- Publicidade -

Star Trek: Picard, 3 ª Temporada no Prime Video: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 3ª Temporada de Star Trek: Picard

Star Trek: Picard nos deu a oportunidade de vermos Patrick Stewart mais uma vez como Jean-Luc. No entanto, embora seja um bom momento para os fãs da franquia de ficção científica, sabemos que essa será a últimas vez que as aventuras do capitão nas telas.

- Publicidade -

Ao longo das duas primeiras temporadas, Star Trek: Picard, mostra Jean-Luc, que vive uma vida tranquila e pacífica em seu vinhedo 14 anos após sua aposentadoria da Frota Estelar. Logo, as coisas tomam um rumo agitado quando uma jovem misteriosa chamada Dahj se aproxima dele para pedir ajuda.

A segunda temporada, começou com pequenos momentos íntimos, e ao longo de todos os episódios, focou nisso. O episódio final respondeu grande parte das nossas perguntas, mas em meio a tantas reviravoltas e revelações, deixaram os fãs confusos.

A 3ª temporada de Star Trek: Picard será a última e com isso, poderemos nos despedir do personagem. Portanto, aqui está o que sabemos sobre a temporada final de um dos personagens mais icônicos da franquia. Confira:

- Publicidade -

A 3ª Temporada de Star Trek: Picard foi confirmada

Antes mesmo da exibição do episódio final, a Paramount+ confirmou a 3ª Temporada de Star Trek: Picard. Em Fevereiro de 2022, os produtores confirmaram que a temporada também seria a última. Neste período, os criadores também confirmaram que gravariam as temporadas em conjunto.

- Publicidade -

Dessa forma, os fãs não precisariam aguardar tanto tempo, como ocorreu entre as duas primeiras temporadas. Vale lembrar que, a série teve um grande hiato, devido à pandemia. Como Patrick Stewart precisava se manter isolado durante a pandemia, as gravações foram suspensas por um longo tempo.

A estreia da 3ª Temporada de Star Trek: Picard

Embora tenha sido produzida pela Paramount+, e o serviço esteja disponível no Brasil, a série por aqui é exibida no Prime Video. No entanto, o serviço exibe os episódios um dia após a disponibilização nos Estados Unidos. Como mencionado anteriormente, a terceira temporada foi filmada imediatamente após a segunda.

- Publicidade -

Portanto, podemos esperar que a 3ª temporada de Star Trek: Picard, não deve demorar a retornar. Especula-se que, os episódios serão lançados no início de 2023, entre Janeiro e Fevereiro.

A estrela da série, Patrick Stewart relatou à Variety, a dificuldade das gravações das duas temporadas em conjunto. As gravações do terceiro ano se encerraram por volta de Março de 2022. Stewart afirmou que cinco semanais depois, ele “ainda está se recuperando”.

“Foi muito intenso”. “Nós filmamos os 10 episódios da segunda temporada e terminamos por volta das sete horas da noite, e começamos a terceira temporada às sete horas da manhã seguinte. E foi assim por cerca de 13 meses, eu acho. um ano, eu sei disso.”

- Publicidade -

As possíveis tramas da 3ª temporada de Star Trek: Picard

As possíveis histórias da 3ª Temporada de Star trek: Picard
Imagem: Divulgação/Paramount+

Ao longo da 2ª temproada de Star Trek: Picard, uma descoberta de uma poderosa anomalia que pode ter graves consequências para a toda galáxia, a frota estelar depende fortemente do lendário Jean-Luc Picard. No entanto, as coisas se complicam para o capitão. Picard é transportado para uma linha do tempo alternativa.

Publicidade

Ele e sua equipe deve identificar a causa da divergência na linha do tempo. Ao final, Picard e sua equipe estão em uma corrida acirrada contra o tempo. Mais uma vez, tentam salvar o futuro da Galáxia. Já a terceira temporada, deve começar após os eventos desse final.

