Publicidade

Quem Matou Sara? revela péssima notícia antes da 3ª temporada

Quem Matou Sara chegará ao fim nessa quarta feira

Os fãs de Quem Matou Sara finalmente descobrirão todos os mistérios da série nos próximos dias. A Netflix agendou para o próximo dia 18, o lançamento da terceira temporada da série. Através do trailer lançado pelo serviço, já vimos que não faltará emoção nos episódios.

Publicidade

Até então, os espectadores de Quem Matou Sara viram a tentativa de vingança de Àlex Guzman. No período de sua juventude, Guzman era bem próximo da família Lazcano e ao lado de sua irmã, se divertiam com as comodidades oferecidas pela rica família. No entanto, o que Guzman não sabia, é do longo histórico de segredos obscuros que os membros possuem.

Após um acidente, que culmina na morte de Sara, o jovem é convencido de que precisa assumir a culpa. Apesar da promessa, a família simplesmente o abandona na cadeia. Após cumprir sua sentença, Gusman busca vingança contra os Lazcano. Ao longo da segunda temporada, nos foi revelado que um homem, estava por trás de todo esquema envolvendo Sara.

Embora já saibamos que se trata de Nicandro, Guzman ainda desconhece o paradeiro de sua irmã. Portanto, a terceira temporada veremos realmente Quem Matou Sara. Se por um lado o fãs podem ficar satisfeitos com a resolução do mistério, por outro lado, temos uma triste notícia para compartilhar:

Publicidade

Quem matou Sara recebe má notícia

Antes mesmo da estreia da 3ª temporada de Quem Matou Sara, a Netflix informou que esse será o último ano da série. Na época, a Netflix anunciou que continuaria expandindo seu conteúdo na América Latina, mas confirmou que, tanto essa, quanto Control Z, seria o último.

Publicidade

Ademais, a trama da série não tinha mais para onde ir. A segunda temporada da série já deveria ter dado o veredito, no entanto, preferiu em postergar a trama para mais uma temporada. Dessa forma, os fãs podem entender como a série já chegou ao fim de sua trama e não terá mais nenhum mistério para solucionar.

O que esperar da 3ª temporada?

O anúncio oficial da 3ª temporada de Quem Matou Sara diz: Na temporada final, Álex descobre a resposta da pergunta que o atormentou durante vários anos: o que realmente aconteceu com Sara?

Publicidade

Pensávamos que Marifer tinha matado Sara cortando as cordas do paraquedas, mas a temporada 2 terminou com uma grande reviravolta. Em uma cena inesperada e cheia de mistério, Nicandro diz que não foi Marifer quem cometeu o crime, mas “fomos nós”. Quem? Por que? Finalmente, todas as dúvidas que surgiram ao longo da série serão respondidas na terceira e última temporada, a mais surpreendente e explosiva de todas! Mas o mais importante é… O que realmente aconteceu com Sara?

Sucesso de Quem Matou Sara foi imediato na Netflix

Publicidade

Quem Matou Sara: 3ª Temporada será final
Imagem: Divulgação/Netflix

Quando a segunda temporada de Quem Matou Sara foi anunciado, rapidamente, a série chamou a atenção da rapidez com a qual, o serviço renovou a produção para a terceira temporada. No entanto, sabemos que isso é apenas resultado do sucesso que a série fez internacionalmente.

Publicidade

O Deadline afirmou que a série superou a audiência de mais de 50 milhões de assinantes. Com isso, a série só ficou atrás de Round 6, entre as produções de língua não-inglesa mais assistidas na história da Netflix. Por fim, é importante ressaltar que a série, no período em que foi lançado, bateu outras produções de maior investimento, como por exemplo, Amigas para Sempre. 

Como a próxima temporada trará um desfecho final para a trama, é possível que os episódios quebrem ainda mais recordes. O trailer final da série teve diversas revelações, confira abaixo:

A 3ª Temporada de Quem matou Sara, chega em 18 de Maio, na Netflix.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>O motivo do fracasso do spin-off de ‘How I Met Your Mother’ no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Publicidade