Início Netflix Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

Já teve alguma série que você assistiu e sentiu saudade ? Pois bem, sabemos muito o que é isso. Assistimos diversas séries que saíram da Netflix e fazem muita falta no catálogo do serviço.

Mas, o retorno de cada um desses títulos é extremamente remoto já que, a Netflix vem apostando grandemente em conteúdos originais.

Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta
Séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

Confira as séries que saíram da Netflix e fazem muita falta

Prison Break

Essa sem dúvida, é uma das séries que mais fazem falta no catálogo da Netflix. Recentemente, Michael Scofield, interpretado por Wentworth Miller, foi comparado com o “Professor de La Casa de Papel”. O motivo, é a inteligência de ambos os personagens.

No entanto, as 4 temporadas e o filme especial que finalizava a série, já estiveram disponíveis no catálogo. A série foi removida ainda em 2017, antes do lançamento da 5° temporada, e com certeza, faz muita falta no serviço. Atualmente, as 5 temporadas estão na Amazon Prime Video.

Two And A Half Man

Apesar de estar disponível no momento na Amazon Prime Video, a comédia de Chuck Lorre, com Charlie Sheen faz falta na Netflix. O motivo é que, a Netflix não consegue produzir boas sitcons, e perdeu muito com a finalização de The Ranch.

Atualmente, as 12 temporadas da série estão disponíveis no Prime Video – apesar de somente valer a pena assistir até a 8° temporada.

Dexter

Outra série que já esteve completa e foi removida do catálogo da Netflix ainda em 2017. A série está disponível com suas 8 temporadas no Globoplay, mas faz muita falta no catálogo do serviço.

Na época de sua remoção, mesmo aqueles que já tinham assistido todos os episódios, ficaram órfãos com a saída.

Dr. House

Também disponível na Netflix durante muitos anos, House foi removida, causando furor dos assinantes. No entanto, essa é outra série fácil de se assistir hoje em dia. Amazon Prime Video, Globoplay e Clarovideo, disponibilizam a série.

Mesmo assim, em termos de série médica, onde praticamente só temos Grey’s Anatomy na Netflix, Dr. House faz muita falta.

Lost

A série que foi removida mais recente do catálogo da Netflix. Em meados de Outubro de 2019, a série deixou o serviço e migrou para o Clarovideo. A falta da série no catálogo diz respeito a uma das séries de maior sucesso de todos os tempos.

Diversas séries tentaram aproximar do “estilo” de Lost, mas não conseguiram recriar a trama.

Supernatural

Devido a sua longevidade, Supernatural abarca fãs de todas as idades. No entanto, a saída da série deixou muitos assinantes descontentes com a Netflix. Para quem assina o Prime Video ou Globoplay, a boa notícia é que a série está, até a 14° temporada disponível nesses serviços.

E você ? Conhece alguma outra série que está fazendo falta no serviço de streaming ? Deixe aqui nos comentários.

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Netflix nessa quarta, 15 de Abril

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -