A Rainha do Sul é cancelada na Netflix, mas ganhará 5ª temporada

- Publicidade -

A Rainha do Sul chegará ao fim

Considerada uma das principais séries de crimes dos últimos ano, A Rainha do Sul, protagonizada por Alice Braga chegará ao fim em breve. Apesar de ter se popularizado no Brasil, pela Netflix, o responsável pelo cancelamento é na verdade, o canal americano USA.

- Publicidade -

Através de um comunicado, a empresa afirmou que, a série ganhará uma temporada encerrando a trama. Ou seja, não ficarão pontas soltas. Por sua vez, a Netflix também disponibilizará a temporada final, alguns meses após a exibição na tv americana.

Produtores comentam fim da série

Através de um comunicado conjunto, Dailyn Rodriguez, Ben Lobato e David Friendly afirmaram: “Estamos muito orgulhosos por tudo o que nossa equipe e elenco fez nessa jornada magnífica”

- Publicidade -

“A série se iniciou na Cidade do México, mas nos levou a diversos lugares que nunca imaginávamos. Entre eles, Malta e Colômbia, até finalmente, pousar em Nova Orleans. Mal podemos esperar para compartilhar a temporada final, que será explosiva, com nossos fãs. Claro que, devemos muito ao talento da incansável atriz Alice Braga, que deu vida a nossa Rainha” – completou a equipe.

Além disso, o canal USA também emitiu um comunicado sobre o fim de A Rainha do Sul.

“Ao longo de cinco temporadas, essa série nos conquistou com seu jeito de contar uma história brilhante, e com os personagens ousados e poderosos”. Além disso, rompeu grandes barreiras do gênero. Da mesma forma, somos gratos por ter tido a oportunidade de trabalhar com essa incrível equipe de criadores, elenco, e equipe técnica.”

“Encerramos esse capítulo, e esperamos que a temporada final, trará aos fãs tudo o que eles merecem” – completou o presidente, Frances Berwick.

O que acontecerá na temporada final ?

A rainha do Sul é cancelada
A rainha do Sul é cancelada

Diante desses anúncios, já sabemos que a temporada encerrará a trama de Tereza Mendoza de forma digna. Mas, o que os fãs estão ansiosos para saber é se, James Morrerá na temporada final. Vale lembrar que, seu destino ficou totalmente em aberto.

Nos últimos episódios, vimos que o personagem pulou de um carro em alta velocidade e ficou gravemente ferido. Mas, sua atitude era para informar à gangue, que alguém estava atrás deles. Contudo, a história aponta que veremos novamente o personagem em sua continuidade.

Aliás, quem afirmou o papel fundamental de James na nova temporada de A rainha do Sul, foi o showrrunner Ben Lobato. Segundo Lobato, James é o braço direito de Camila e ela, é a chefe do cartel de Vargas no Texas. Dessa maneira, esperamos que ele não tenha um final dramático, como ocorreu com Tony Parra.

Outro ponto é que, a quinta temporada deve expandir a conexão russa. Certamente, existirá uma rivalidade entre os russos e a gangue de Teresa. Dessa maneira, haverá muito derramamento de sangue nos episódios finais.

- Publicidade -

Todo o elenco principal está de volta no novo ano. Entre eles, Alice Braga como Tereza e  Hemky Madera, Peter Gadiot, Vera Cherny, David Andrews, Joseph T. Campos, Alejandro Barrios e Elvis Nolasco complementando o elenco.

Além disso, Molly Burnett, que interpreta Kelly Anne e Pasha Lychnikoff foram promovidos ao elenco regular de A rainha do Sul. 

Série original retornou

Depois de quase 8 anos, a Televisa decidiu reviver a primeira versão da história. Protagonizada por Kate Del Castillo, a série retomará do ponto onde parou. Além disso, com exceção dos Estados Unidos, a Netflix irá distribuir a produção internacionalmente. 

No entanto, até o momento, não foram confirmados exatamente quando os episódios voltam. A série vem sofrendo atrasos devido a falta de possibilidade de Castillo retornar ao México. A atriz sempre foi contra alguns casos políticos do país, e por sua vez, teve que deixar o local para mudar para os Estados Unidos. 

De qualquer maneira, especula-se que, a produção chegará em meados de 2022.

E você ? Ficou triste com o cancelamento de A Rainha do Sul ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

>Invincible: Conheça a nova The Boys da Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...