O novo ano da série terá vários membros importantes retornando. Eles desempenharão um papel fundamental para ajudar Picard a salvar o futuro. Além disso, a 3ª temporada de Star Trek: Picard, deve ter como componeite integral a viagem no tempo.

Por isso, será emocionante vermos como as coisas se moldam para os personagens centrais. Dessa vez, em uma linha do tempo diferente.

Stewart falou sobre a última temporada

Logo após o final da segunda temporada, Patrick Stewart afirmou ao EW como a equipe da Next Generation voltarão para a temporada:

- Publicidade -

“Nós os encontraremos, mas não é uma remontagem. Não é apenas uma reunião. Todo mundo tem uma função, e isso é tudo o que posso dizer. Até porque o que está por vir acho muito emocionante. E , é claro, muito disso envolverá a maneira como os personagens que conhecemos há tanto tempo evoluíram.”

Embora gnrade parte da trama ainda esteja em segredo, Stewart afirmou que essa será a melhor temporada de todas. Ainda ao EW, Stewart relatou a conclusão da 3ª temporada de Star Trek: Picard

“Quando li pela primeira vez o final da segunda temporada, lembro-me de uma das coisas que disse: ‘Para onde vamos a partir daqui?’ Porque quase parecia que havia uma conclusão. E a terceira temporada, em muitos aspectos, provou para mim estar entre os episódios e momentos mais interessantes que tivemos em toda a série.”

Por fim, a Variety questionou se essa é a última vez que o veremos como Jean-Luc. Stewart afirmou:

“Acho que Picard disse sua última frase e deu sua última olhada em seus colegas. Acho que a maneira como fechamos a terceira temporada é perfeita. Perfeita. Me emociona cada vez que penso nisso, mas é ótimo.”

O elenco: Quem retorna na 3ª temporada de Star Trek: Picard?

Através de suas redes sociais, o Paramount+ informou qual será o elenco da 3ª temporada de Star Trek: Picard. Confira o vídeo e abaixo, veja a lista completa de, tanto quem retorna, quanto quem serão os novos membros.

Dessa maneira, teremos Patrick Stewart como Jean-Luc Picard, Michelle Hurd como Rafaella “Raffi” Musiker, Evan Evagora como Elnor e Jeri Ryan como Seven of Nove. Por sua vez, os novos membros do elenco incluem alguns rostos conhecidos da franquia. Estes são os personagens clássicos da Next Generation.

Assim, teremos LeVar Burton (Lt Comandante Geordi La Forge), Michael Dorn (Worf), Gates McFadden (Dr Beverly Crusher), Jonathan Frakes (Comandante William T Riker), Marina Sirtis (Conselheira Deanna Troi) e Brent Spiner (Data).

No entanto, ainda não foi confirmado se Santiago Cabrera retornará. Aliás, Cristobal “Chris” Rios decidiu ficar no passado e viver sua vida lá. Já Alison Pill, não retornará como Agnes Jurati na 3ª Temporada de Star Trek: Picard. Ao MovieWeb, a atriz afirmou: 

“Eu sei que a terceira temporada será o fim. Eu não fiz parte da terceira temporada, então não tenho muito a dizer sobre isso em termos de spoilers. Vou assistir junto com todo mundo.”

Star Trek: Picard tem elenco confirmado
Imagem: Divulgação/Paramount+

Nova série da franquia está fazendo sucesso

Recentemente, estreou no Paramount+, a primeira temporada de Star Trek: Strange New Worlds. Nos episódios, vemos a história do Capitão Christopher Pike no comando da U.S.S Enterprise. A série segue o Capitão Pike, Spock e Number One nos anos antes do Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise, enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia.

A série foi recebida de forma positiva, com cerca de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Vale a pena lembrar que, essa nota é referente apenas ao primeiro episódio da série. A série está sendo exibida pelo Paramount+ no Brasil, até o dia 07 de Julho. 

Então, você está ansioso pela 3ª Temporada de Star Trek: Picard?

Certamente, você também vai gostar:

Bem-vindos ao Éden, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.