Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

13644


Já teve alguma série que você assistiu e sentiu saudade ? Pois bem, sabemos muito o que é isso. Assistimos diversas séries que saíram da Netflix e fazem muita falta no catálogo do serviço.

Mas, o retorno de cada um desses títulos é extremamente remoto já que, a Netflix vem apostando grandemente em conteúdos originais.

Publicidade


Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta
Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

Confira as séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

Prison Break

Essa sem dúvida, é uma das séries que mais fazem falta no catálogo da Netflix. Recentemente, Michael Scofield, interpretado por Wentworth Miller, foi comparado com o “Professor de La Casa de Papel”. O motivo, é a inteligência de ambos os personagens.

No entanto, as 4 temporadas e o filme especial que finalizava a série, já estiveram disponíveis no catálogo. A série foi removida ainda em 2017, antes do lançamento da 5° temporada, e com certeza, faz muita falta no serviço. Atualmente, as 4 primeiras temporadas estão disponíveis na Claro Vídeo.

Two And A Half Man

Apesar de estar disponível no momento na Amazon Prime Video, a comédia de Chuck Lorre, com Charlie Sheen faz falta na Netflix. O motivo é que, a Netflix não consegue produzir boas sitcons, e perdeu muito com a finalização de The Ranch.

Atualmente, as 12 temporadas da série estão disponíveis no Prime Video – apesar de somente valer a pena assistir até a 8° temporada.

Dexter

Outra série que já esteve completa e foi removida do catálogo da Netflix ainda em 2017. A série está disponível com suas 8 temporadas no Globoplay, mas faz muita falta no catálogo do serviço.

Na época de sua remoção, mesmo aqueles que já tinham assistido todos os episódios, ficaram órfãos com a saída.

Dr. House

Também disponível na Netflix durante muitos anos, House foi removida, causando furor dos assinantes. No entanto, essa é outra série fácil de se assistir hoje em dia. Amazon Prime Video, Globoplay e Clarovideo, disponibilizam a série.

Mesmo assim, em termos de série médica, onde praticamente só temos Grey’s Anatomy na Netflix, Dr. House faz muita falta.

Lost

A série que foi removida mais recente do catálogo da Netflix. Em meados de Outubro de 2019, a série deixou o serviço e migrou para o Clarovideo. A falta da série no catálogo diz respeito a uma das séries de maior sucesso de todos os tempos.

Diversas séries tentaram aproximar do “estilo” de Lost, mas não conseguiram recriar a trama.

Supernatural

Devido a sua longevidade, Supernatural abarca fãs de todas as idades. No entanto, a saída da série deixou muitos assinantes descontentes com a Netflix. Para quem assina o Prime Video ou Globoplay, a boa notícia é que a série está, até a 14° temporada disponível nesses serviços.

E você ? Conhece alguma outra série que está fazendo falta no serviço de streaming ? Deixe aqui nos comentários.

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Netflix nessa quarta, 15 de Abril


11 COMENTÁRIOS

  1. A Netflix deveria adicionar as séries da nickelodeon que fizeram sucesso no canal :
    Grachi
    Zoey 101
    Mistério de Anubis
    Clube do terror

    Repasse essas sugestoes pro pessoal! Pra eles analisar com urgencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here