- Publicidade -

Bem-vindos ao Éden, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden

- Publicidade -

Bem-vindos ao Éden é a nova série espanhola adolescente da Netflix. Como esse tipo de produção é extremamente popular entre os assinantes, rapidamente a série atingiu o Top 10 do serviço. No entanto, isso não é apenas pelo apelo de outras séries do gênero como Elite, mas sim, pelo fato de que a trama é lotada de reviravoltas. 

publicidade

Inicialmente, Bem-vindos ao Éden se inicia com Zoa, que mora em Barcelona e frequentemente empresta dinheiro para sua mãe doente. Porém, um dia é recebida com uma mensagem aleatória que a questiona, se ela está feliz. A mensagem vem de um banco de computadores em um bunker. 

Dessa forma, descobrimos que Astrid, busca encontrar os maiores influenciadores da Espanha, para uma festa. O intuito é promover o seu novo produto chamado Eden Blue. Mas, a grande reviravolta é se, os personagens pré-escolhidos por Astrid e sua equipe nunca poderão sair. 

- Publicidade -

Assim Zoa, Maika, Judit, Aldo, Nico, Charly, Bel confrontam o desconhecido. Após o episódio final, os fãs questionam se a 2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden vai acontecer. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

A 2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden

Se você está se questionando se a 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden vai acontecer, temos boas notícias. Antes mesmo da estreia do primeiro ano, a Netflix renovou a produção para novos episódios. Tal afirmação foi confirmada pelo site espanhol Semana, ainda em Março.

- Publicidade -

Na publicação, o site detalhou:

“Como a SEMANA apurou com exclusividade, a série Bienvenidos a Edén’ (em espanhol) terá um segundo lote de capítulos que iniciou recentemente seu processo de pré-produção. A série começará a ser filmada novamente nos próximos meses.”

A Netflix vem apostando grandemente em produções espanholas e como tem sido positivo, praticamente todas as produções foram renovadas. Lembramos que, Elite, La Casa de Papel e Sky Rojo, foram grandes sucessos no catálogo. Por isso, é absolutamente normal que, a 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden já tenha sido confirmada.

Afinal, a série ficou vários dias no liderando o Top 10 da Netflix em vários países. 

- Patrocinado -

Estreia da 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden na Netflix

Como a série já está renovada, os fãs não terão que aguardar tanto tempo para ver os novos episódios. Claro que, a Netflix deve manter seu cronograma anual de temporadas. Ou seja, podemos esperar que, com as gravações se iniciando nos próximos meses, os novos episódios retornem em 2023.

Dessa forma, poderemos ver a 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden retornando entre Março e Abril. É importante ressaltar que, qualquer data de estreia nesse momento, se trata apenas de especulação. Por isso, este artigo estará em atualização constante e qualquer novidade, o atualizaremos.

As possíveis tramas da 2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden

As tramas da 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden
Imagem: divulgação/Netflix

- Publicidade -

No final da primeira temporada, o Éden está recebendo novos hóspedes. Astrid diz ao grupo que eles precisam mostrar o novo caminho. Por sua vez, uma tensão cresce a cada momento entre o grupo, e eles pressentem que algo novo está acontecendo. 

Nico diz a Zoa que os ajudará a escapar e a lembra que Eden matou Judith. Zoa insiste que quer ficar e que não se importa com mais nada. Ela diz a Nico que eles são apenas amigos agora, o que o frustra. Enquanto isso, Charly diz a Mayka que ele nunca a esquecerá – ele está planejando fugir com Zoa.

Então vemos em Bem-vindos ao Éden que, Zoa sente que seu plano está desmoronando. Assim, vai para o mar desabafar e chorar. Bel se senta ao lado dela, e Zoa explica que o plano está acabado, e ela nunca mais verá sua irmã. Bel se oferece para ajudá-los a fugir, e um beijo ocorre.

Mas a primeira temporada termina com uma reviravolta final. Quando Zoa está prestes a entrar no barco, ela vê sua irmã descer e ir em direção à praia para festejar. Isso não fazia parte do plano. Certamente, os novos episódios, mostrarão Zoa e Charly decidindo se ficarão na ilha após a chega da Gabi. 

Outra possibilidade é descobrimos a identidade de quem enviou a mensagem via satélite. A 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden pode revelar o local secreto se um de seus membros decidir falar nas mídias, sobre as práticas da comunidade.

Elenco: Quem retorna para a 2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden

O primeiro ano da série conta com Amaia Aberasturi (Zoa), Amaia Salamanca (Astrid), Belinda Peregrín (África) como protagonistas. Por sua vez, ainda estão presentes no elenco, Begoña Vargas (Bel), Diego Garisa (Ibón), Tomy Aguilera (Charly), Berta Castañé (Gabi), Max Sampietro (Isaac) e Albert Baró (Aldo). 

Além disso, a série ainda conta com Lola Rodríguez (Mayka), Alex Pastrana (Ulises), Guillermo Pfening (Erick), Jason Fernández (David), Sergio Momo (Nico), Ana Mena (Judith), Irene Dev (Alma), Joan Pedrola (Orson). ) e Carlos Soroa (Eloy).

Exceto através de flashbacks, é provável que Mena, Baró e Pastrana não voltem para a 2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden. Afinal, seus personagens morreram durante a primeira temporada. Por sua vez, não ficou claro se Fernández morreu, já que não vimos isso acontecer, e existe a possibilidade do personagem retornar para a próxima temporada. 

Ademais, o resto do elenco deve reprisar seus papéis e claro, novos membros podem se juntar.

Desafios de filmar a série

Bem-vindos ao Éden terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Em entrevista ao portal espanhol Los 40, os membros da equipe falaram sobre a sensação de filmar a série. Lola Rodríguez, atriz que interpreta Mayka, revelou os desafios das gravações em meio á pandemia:

“Depois de sair dessa situação, estar com uma equipe tão grande e com pessoas da sua idade, foi uma situação incrível.”

Por sua vez, Amaia Salamanca sobre o relacionamento do elenco de Bem-vindos ao Éden, comentou:

“Fizemos nossa própria bolha. Comemos juntos, jantamos juntos… foi tudo muito intenso, como um acampamento de verão.”

Já Ana Mena disse:

“Posso dizer que partilhamos muito, embora tivesse que viajar, é verdade que os meus colegas me devem uma festa.”

Por fim, Belinda confirmou que, enquanto gravava, sofreu com a morte de sua avó. 

“Apenas quando comecei a filmar, minha avó faleceu. Foi muito dificil. Não pude estar com minha avó nos últimos dias. Mas a série me deu força.”

O que assistir enquanto espera

A nova série espanhola traz adolescentes presos em uma ilha. Esse enredo pode relembrar várias outras séries, que estão disponíveis nos serviços de streaming. Portanto, enquanto espera pela 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden, você pode querer assistir algum desses títulos:

  1. The A-List (Netflix)
  2. The Wilds (Amazon Prime Video)
  3. Missa da Meia-noite (Netflix)
  4. Nada ao Redor (Netflix)
  5. Cruel Summer (Amazon Prime Video)

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden

Certamente, você também vai gostar:

>Star Trek: Strange New Worlds: Tudo sobre a série: História e Episódios

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.