Com isso, a jovem cresceu acreditando que precisava estar em uma cadeira de rodas e se alimentando por um tubo.

Como se não bastasse, sua mãe raspava sua cabeça e espalhava que a filha era doente, para seus familiares e amigos. Durante os episódios, podemos ver a fidelidade da história. 

E você ? Gostaria de ver The Act na Netflix ? 

Certamente, você vai gostar:

>Annalise morre ? Entenda o final de How To Get Away With a Murder

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...