Sem Filhos chega à Netflix | Conheça o filme de comédia

Para quem curte uma boa comédia romântica, a Netflix vai oferecer mais uma boa opção em breve. Ocorre que, o serviço adquiriu os direitos da produção mexicana Sem Filhos, e disponibilizará para os assinantes brasileiros. O filme é um remake de uma produção do mesmo nome de 2015. No entanto, no Brasil o longa não está disponível

Continua após publicidade

Já sua versão de 2021, estará exclusivamente lançada pelo serviço. Por sua vez, o filme já foi exibido no México e foi bem elogiado pela crítica. Além disso, cativou boa parte dos espectadores do país, acostumados com títulos voltados para o drama. Pois bem, se você gostou dessa premissa, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme.

Sem Filhos: Qual é o enredo ?

Sem filhos gira em torno de Marina, uma fotógrafa, de alma livre e viajante apaixonada por Fidel. Quando ela o oferece para explorar o mundo juntos, Fidel rejeita sua oferta de se dedicar a algo seguro: a loja de discos de seu avô localizada na Cidade do México, que ele administra junto com seu irmão Temo. Então, Marina decide dar um basta no relacionamento. 

Quando o casal se reencontra vários anos depois, a atração surge imediatamente. No entanto, agora a vida de Fidel é totalmente diferente. Isso por que, ele tem uma filha, Ari, de uma antiga parceira, com que boas relações. Mas, ao ver Marina, ele sente frio na barriga novamente e encarna tudo o que ele poderia querer de um casal na época e alguém que compartilha seu humor, personalidade e atração física.

Então, de cara, Marina diz para Fidel que não gostaria de ter filhos em hipótese nenhuma. Fidel então não sabe se confessa a verdade e diz-lhe que é pai de uma menina, e decide mentir, em um ato impulsivo. Ao mesmo tempo, ele vê seus sentimentos crescerem rapidamente pela jovem.

O grande lema do filme é, até quando Fidel conseguirá esconder sua filha de Marina ? Sem filhos estreia na Netflix em 19 de Março.

Elenco e Produção

Como o filme é de origem mexicana, a maioria dos atores são provenientes do país. Entre eles, Regina Blandón e Alfonso Dosal, que vivem respectivamente, Marina e Fidel. Blandón trabalhou em alguns filmes e séries nacionais e já se provou, ser uma atriz versátil.

A atriz este em obras como História de um Crime e Renta Congelada. Já Dosal, é um pouco mais conhecido pelo público, visto que, está na série Narcos: México. Outros atores incluídos no filme são: Francesca Mercadante, Jorge Muñiz, Miguel Jiménez, Michelle Rodríguez, Gustavo Egelhaaf, Giovanna Zacarías. 

A direção fica à cargo de Roberto Fiesco. Por sua vez, os roteiros são criados por Mariano Vera, a partir do livro de Anaí López.

O que esperar do filme ?

Sem filhos chega à Netflix
Sem filhos chega à Netflix

Assim como ocorre com diversas comédias do gênero, Sem Filhos é aquele tipo de filme despretensioso. Mas, da mesma maneira que ocorre com os filmes românticos, a inteligência humana problemática aqui faz com que tudo seja mais difícil. 

O gênero de comédia romântica no cinema mexicano vem crescendo nos últimos anos. Por isso, cada vez mais títulos no país vem sendo criados de forma engenhosa e com grandes atuações estelares. Inclusive, um dos destaques são as piadas afiadas e um passado muito mais profundo.

- Publicidade -

Por fim, você vai gostar deste filme por sua história leve, mas não por aquele pouco superficial. Isso vai fazer você rir e se divertir, mas também questionar as coisas de outra perspectiva. Fidel, seguindo uma mentira para conseguir o que quer, deve repensar até as coisas mais básicas de sua vida, as grandes questões existenciais com as quais todos podemos nos identificar.

De qualquer maneira, vale a pena assistir Sem Filhos para de fato, tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Por trás da Inocência chega à Netflix | Conheça o thriller psicológico

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...