Publicidade

One Piece | 2ª Temporada chegará na Netflix – Veja a data de estreia

Publicidade

A Netflix disponibilizou a primeira temporada de One Piece recentemente, e por consequência, os fãs já questionam, quando os novos arcos do anime serão disponibilizados. Por sua vez, o serviço já afirmou que a segunda temporada será disponibilizada. Dessa maneira, compilamos tudo o que você precisa saber sobre a chegada no streaming. 

2ª Temporada de One Piece chegará na Netflix

Poucos dias após a disponibilização dos 61 primeiros episódios, a Netflix utilizou suas redes sociais, para confirmar a chegada da segunda temporada de One Piece. O anúncio do serviço diz: 

‘Passando pra confirmar que vai ter mais pirata esticando no meu site. Os arcos Entering Into the Grand Line e Enter Chopper at the Winter Island e a saga Alabasta de One Piece chegam com uma nova dublagem ano que vem.’

Publicidade

Data de estreia: Quando chega a segunda temporada de One Piece na Netflix?

Desde que teve seu anúncio divulgado no catálogo da Netflix, One Piece entrou em trabalho de dublagem. O período chegou a 6 meses, principalmente, devido à pandemia. O período deve ser bem semelhante no trabalho da 2ª temporada

Assim, a previsão é que chegue entre Fevereiro e Março de 2021 na Netflix.

Publicidade

Quais serão os arcos que chegarão na Netflix ?

Conforme a própria Netflix afirmou, serão disponibilizados os seguintes arcos: Entering Into the Grand Line e Enter Chopper at the Winter Island e a saga Alabasta. Estes arcos compreendem até a 4ª temporada. Aliás, essas são as temporadas já adquiridas pela Netflix e por sua vez, devem chegar na mesma data mencionada acima.

Abaixo. você pode conferir as sinopses de cada um dos arcos.

Entering Into the Grand Line 

Publicidade

Episódio 62 à 77

Enquanto os chapéus de palha descem a Reverse Mountain até a Grand Line , uma enorme baleia aparece na frente deles. Com o leme ainda quebrado, eles estão prestes a colidir com ele, mas Luffy dispara um canhão, suficientemente desacelerando o navio, apenas quebrando o assento amado de Luffy, a figura de ovelha do navio. Enfurecido, Luffy dá um soco na baleia diretamente no olho.

Enter Chopper at the Winter Island

Episódio 78 a 91

Nami está doente, mas a tripulação não tem um médico para ajudá-la. Enquanto procuram um médico, a tripulação encontra o pirata Wapol , que os ataca enquanto tenta comer seu navio com seu poder Munch-Munch Fruit, mas apenas faz Luffy enviá-lo voando. 

Publicidade

Enquanto isso, Smoker consegue interceptar a conversa entre o Sr. 0 e Sanji e planeja ir para Alabasta. De volta com a tripulação, eles finalmente chegam a uma ilha apenas para descobrir que não são bem-vindos.

Saga Alabasta

Episódio 92 à 130

Crocodile parece parar de atacar piratas. Luffy e sua equipe encontram o Sr. 2 Bon Clay, que mostra seu poder da fruta do diabo e Vivi tem uma visão chocante. Luffy se separa do resto da tripulação, logo depois de chegar na cidade portuária de Alabasta de Nanohana. A tripulação veste disfarces enquanto Luffy aprende sobre Dance Powder.

Dublagem: Quem serão os responsáveis

Através de uma live realizada pelo Omelete na Twitch, Glauco Marques, responsável por dublar Zoro, confirmou quem estará no elenco. 

Assim, teremos: Fernanda Bulara (Vivi), Agatha Paulita (Chopper), Samira Fernandes (Nico Robin), Marcelo Campos (Ace), Carlos Campanili (Dr. Hiluluk), Junior Nanneti (Appo), Caio Santos (Kuromari), Alex Nimei (Chess), Francisco Júnior (Crocodile), Francisco Bretas (Mr. Three), Élcio Sodré (Mr. Two), Karen Hamaro (Doctorina), Charles Dalla (Igaram), Thiago Zambrano (Mr. Five), Isa Guarnieri (Ms. Golden Week), Jussara Marques (Tashigi), Bianca Alencar (Ms. Valentine) e Luiz Carlos de Moraes (Garp) emprestarão suas vozes no arco de Alabasta.

A primeira temporada de One Piece está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>A Princesa e a Plebeia 3 | Netflix confirma filme com Vanessa Hudgens

>Séries que nunca chegarão na Netflix e onde assisti-las

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...