Desencanto 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Vai ter 4ª temporada de Desencanto. Saiba tudo

Criada pelo mesmo criador de Os Simpsons, Desencanto chamou a atenção desde quando foi lançada pela Netflix. A confiança no projeto de Matt Groenning é grande e no total, três temporadas já foram lançadas no serviço.

Continua após publicidade

Oficialmente, a série conta as aventuras da bêbada Rainha Beau. Depois de ter vários problemas com seu pai, ela se junta ao seu amigo Elgo e Luci, para desbravar o reino do qual, ela será a futura rainha. 

A série sempre recebeu uma crítica positiva, tanto para seu enredo, quanto para seu estilo de animação. Além disso, vem sendo considerada uma das melhores séries de animação dos últimos anos no serviço.

Pois bem, se você já maratonou as temporadas lançadas até então, aqui está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Desencanto. Incluindo, renovação, data de estreia e mais detalhes. 

Desencanto foi renovada para 4ª temporada

Como informamos anteriormente, a confiança em volta do projeto do criador de Os Simpsons é grande. Tanto que, em 2018, a Netflix anunciou a aquisição de mais 20 episódios da série, confirmando a terceira e quarta temporada.

Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, o quarto ano da série contará com 10 episódios. Outro ponto confirmado é a duração dos episódios, girando em torno de 22-36 minutos.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Desencanto chega ?

Embora a série tenha sido confirmada antecipadamente, é difícil saber exatamente quando a produção estreia. Nas duas primeiras temporadas da série, o lançamento ocorreu entre Junho e Julho.

Contudo, após os problemas da pandemia, a terceira temporada sofreu vários atrasos, sendo lançada no início de 2021. Por fim, esperamos que a 4ª temporada de Desencanto chegue por aqui entre Fevereiro e Março de 2022.

Enredo: O que pode acontecer ?

Após um início bem morno, nas duas primeiras temporadas, a série acelerou no último ano. Assim, se mostrou melhor entre os três últimos anos em termos de recepção da crítica.

No entanto, o final da terceira temporada deixou as coisas bem tensas. Conforme o episódio chega ao fim, o suspense aumenta e os fãs ficam de boca aberta. No décimo episódio, Zog não aparenta estar em condições de governar o reino. Assim Bean é apontado como a Rainha. 

Bem, a coroa é muito grande para a cabeça de Bean, tanto literal quanto metaforicamente. Conforme ela sai na varanda para se dirigir às pessoas, uma fumaça verde indica o retorno de Big Jo e Porky. Eles se desculpam por seu comportamento anterior. 

Bean os envia para a masmorra, mas Odval e Big Jo parecem estar conspirando em nome de uma sociedade secreta. Além disso, o reino é atacado por uma horda de ogros, que querem Elfo.

- Publicidade -

Então, Bean faz tudo em seu poder real para salvar Elfo, mas Elfo se sacrifica. Bean recebe uma visita surpresa de sua mãe e, juntas, elas pegam um elevador para o inferno. 

Nos momentos finais, Luci é morto no elevador e acorda no céu. Por sua vez, Zøg é levado para um asilo psiquiátrico e Bean é casado com uma sombra misteriosa.

Já na 4ª temporada

Certamente, a quarta temporada de Desencanto irá começar do final angustiante e revelar a identidade do Diabo. A gangue de Bean foi dispersada, mas Elfo ainda está vivo. 

Bean provavelmente fará uma jornada para salvar Elfo. Luci é talvez o primeiro demônio que acaba no céu e provavelmente retornará na próxima temporada.

Em entrevista à Variety, Groening alertou sobre alguns personagens amados morrendo. Ou seja, pode ocorrer de não vermos mais Luci. Definitivamente, veremos mais informações sobre a misteriosa trama de Odval. 

Outro ponto que a nova temporada de Desencanto pode explorar são novos territórios conforme o mapa do reino se expande. Assim, estão garantidas mais reviravoltas enlouquecedoras na trama e criaturas fantásticas.

Elenco: Quem volta para 4ª temporada de Desencanto ?

Desencanto terá quarta temporada na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Assim como ocorre nas temporadas anteriores, todo o elenco deve reprisar seus papéis. Dessa maneira, Abbi Jacobson voltará como Bean, já Nat Faxon dará voz à Elfo.

Maurice LaMarche repetirá o papel do intrigante primeiro-ministro Odval, ao lado de Sharon Horgan, que dará a voz por trás da Rainha Dagmar, a mãe opressora de Bean.

O famoso dublador John DiMaggio emprestará sua voz ao personagem do Rei Zøg, o ex-governante da Dreamland. Tress MacNeille vai animar o personagem da Rainha Oona, a segunda esposa do ex-rei. 

Além disso, Matt Berry dará vida ao Príncipe Merkimer (metamorfoseado em um porco). Eric Andre fará a voz do personagem Pendergast, o comandante do exército. Andre também é a voz por trás do demônio, mas como o demônio é morto na finalização da parte três, não sabemos se ele assumirá o papel duplo.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Desencanto ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Suits tem episódios secretos escondidos que você nunca viu – Conheça

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...