Confira os Lançamentos da Netflix nessa quarta, 15 de Abril

3717

Mais um dia de grandes novidades no serviço de streaming. São oito novidades, que compõem a lista dos Lançamentos da Netflix, nessa quarta feira, 15 de Abril.

O destaque fica por conta da série original “Outer Banks”. A nova série teen do serviço tem tudo para conquistar os assinantes. “The Walking Dead”, agendado pela Netflix para chegar nessa quarta, não foi disponibilizada. Qualquer novidade da série, postaremos aqui.

Lançamentos Netflix 15 de Abril
Lançamentos Netflix 15 de Abril

Confira os Lançamentos da Netflix nessa quarta, 15 de Abril

A Crise dos 30
Com cerca de 30 anos, sem namorado ou renda fixa, ela é convidada para ser madrinha de um bebê e sente o gostinho da estabilidade.

Palabras, mapas, secretos y otras cosas
O documentário explora a evolução da arte da cineasta Isabel Coixet em um retrato intimista, com depoimentos de familiares, amigos, jornalistas e colegas de profissão.

Menashe
Um ano após a morte da esposa, um viúvo judeu é pressionado pela comunidade ortodoxa a colocar seu filho para adoção caso não encontre uma nova mulher.

O Pequeno Stuart Little 2
Acompanhe o adorável rato Stuart em suas engraçadas desventuras com seu irmão humano George, nesta agitada sequência do grande sucesso de 1999.

Os Novos Vingadores – Heróis do Amanhã
Anos depois do sacrifício final dos Vingadores contra Ultron, os filhos de nossos heróis estão prontos para continuar o trabalho.

Planeta Hulk
Os super-heróis da Terra exilam o instável Incrível Hulk em um planeta distante chamado Sakaar, e o monstro verde musculoso é vendido como escravo.

O DNA da Justiça – Minissérie original
O Projeto Inocência desvenda erros cometidos em uma série de condenações indevidas e expõe a injustiça sofrida por vítimas e acusados.

Outer Banks – 1° Temporada
Em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

Leia também:

+Séries que chegam na Netflix ainda em Abril