Ragnarok terá 3 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos até o momento

Lançada no inicio de 2020, Ragnarok se tornou uma das séries mais assistidas na Netflix após seu lançamento. Com isso, é normal que a série tenha sido renovada rapidamente para o novo ano. Por sua vez, agora a segunda temporada da série ficou disponível no catálogo e os rumores quanto a sua continuação começam a surgir.

Continua após publicidade

De origem norueguesa, a série mistura a mitologia nórdica com o fim do mundo. A premissa segue um jovem que se muda para a cidade de Edda, junto com sua família. Mas, a mudança traz consequências inexplicáveis, desencadeando o início de algo estranho, como se fosse um armagedom.

Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada de Ragnarok.

Ragnarok terá 3ª temporada ?

Até o momento, a Netflix ainda não se manifestou quanto à continuidade da série. Geralmente, o serviço aguarda entre dois a três meses para dar continuidade a uma produção e a nova temporada da série deve passar por esse crivo.

Aliás, foi assim mesmo que ocorreu entre a primeira e a segunda temporada. Na época, a Netflix demorou cerca de 60 dias para dar o sinal verde para a continuação da série. 

Do mesmo modo, o serviço deve aguardar para confirmar a nova temporada da Ragnarok.

Data de Estreia: Quando a nova temporada de Ragnarok chega à Netflix ?

A Netflix vem mantendo um cronograma de lançamento anual de suas produções. Inclusive, se não fosse a pandemia, teríamos vistos os novos episódios da série mais cedo no catálogo. 

Como boa parte dos países já estão retornando a normalidade, é provável que as gravações do novo ano da série não passem por esse transtorno. Sendo assim, existe a previsão de que a série chegue entre Junho e Julho de 2022.

Enredo: O que pode acontecer ?

Durante a segunda temporada de Ragnarok, vimos que Magne perde seus poderes, logo nos episódios iniciais. Ainda assim, invadem a fábrica de indústrias Jutul para forjar o Mjolnir, o martelo lendário de Thor.

Magne luta para empunhar a arma no início, mas no último episódio, ele é capaz de recuperar seus poderes após saber da última traição das Indústrias Jutul. Isso permite que ele use o Mjolnir corretamente, com raios e tudo, criando um breve confronto onde ele é capaz de destruir o carro de Fjor e Ran, embora eles sobrevivam.

A 2ª temporada termina com Laurits soltando a serpente nos fiordes noruegueses para deixá-la crescer enquanto os irmãos assistem à distância, sabendo que terão uma luta em suas mãos.

Certamente, a terceira temporada de Ragnarok continuará seguindo a batalha de Magne contra os Jutuls, mas a linhagem de Laurits também terá um papel fundamental no futuro da série. Afinal, ele ficará do lado dos  deuses ou dos gigantes? Ou talvez ninguém? A resposta para isso poderia trazer literalmente o fim dos dias que há muito foi profetizado nos contos nórdicos da antiguidade.

- Publicidade -

Elenco: Quem retorna ?

Grande parte do elenco da série deve retornar para a nova temporada de Ragnarok. David Stakston lidera o elenco como Magne Seier, uma reencarnação de Thor, o valente deus do trovão. Jonas Strand Gravli retrata Laurits Seier, o irmão frívolo de Magne. 

Herman Tømmeraas vive Fjor, um adolescente que, na verdade, é membro da família Jutul de Jötunn, da mitologia nórdica. Theresa Frostad Eggesbø interpreta Saxa, a filha adolescente da família Jutul. Emma Bones estrela como Gry, que é o interesse romântico de Magne e Fjor.

Ainda teremos, Henriette Steenstrup como Turid Seier, Macody Lund como Ran e Ylva Bjørkås Thedin como Isolde. Além disso, outros nomes devem ser confirmados em breve para o terceiro ano da série. 

Sobre Ragnarok

Ragnarok terá 3ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ragnarok‘ é uma homenagem a Thor: o estimado Deus do Trovão, que os fãs da cultura pop reconhecem como um personagem amado no Universo Cinematográfico Marvel. Mas a série é um desvio da história dos Vingadores e se refere diretamente à mitologia nórdica, onde está a origem da lenda. 

A série mostra Thor sendo reencarnado como um garoto chamado Magne, que tem que salvar o planeta da destruição. A fonte do dano é uma fileira de fábricas pertencentes à família Jutul, que na verdade são gigantes disfarçados de humanos mortais.

 Assim, a história de ‘Ragnarok‘ se desenrola na cidade norueguesa fictícia de Edda, frequentemente atormentada pela mudança climática e poluição causada pelos tortuosos Jutuls.

Então ? Você está ansioso pela nova temporada de Ragnarok ?

Certamente, você também vai gostar:

>Gostou de Mario Casas em O inocente ? Confira outros filmes na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...