Publicidade

O Método Kominsky 3° Temporada na Netflix, data de estreia e mais

Publicidade

Finalmente Chuck Lorre acertou a mão na parceria com a Netflix. Depois de fracassar com Disjointed, o criador de Two and a Half Man conseguiu criar mais um sucesso de crítica e público. Para se ter ideia, a série foi tão bem aceita pelos assinantes, que boa parte já está procurando saber sobre a 3° Temporada de O método Kominsky na Netflix.

Se você está em busca de informações sobre novos episódios da série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todas as informações a respeito do terceiro ano da série. Isso inclui: Status de renovação, enredo, elenco e data de estreia prevista.

O Método Kominsky 3° Temporada na Netflix
O Método Kominsky 3° Temporada na Netflix

O método Kominsky terá 3° temporada na Netflix ?

Publicidade

Ainda não sabemos exatamente se a série será renovada pela Netflix. No momento em que escrevemos a primeira versão da matéria, a série acabou de ser disponibilizada. Porém, isso não é motivo para se desesperar, já que, a Netflix costuma aguardar até 3 meses para renovar suas produções para novos episódios.

Como informamos anteriormente, a série é sucesso total na crítica, apesar de não ser a série mais popular da Netflix, tem uma boa base de fãs. O título já faturou o Globo de Ouro e foi indicado a 3 Emmys.

Com isso, a Netflix deve renovar a série para mais uma leva de episódios. Mesmo que os números da segunda temporada não tenham sido grandes, a série pode ganhar, no mínimo, episódios finais.

Publicidade

O que pode acontecer na 3° Temporada de O método Kominsky ?

Para a terceira temporada do Método Kominsky, Sandy provavelmente tentará o seu melhor para retomar um cronograma relativamente normal, mas será forçado a dar um passo atrás no trabalho e se concentrar em outras coisas.

Nesse caso, uma subtrama romântica renovada envolvendo Lisa (Nancy Travis) será, sem dúvida, parte da terceira temporada da série. Enquanto isso, o arco de personagem de Norman poderia ser usado para um ângulo tragicômico.

Todos os sinais apontam para o agente de Sandy aceitando sua tristeza e propósito de vida, o que pode levar a um momento agridoce em algum momento durante os nos novos episódios.

Publicidade

Então, novamente, é Sandy quem fala sobre seu legado e o que acontecerá quando ele se for.

Qual a data de estreia da 3° temporada na Netflix ?

Tudo depende de quando e se a série será renovada para novos episódios. Isso por que, caso a série seja renovada ainda em 2019, é provável que veremos o retorno do títulos no mesmo período em que a segunda temporada foi lançada.

Ou seja, veremos a chegada de novos episódios entre Outubro e Novembro de 2020.

Qual o elenco da 3° temporada ?

Publicidade

Boa parte do elenco principal da série deve retornar para novos episódios. Entre eles: Michael Douglas, Alan Ark, Sarah Baker, Graham Rogers e Melissa Tang.

O enredo da série

Michael Douglas interpreta um ator que fez sucesso há muito tempo e que agora é um treinador de atuação em seu estúdio. Seu melhor amigo e agente perde sua esposa para o câncer, o que os deixa questionando sua existência enquanto lutam por escolhas e relacionamentos, antigos e novos.

Enquanto Kominsky dá uma aula para atores, ele conhece uma mulher pela qual ele tem sentimentos profundos, mas não possui as habilidades necessárias para fazer um relacionamento funcionar.

Enquanto isso, seu agente luta contra a dor da morte de sua esposa e uma filha viciada em drogas. Ao longo da série, fica claro que a idade avançada tem desafios que ninguém sabe como superar e, ao continuarem a bordo desse trem da vida, que está mais próximo da morte do que nunca, eles aprendem a navegar pelo caminho da dor e do crescimento do caráter e recuar.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 30 de Outubro

Publicidade

Comentários
Carregando...