Tenet Chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Sempre que vemos um filme sendo lançado nos cinemas, começam os questionamentos sobre onde será possível assistir em Streaming. O último longa do diretor Christopher Nolan é Tenet, lançado em meio à pandemia e por isso, diversas praças não receberam o filme. Dessa maneira, os fãs procuram saber se o filme estará na Netflix, Amazon Prime ou outro serviço de streaming. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber.

Continua após publicidade

Afinal, Tenet chegará na Netflix ?

Apesar de se tratar de um filme da Warner, que possui diversos filmes disponíveis no catálogo, é quase improvável que Tenet chegue à Netflix. O motivo é que, as primeiras janelas de streaming de filmes da Warner, geralmente são com a HBO Go e Telecineplay.

Somente após esses serviços exibirem os longas, os filmes da Warner são lançados na Netflix. No entanto, existe a previsão de que o HBO Max, streaming da Warner chegue por aqui ainda em 2021, substituindo o HBO Go. Dessa maneira, as produções entrarão primeiramente no catálogo desse serviço. Sendo assim, Tenet não deve chegar à Netflix. 

E na Amazon Prime Video ?

Por sua vez, a Amazon detém direito de um número menor de filmes da Warner do que a Netflix. Com a chegada do HBO Max, assim como acontece com a Netflix, Tenet não deve chegar no Amazon Prime Video. Por sua vez, o serviço possui um acordo com a Lionsgate. Franquias como Jogos Vorazes por exemplo, pertencem ao estúdio, e está disponível no catálogo.

Onde assistir Tenet Online, além da Netflix ? 

Apesar de Tenet não estar na Netflix ou Amazon Prime, existem meios legais online de assistir ao filme. Mas, os serviços que oferecem o longa no momento, são apenas de aluguel. Entre eles, Itunes, Looke e Google Play, possuem o filme para aluguel a partir de R$18,90.

O enredo de Tenet

Tenet acompanha um agente da CIA conhecido como O Protagonista. Ele é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. O objetivo é impedir que Andrei Sator, um oligarca russo, inicie a terceira guerra mundial. Sator alega ter meios de comunicar com o futuro.

A organização está em posse de uma arma de fogo, que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Em posse dessa habilidade, o Protagonista precisa usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir. Além disso, impedir que os planos de Sator se concretizem.

Protagonizado por John David Washington, Tenet ainda conta com: Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson.

E você ? Acha que Tenet deveria chegar na Netflix ? 

Filme teve bilheteria e crítica abaixo da média

O lançamento de Tenet, era previsto como o filme que salvaria os cinemas em meio à pandemia. No entanto, a ausência em diversas salas, aliado aos cinemas fechados, não rendeu aos estúdios, o que o longa prometia. O filme arrecadou “apenas” 368 milhões de dólares. Isso é praticamente a metade do que os filmes, Interestellar e A origem, também dirigidos por Nolan.

- Publicidade -

Por sua vez, a crítica também não ficou muito satisfeita com a produção. Enquanto os mesmos filmes de Nolan citados acima, tiveram notas superiores, Tenet, está com 70% de aprovação. Dunkirk, por exemplo, teve 93% de aprovação.

De fato, talvez seria uma boa opção se Tenet fosse lançado em serviços de streamings populares como a Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Raoul foi sequestrado ? Entenda o final de Lupin, nova série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...