Ragnarok: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

2ª Temporada de Ragnarok vem aí 

Continua após publicidade

Depois de muita espera, já sabemos quando o novo ano de Ragnarok chegará. A série de origem norueguesa da Netflix, acompanha uma versão atualizada da mitologia nórdica. Mas, vai além, ao apontar as graves ameaças climáticas futuras. 

A trama acompanha a vida de um jovem que se muda para a exótica cidade de Edda, ao lado de sua família. Enquanto ele tenta se estabelecer, a cidade passa por mudanças inexplicáveis até então. Mas, isso tudo gira em torno de suas condições climáticas. Afinal, isso desencadeia o início de algo estranho, como se fosse mesmo, um armagedom. 

Com tamanho sucesso, e ficando entre as séries mais assistidas do mundo em seu primeiro mês, não seria nenhuma novidade afirmar que a série ganharia continuação. Pois bem, a segunda temporada de Ragnarok vem aí e aqui está tudo o que sabemos.

Data de estreia

Já existiam diversos rumores quanto à data de chegada da série na Netflix. No entanto, o serviço veio à público, através de suas redes sociais, afirmar que a Temporada 2 de Ragnarok estreia em 27 de Maio.

O enredo: o que vai acontecer:

A primeira temporada encerrou com Magne finalmente lutando contra Vidar, líder da família Jutul. Quando toda a esperança parecia perdida, Magne foi capaz de invocar o poder de Thor e convocou um enorme raio para atingir a si mesmo e a Vidar. O que poderia ter matado Magne parece tê-lo deixado inconsciente, mas o destino de Vidar ainda não foi revelado.

Contudo, provavelmente veremos Magne lutando contra os demais membros da família Jutuls. Apesar de Fjor querer ser uma pessoa melhor. Até o momento, essa é a única família gigante que vimos até o momento, no entanto, se Vidar realmente morrer, é provável que veremos outros da mesma espécie aparecendo.

Sem contar que, daí em diante, outros deuses podem se tornar comuns em Ragnarok. Por sua vez, Magne ainda está descobrindo seus poderes e podemos esperar que ele fique ainda mais forte. Outro ponto é sobre o irmão do protagonista. 

Se Magne se assemelha a Thor, podemos afirmar que Lauritis deve ser na verdade, a encarnação de Loki. Se ele ganhar poderes na segunda temporada, podemos esperar ver todos os tipos de caos acontecerem. Na mitologia nórdica, Loki é reconhecido como o ‘Deus trapaceiro’, apesar de ser um gigante. 

Além disso, pode haver um conflito potencial entre Magne e Laurits se sua verdadeira herança for revelada. Ou seja, muitas confusões e conflitos serão comuns nos episódios.

O elenco: Quem retorna

Netflix confirma 2° temporada de Ragnarok
Netflix confirma 2° temporada de Ragnarok

Grande parte do elenco inicial, retorna na nova temporada. Entre eles, David Stakson como Magne Seier. O personagem do ator, é uma espécie de reencarnação de Thor, o valente deus do trovão. Jonas Strand Gravli vive Laurits Seier, o irmão mais novo de Magne.

- Publicidade -

Herman Tømmeraas vive o papel de Fjor, um adolescente que, na verdade, é membro da família Jutul de Jötunn, da mitologia nórdica. Theresa Frostad Eggesbø interpreta Saxa, a filha adolescente da família Jutul. Emma Bones estrela como Gry, que é o interesse romântico de Magne e Fjor.

Ainda estão presentes no elenco: Henriette Steenstrup como Turid Seier, Macody Lund como Ran e Ylva Bjørkås Thedin como Isolde. Ainda não ficou claro se Gísli Örn Garðarsson retornará como o poderoso Vidar, já que a morte do personagem ainda não foi confirmada.

Por fim, outros personagens serão incluídos na nova temporada de Ragnarok

Trailer oficial

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série. Confira abaixo:

E você ? Ansioso pela segunda temporada de Ragnarok

Certamente, você vai gostar:

>A Rainha do Sul é cancelada na Netflix, mas ganhará 5ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...