Por trás da Inocência chega à Netflix | Conheça o thriller psicológico

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo mais um thriller psicológico, que promete ser sucesso. Por trás da Inocência, seria lançado nos cinemas e vem sendo aguardado há meses. No entanto, a Netflix adquiriu os direitos da produção, e disponibilizará ao redor do mundo. 

Além disso, o filme conta com o protagonismo de  Kristin Davis, de Sex and the City. A atriz abrilhanta a produção e é um dos pontos positivos do longa. Pois bem, se você gosta desse estilo de filme, aqui está tudo o que sabemos sobre a produção. 

- Publicidade -

Por trás da Inocência: Qual é o enredo do filme ?

Por trás da Inocência é um daqueles filmes que te deixam ligado do começo ao fim. Isso podemos acompanhar, através da sinopse divulgada pelo serviço. Davis vive Mary, uma romancista que, após a publicação de um best-seller, está com bloqueio. Ao mesmo tempo, precisa entregar seu novo romance para sua editora. 

Por isso, precisa de total concentração, para o seu novo trabalho. Mary acredita que dedicar tempo ao seus filhos, pode fazer com que ela perca um pouco de tempo. Então, procura uma babá e a contrata para cuidar de seus gêmeos.

- Publicidade -

Enquanto, Mary parte para escrever seu romance, começam a acontecer diversas coisas estranhas em sua casa. Todas elas, coincidem com a chegada de sua nova empregada. Mary começa a questionar a linha entre a vida a qual está escrevendo e a vida que está vivendo. Isso a leva a ficar extremamente confusa. 

Por trás da Inocência chega à Netflix em 18 de Março.

Elenco e Produção

Assim como informamos anteriormente, o filme é protagonizado por Kristin Davis, que ficou amplamente conhecida por seu papel em Sex and The City. Dermot Mulroney interpreta Tom Morrison, marido de Mary na trama. O ator esteve presente em Shameless. Por fim, a babá Grace, é vivida por Greer Grammer, de Awkward. 

Outros membros do elenco incluem: Shanola Hampton, Lora Martinez-Cunningham, Grayson Berry, Marie Wagenman, Olivia Taylor, Jean Effron, Ellen Humphreys e Esodie Geiger.

A direção do filme, bem como os roteiros, são feitos por Anna Elizabeth James. 

O que esperar do filme ?

Ambientado em clássicos cult como Instinto Selvagem, Por trás da Inocência recria a atmosfera dos thrillers que se tornaram sucesso nos anos 90. Essa abordagem moderna sofisticada em um gênero nostálgico, enquanto junta um elenco talentoso com uma grande base de fãs. Assim, podemos esperar um impacto forte do começo ao fim no filme. 

Dessa forma, a trama deve seguir um intenso suspense, do começo ao fim. Sendo que, muitas das vezes estaremos confundindo de fato, quem é a mocinha e o vilão. Muitas das vezes, achamos que Mary está apenas imaginando o que acontece, e em outros momentos, está realmente acontecendo.  

De acordo com a diretora, “o filme é uma visão subconsciente da mente de uma mulher e mãe de carreira de sucesso, seus anseios e desejos sexuais, e o que pode acontecer quando esses anseios não são realizados – algo que quero ver mais no cinema”.

- Publicidade -

“Eu amo aqueles thrillers clássicos da velha escola e queria criar algo que fosse uma homenagem a eles, mas espero que com uma nova visão e perspectiva. Eu sinto que tivemos sucesso nisso e estou animado com a jornada que nosso público fará. Nosso talentoso elenco e equipe de produção tiraram tudo do zero, e estamos emocionados por estar com a incrível equipe da Voltage Pictures. Não poderíamos ter encontrado um parceiro melhor para nos representar. ”

De qualquer maneira, vale a pena assistir Por trás da Inocência na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Até o momento, a Netflix não divulgou nenhum trailer externo. No entanto, os assinantes podem assistir ao trailer aqui.

Certamente, você vai gostar:

>Gostou de O inocente ? Veja 5 séries parecidas para assistir na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...