Ponto Cego estreia 5 temporada na Netflix ? Revelamos tudo

- Publicidade -

A quarta temporada de Blindspot – Ponto Cego não deixou pedra sobre pedra, apesar de, parecer que todos os casos pertencentes as tatuagens de Jane, estavam resolvidos. No entanto, como tivemos um final em aberto, o canal NBC confirmou a quinta e por sua vez, última temporada.

A temporada já foi completamente exibida na TV paga, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos. Mas, boa parte dos fãs da série, aguardam a possibilidade de assistir a quinta temporada via Netflix. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

- Publicidade -

5ª Temporada de Ponto cego chegará na Netflix

Não é novidade que a série vem em um grande declínio nos últimos anos, mas, ao invés de ser cancelada, a quinta temporada de Ponto Cego, permitiu que a produção tenha um final adequado.

Aliás, a quarta temporada deve uma grande queda na audiência, com uma média bem abaixo dos anos iniciais. Por sua vez, isso preocupou aos executivos e produtores da série.

- Publicidade -

Mas, os criadores afirmaram que a temporada final seria uma espécie de “carta de amor aos fãs”, embora, alguns podem não gostar do que verão. Isso por que, mortes são comuns no último ano da série. Por isso, a quinta temporada de Ponto Cego é aguardada na Netflix.

Data de estreia: Quando a nova temporada chega na Netflix ?

O lançamento das temporadas da série nunca foi padrão. Inicialmente, as temporadas eram lançadas no segundo semestre e desde o terceiro ano, a série passou a ser lançada entre Março e Abril na Netflix.

Porém, o último ano da série não foi disponibilizado nesse período. Mas isso é comum, já que, as temporadas finais de todas as séries, sempre demoraram a chegar no serviço. Como existem contratos de exibição e reprises, acreditamos que o último ano da série ficará disponível até  Agosto de 2021.

Claro  que, isso é uma previsão e certamente, teremos a confirmação oficial em breve.

Ponto Cego terá 5ª temporada
Imagem: Divulgação/NBC

O Enredo: O que vai acontecer

Blindspot – Ponto Cego foi oficialmente lançada em 2015 e foi criada por Martin Gero. Na época, a série se tornou um dos maiores sucessos da temporada e chamou a atenção da crítica que, afirmou que a série era um thriller elegante e viciante.

Além disso, o trailer enigmático com Jane Doe, saindo de uma bolsa de lona, sem saber quem era e cheia de tatuagens misteriosas, rodou o mundo conquistando fãs desde o início.

Mas, depois de diversos episódios, o mistério em volta das tatuagens da jovem chegou ao fim da terceira temporada. Outro ponto que vimos ter uma resolução adequada foi a indecisão entre Jane e o agente do FBi Kurt Weller. Finalmente, eles bateram o martelo e optaram por ser felizes para sempre, após seu casamento.

- Publicidade -

Com poucos mistérios a sua frente, a série se viu em um declínio, tanto que, a sua quarta temporada foi uma surpresa. Sua premissa inicial já havia sido resolvida e daí em diante, a série focou em seguir os passos dos protagonistas, embora não seja seu ponto forte.

Dessa maneira, a saída foi criar vilões grandiosos e que possibilitassem chegar a quinta temporada com vida.

Entretanto, Ponto Cego, deixou um grande problema no final de sua quarta temporada. Jane, Weller e o restante da equipe do FBI foram enquadrados por um programa chamado Project Helios. Por sua vez, a vilã da temporada Madeline Burke foi a responsável por arquitetar o plano.

Após a equipe encontrar uma cabine onde poderiam se esconder, Madeline ordenou um ataque de drone no local – e um míssil atingiu a cabine. Mas, Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda estavam no local.

Por fim, a série já mostrou que Jane, que escapou por pouco da explosão, porém, com uma aparência totalmente remodelada, dessa vez loira.

O elenco da quinta temporada

Blindspot - Ponto Cego terá 5ª temporada na Netflix
Imagem: Divilgação/NBC

Blindspot – Ponto Cego traz para a quinta temporada, um grande número de atores no ano anterior. Entre eles Weiler (Sullivan Stapleton) Patterson (Ashley Johnson), Reade (Rob Brown) e Zapata (Audrey Esparza). Além disso, Jane (Jaime Alexander) protagoniza o novo ano da série misteriosa.

A novidade no elenco do quinto ano é a presença da atriz Julee Cerda, que dessa vez, terá um papel recorrente na série. Cerda é conhecida por diversas produções, The Loudest Voice, da Showtime, bem como Manifest, New Orleans, Blue Bloods e FBI.

Por fim, Madenile Burke volta a ser interpretada por Mary Elizabeth Mastranoio.

Outras notícias da série

Os fãs de Blindspot – Ponto Cego certamente se estranharão com o número de episódios. Geralmente, Blindspot tinha sempre 22 episódios. No entanto, essa última temporada conta apenas com apenas 11 episódios. 

Inicialmente, os planos da NBC eram de produzir 13 episódios, mas, a emissora voltou atrás. Dessa maneira, o criador Martin Gero conseguiu que, esse número de episódios fosse o suficiente para contar a história final que ele pretendia. 

Assista um trailer da quinta temporada:

Certamente, você também vai gostar:

>Ragnarok terá 3 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...