Publicidade

Rebelde, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até o momento

Rebelde terá 3ª Temporada? Veja o que já sabemos

Rebelde é mais um dos grandes sucessos da vasta biblioteca teen da Netflix. Lançada no início de 2022, a série conquistou o público e rapidamente, teve sua segunda temporada disponibilizada no serviço. Oficialmente, a versão da Netflix não é uma continuação da versão de 2004, embora faça várias homenagens a ela. 

Publicidade

Dessa maneira, Rebelde se passa nos corredores da mesma Elite Way School, agora denominada EWS. Com uma nova geração de histórias e personagens, a série acompanha um grupo de alunos que dão o seu melhor para ganhar a batalha das bandas. Afinal, este é o principal concurso de música para quem busca alcançar o sucesso. 

Mas, a série não gira em torno de música, novos amores e amizades. O grupo também terá que enfrentar uma misteriosa sociedade secreta. Por sua vez, essa ameaça o sonho de cada um deles de se tornar a próxima grande estrela musical. Desde que a série foi lançada na Netflix, tanto o público, quanto a crítica tem aprovado os rumos da história.

Tanto que, as primeiras temporadas conquistaram 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. A segunda temporada terminou mais uma vez rodeada de mistério, e por isso os fãs questionam se a 3ª Temporada de Rebelde vai acontecer. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Publicidade

A 3ª Temporada de Rebelde

Até o momento, a Netflix não confirmou se a 3ª Temporada de Rebelde irá acontecer. No entanto, não há com o que se preocupar. A série não foi de fato cancelada ou encerrada até o momento. Ocorre que, o serviço concedeu a renovação antecipada para a segunda temporada. Contudo, isso não até o momento, oficialmente.

Publicidade

Na época, o serviço solicitou que 16 episódios fossem produzidos, dividindo-os em duas partes. Além de poupar os fãs de esperar, o serviço ainda gravou as duas temporadas em sequência. Ou seja, os custos foram menores. Mas, isso não ocorreu na possível terceira temporada. 

Por sua vez, o ator Leonardo de Lozanne, afirmou que a terceira temporada vai acontecer. Em uma entrevista à GQ México, no lançamento do primeiro ano, o ator afirmou:

“Estarei na segunda temporada, já está filmada. Também já autorizaram a terceira. Provavelmente, começaremos a filmar no verão.

Publicidade

Contudo, nenhuma palavra oficial sobre a 3ª Temporada de Rebelde foi dada. Ou seja, teremos que aguardar a Netflix oficializar a renovação.

Estreia da 3ª temporada de Rebelde na Netflix

Publicidade

Tudo gira em torno de quando os novos episódios serão gravados. Se as informações divulgadas por Lozanne estiverem corretas, a série deve ser gravada até o fim de setembro. Neste mês, se encerra o verão mexicano. Portanto, poderemos ver a estreia ocorrendo em meados de 2023. Uma previsão mais assertiva é entre Março e Abril de 2023. 

OBS: Essa matéria estará em constante atualização. Qualquer novidade sobre a estreia e renovação, será anunciada aqui. Favorite este artigo para mais novidades da série.

Publicidade

As possíveis tramas para a 3ª temporada de Rebelde

Rebelde voltará para 3ª Temporada?
Imagem: Divulgação/Netflix

A segunda temporada de Rebelde se encerra com Estebán como vencedor da competição musical. Após descobrir que é o vencedor, então, ele percebe que Bauman é um assassino. Então, opta por não se apresentar no Trend-Z Awards. Dessa maneira, conseguirá tentar impedir Bauman de machucar Okane, embora o produtor acabe morrendo. 

Luke se recupera de sua experiência de quase morte e acaba junto com Okane. Marcelo, através de sua influência, consegue que Estebán seja solto e Okane seja preso. Sebastián e seus companheiros de turma se formam. Dixon não precisa sair da EWS por causa da morte de Bauman e acaba junto com MJ. Por fim, Estebán e Jana também ficam juntos. 

Publicidade

A 3ª temporada de Rebelde começará a partir da prisão de Okane. Certamente, veremos as consequências sofridas pelo jovem pelo assassinato de Bauman. Marcelo ainda pode explorar a narrativa de que Okane matou Bauman por acidente. Afinal, ele tentava defender Estebán, para que sua vida não fosse afetada pelo mesmo.

Com a morte de Bauman, Celina pode trazer de volta A batalha das bandas e os “sem nome”, podem se reunir. Estebán e Jana podem finalmente ficar juntos. Se Okane for liberado da custódia policial, ele e Luka podem realizar seus sonhos de viajar pelos Estados Unidos. Por fim, Andi e Emília podem voltar a ficar juntos. Emília ainda deve encontrar uma maneira de retornar ao México.

Qual é o elenco da 3ª temporada de Rebelde na Netflix?

Publicidade

Se realmente a Netflix confirmar o novo ano da série, veremos grande parte do elenco de volta. Ou seja, contaremos com Azul Guaita Bracamontes (Jana Cohen), Andrea Chaparro (Maria Jose Sevilla AKA MJ). Franco Masini (Luka Colucci), Sergio Mayer Mori (Esteban Torres/Colucci) e Jeronimo Cantillo (Guillermo ).

Publicidade

A 3ª Temporada de Rebelde também trará Lizeth Selene (Andrea “Andi” Augusti) Joel Isaac Figueroa (Okane) e Giovanna Grigio (Emilia Alo). Complementam o elenco Stefania Villarreal (Celina Ferrer), Leonardo de Lozanne (Marcelo Colucci) e Karla Sofia Gazcon (Lourdes).

No entanto, alguns retornos não foram oficialmente confirmados. Ainda não sabemos se veremos Flavio Medina, já que Gus Bauman foi morto. Se caso o personagem retornar, será através de flashbacks. Já Alejandro Puente (Sebastián Langarica) se formou no EWS, e não sabemos qual será seu futuro.

Atrizes da versão de 2004 falaram sobre a série

Após assistirem a versão da Netflix, as atrizes Maite Perroni e Dulce Maria deram sua opinião sobre a série. Perroni, que viveu Lupita na icônica versão, afirmou ao canal Espacio:

“A verdade é que estou muito feliz. Acredito que o projeto Rebelde é um projeto que tem muito o que dizer às novas gerações. Na nossa época, gostávamos muito de contar essa história. Nos divertimos, tivemos um grande momento, geramos mensagens positivas. E também mensagens de conversas necessárias entre os adolescentes e seus pais. Tudo de acordo com o que vivíamos naquele momentos. “.

Rebelde terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Já Dulce Maria, que viveu Roberta na versão original de Rebelde, falou sobre a série durante a coletiva de seu novo álbum, Origin. 

“Eu vi ontem. Saiu o vídeo completo da série de Rebelde. A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música. Me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto Rebelde até dormindo.”

No entanto, diferente de Stefania Villarreal, nenhun dos demais participantes do grupo, manifestaram interesse de aparecer na nova versão.

O que assistir enquanto espera?

A Netflix é lotada de séries teen. Portanto, enquanto espera a 3ª Temporada de Rebelde, você pode assistir qualquer uma das séries abaixos. Além dos dramas diários da juventude, as séries abaixo possuem vários mistérios que farão você lembrar da produção mexicana. 

  1. Outer Banks;
  2. Control Z;
  3. Elite;
  4. Young Royals;
  5. Heartstopper.

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Rebelde?

Certamente, você também vai gostar:

>Respire: A verdade por trás da série da Netflix que os fãs não sabem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.