Série do Clube das Winx da Netflix ganha data de estreia

- Publicidade -

A versão live-action da Netflix para O clube das Winx, finalmente teve sua data de estreia confirmada. A produção, muito aguardada, na verdade se chamará Fate: A Saga Winx. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre a adaptação. 

O enredo de Fate: A Saga Winx

- Publicidade -

Fate: A saga Winx segue a jornada de amadurecimento de cinco fadas que frequentam Alfea. Este local, é um internato mágico no Outro mundo onde elas devem aprender a dominar seus poderes mágicos. Dessa maneira,  navegam no amor, rivalidades e monstros que ameaçam sua existência.

Com seus perigosos poderes mágicos começando a se manifestar, Bloom deve se ajustar à sua vida no Outro mundo.

Data de estreia e Trailer

A Netflix anunciou que a produção chega no dia 22 de Janeiro. Abaixo, você pode conferir o trailer oficial divulgado pelo serviço de streaming. 

- Publicidade -

Elenco e Produção

O elenco é formado por Abigail Cowen como Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters),  Hannah van der Westhuysen como Stella (Grantchester), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Normal People), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos).

Além disso, Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino) também fazem parte da série.

A série de seis episódios reúne Brian Young (The Vampire Diaries, Kyle XY) como showrunner e produtor executivo. Por sua vez, Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures (Riviera, The State), além de Cristiana Buzzelli e Joanne Lee da Rainbow também como produtoras executivas.

- Publicidade -

Sobre o Clube das Winx

Em um universo mágico, bruxas e guerreiros começam a lutar em nome do bem contra o mal. Com isso, um grupo de cinco adolescentes foi escolhido para defender o universo com seus poderes mágicos. Eles são inteligentes, elegantes e fadas mágicas. Eles são o Clube das Winx. Então, eles deve defender seu universo de ser transformado em escuridão e terror pelas Bruxas Seniores. 

Certamente, você vai gostar:

>10 Séries da Netflix confirmadas para 2021

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...