Suits terá 10° Temporada na Netflix ? Data de estreia e mais

10363

Sem sombra de dúvidas, Suits se consolidou como uma das melhores séries de drama advocatício dos últimos anos. Com a disponibilização da nona temporada , os assinantes procuram saber se Suits terá 10° Temporada na Netflix.

O Streamings Brasil separou todas as informações da possibilidade da continuidade dos episódios. Isso inclui: status de renovação, enredo, elenco e todos os detalhes.

Suits terá 10° Temporada na Netflix
Suits terá 10° Temporada na Netflix

Suits terá 10° Temporada na Netflix ?

A resposta, infelizmente, é NÃO. A série, que no Brasil passou a ter uma exibição exclusiva pela Netflix, foi encerrada pelo canal que a produz. O canal americano USA Network, produz a série e decidiu, em comum acordo com a produção da série, encerrar esse ciclo.

Como a Netflix apenas possui o direito de exibição fora dos Estados Unidos, o serviço não possui a autorização de produzir novos episódios.

Com isso, esse é o final da história da empresa de advocacia.

Final Satisfatório para Suits na Netflix.

SPOILERS DAQUI PRA FRENTE. SE VOCÊ NÃO ASSISTIU A 9° TEMPORADA, PARE AQUI MESMO.

A trama que encerrou a nona temporada da série foi satisfatória para grande parte dos personagens. Vale lembrar que, após a saída de Megan Markle e Patrick J. Adams, Rachel e Mike, a série perdeu um pouco da essência.

Pensando nisso, Aaron Korsh, convidou Patrick para finalizar a temporada.

O final dos Suits viu o fim do reinado de Faye Richardson (Denise Crosby) sobre o escritório de advocacia, além de oferecer um romance muito necessário para os personagens.

Os fãs foram presenteados com dois casamentos no episódio final, quando Louis e Sheila (Rachael Harris) seguiram pelo corredor, antes de Harvey e Donna seguirem rapidamente. Também houve grandes revelações Sheila  deu à luz uma menina.

Então, no final do final, foi revelado que Donna e Harvey estavam se mudando para Seattle para ingressar na mesma empresa que Mike Ross (Patrick J Adams) e Rachel Zane (Meghan Markle).

Pearson, derivado de Suits chegará na Netflix ?

Com o intuito de conectar as duas séries, o canal USA exibiu em conjunto, os episódios de Pearson e Suits. A série derivada, acompanha Jessica, em uma carreira mais voltada para a área política.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre a contratação de “Pearson” pela Netflix Brasil. Se caso a Netflix contratar a série, isso deve ocorrer somente em meados de 2020. Qualquer novidade, informaremos aqui.

E você ? Gostou do final de Suits ?

Leia também:

+O Método Kominsky 3° Temporada na Netflix, data de estreia e mais