Dowling morreu ? Entenda o final de Fate: A saga Winx da Netflix

- Publicidade -

Fate: A saga Winx chegou na Netflix recheado de apostas e reclamações. Embora muitos assinantes tenham ficado eufóricos com a chegada da série, outros não acharam que a fidelidade da série ao desenho, foi grande. Mas, de qualquer forma, o final de Fate: A saga Winx, deixou muitos fãs boquiabertos. E se você, perdeu algum detalhes, aqui explicamos tudo. 

O final de Fate: A Saga Winx

- Publicidade -

No episódio final, a série dá o que os fãs queriam, com asas e tudo.

Enquanto Bloom ativa suas chamas, Aisha conjura água em redemoinho. O que se segue é uma introdução visual de Bloom sendo totalmente ativada com seus poderes – isso é agradável de assistir. Ela cai no chão e tem chamas como asas. Ela começa a matar cada um dos queimados, um por um, com facilidade; sua magia é poderosa. Dowling aparece e elogia o que ela fez. Bloom desmaia, fraca por usar seus poderes em toda a sua extensão. Enquanto isso, Sam se recupera, pois o Queimado que o feriu está morto. Bloom volta para a escola e ela é obrigada a descansar em seu dormitório. Uma batalha que deveria ter devastado a escola foi encerrada simplesmente pela escola. A série está demonstrando o quão poderosa ela realmente é.

Dowling está pensando profundamente e dá a Silva uma atualização

- Publicidade -

Dowling diz a Silva que Bloom se transformou – o que significa que ela desbloqueou a magia das fadas antigas que eles não acreditavam que existisse. Ela revela que Rosalind disse a Bloom que as pessoas em Aster Dell eram bruxas de sangue. Silva acha que isso é uma revelação e tudo o que ele fez foi em vão. Não há mais explicações sobre as Bruxas de Sangue no Episódio 6, mas temos certeza de que elas irão se aprofundar na segunda temporada.

Dowling e Bloom se abraçando

No dia seguinte, Dowling alcança Bloom depois que a poeira baixa. Bloom admite que tem sido uma pirralha e que não está agradecida. Dowling a perdoa instantaneamente. Bloom pergunta se eles podem se abraçar, mas quando o fazem, há uma leve preocupação no rosto de Dowling, e ela fica um pouco emocionada antes de soltar. Dowling admite que deveria ter sido mais honesta, mas Bloom acredita que ela precisa de tempo.

Apenas como uma nota lateral para o leitor; Não sei nada sobre o material original – é a mãe biológica de Dowling Bloom?

Bloom revela tudo para seus pais

Bloom volta para casa para seus pais do Primeiro Mundo e planeja dizer a eles quem ela realmente é. Dowling a avisou que não seria fácil. Ela também traz seus amigos com ela e pergunta se eles podem cair. Bloom conta tudo para seus pais, trazendo um momento de emoção ao mostrar a eles as chamas. Sua mãe vai embora, chocada com o que viu. Mas Bloom permanece paciente e passa por movimentos de choque e aceitação. Cenas mais alegres se seguem, de Bloom curtindo o tempo com amigos e seus pais olhando, felizes.

Silva está preso

Os Solorianos chegam a Alfea e estão armados. A Rainha Luna sai de um carro e prende Silva pela tentativa de homicídio de Andreas. Em uma reviravolta, Andreas sai do carro de Luna. Sky fica chocado ao ver seu pai.

O mentor e o aluno se encontram

Rosalind encontra Dowling na floresta. Dowling enterrou os Queimados como costumavam ser pessoas em um ponto. Rosalind diz a Dowling que os Queimados são soldados de uma guerra antiga, e a lenda é sobre a magia usada contra eles – ela os criou; ela chama de “A Chama do Dragão”, e que ela queima dentro de Bloom. Dowling agora entende por que Bloom foi capaz de se transformar tão facilmente. Rosalind usou Burned Ones para testar Bloom na escola porque uma guerra está chegando. Rosalind não acredita que Dowling seja bom o suficiente para liderar a próxima geração. No episódio 6, os planos de Rosalind ficam claros.

- Publicidade -

O final de Fate: A saga Winx

Mas Rosalind também tem planos mais imediatos que vão chocar o espectador.

Rosalind revela que a Rainha Luna não acredita em Dowling; ela afirma que ameaçou expor a Rainha em relação ao encobrimento no Aster Dell, mas Rosalind descobriu que Luna estava brava com Dowling por um tempo devido a sua filha e Ricki. Luna concordou que a escola precisa passar por mudanças e Rosalind acredita que o corpo docente entrará na linha quando ela entrar. Ela então revela que Beatrix estava trabalhando para ela o tempo todo. Rosalind pede a Dowling que tire um ano sabático.

Quando Dowling se recusa a deixar a escola, Rosalind usa seus poderes para erguer Dowling no ar e aparentemente estalar seu pescoço. O chão então enterra Dowling enquanto Rosalind se afasta. Quando Bloom e seus amigos retornam, Rosalind os recebe de volta. Essa é a última coisa que eles esperavam.

As principais questões: Dowling está realmente morto? Certamente parecia que sim, mas em um mundo de magia, você nunca pode ter certeza. O que Bloom e seus amigos farão agora que Rosalind assumiu? Eles obedecerão? O que Rosalind planejará para Bloom agora que seu protegido se transformou? Há muito o que trazer para a 2ª temporada.

Embora esta tenha sido uma temporada geral fraca em sua escrita, o final forneceu algum entretenimento muito necessário e reviravoltas chocantes – o final de Fate: A saga Winx  mostrou que uma guerra está vindo. Ainda há vida nesta série da Netflix devido à sua força nos dois últimos episódios, felizmente.

Certamente, você vai gostar:

>Fate: A saga Winx ganhará 2ª temporada 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...