5ª Temporada de One Piece (Saga Skypea) chegará na Netflix – Saiba tudo

One Piece ganhará quinta temporada na Netflix

Continua após publicidade

Depois de alguns dias de atraso, a Netflix disponibilizou mais três arcos de One Piece no catálogo. O serviço incluiu a os arcos como temporadas, dessa maneira, teremos uma quinta temporada no serviço. Pois bem, como já é de costume, separamos todos os detalhes sobre a chegada do anime no catálogo.

One Piece é um dos maiores animes de todos os tempos. Oferece quase tudo, incluindo comédia , drama, romance, fatia da vida e muita ação. A série acompanha Monkey D. Luffy, um jovem que não é originalmente um pirata, mas, que busca um famoso tesouro. Nele, contém mistérios de um reino antigo, que poderia expor e até derrubar o governo moderno.

Afinal, a quinta temporada de One Piece será disponibilizada ?

A Netflix contratou inicialmente as quatro primeiras temporadas de One Piece. Contudo, imaginávamos que essas temporadas iriam até o final do anime. Isso por que, o serviço incluiu 8 arcos, em apenas 1 temporada. Agora, o serviço tratou de forma diferente e separou três arcos (Entering Into the Grand Line e Enter Chopper at the Winter Island e a saga Alabasta) em temporadas diferentes.

Dessa maneira, o serviço irá disponibilizar a Saga Skypiea, como a quinta temporada de One Piece. Embora, como se tratam de muitos episódios, a Netflix pode optar por dividir a saga em mais temporadas. Vale lembrar que essa saga possui um total de 70 episódios.

Por fim, a Netflix está trabalhando junto ao estúdio de Glauco Marques, e com isso, tudo depende do fim da dublagem do anime. Por isso, o serviço deve disponibilizar os episódios, entre Agosto e Setembro.

One Piece terá sua quinta temporada na Netflix
One Piece terá sua quinta temporada na Netflix

Quais serão os arcos que chegarão na Netflix ?

Como informamos anteriormente, a Saga Skypea será incluída no catálogo como a temporada 5 de One Piece. Com um total de 70 episódios, os arcos da saga incluem:

  • Ilha dos Carneiros: episódios 136 ao 138 (arco filler);
  • Névoa Arco-Íris: episódios 139 ao 143 (arco filler);
  • Jaya: episódios 144 ao 152;
  • Skypiea: episódios 153 ao 195;
  • G-8: episódios 196 ao 206 (arco filler)

Ilha dos Carneiros

Esse é o terceiro arco filler de One Piece. Nele, Luffy e sua equipe é perseguida pelos marinheiros, mas, acabam se perdendo em um nevoeiro e descobrem uma ilha secreta. No entanto, descobrem que ela é havitada, apenas por um velho chamado Zenny e uma multidão de cabras. Os piratas do Chapéu de Palha ajudam o velho a se esconder dos marinheiros. Ao mesmo tempo, trabalham para colocar seu navio na água.

Névoa Arco-Íris

O arco é o quarto filler de One Piece e faz parte da quinta temporada na Netflix. Neste arco, os piratas de chapéu de palha chegam à Ruluka e fazem inimigos.Luffy, Usopp e Robin, encotram o professor Henzo, que está conduzindo uma pesquisa sobre a névoa do arco-íris da ilha. 

- Publicidade -

Jaya

Por sua vez, esse arco é o primeiro da saga que é obrigatório. Com 8 episódios, Jaya é quinta ilha que os chapéus de palha encontraram na Grand Line. A ilha é composta de uma floresta tropical, e também, possui uma cidade portuária chamada Mock Town. Essa cidade, ficou conhecida por ser o lar de muitos piratas. 

Skypiea

No quarto arco da 5ª temporada de One Piece, Nele, os piratas do chapéu de palha, visitam Skypiea, uma terra acima das nuvens. Mas, ao chegar no local, eles tornam-se envolvidos em uma guerra massiva, que pode resultar na destruição de Skypiea. 

Essa é a única saga onde o chapéu de palha, não ganha um novo membro da tripulação, na metade da Grand Line. 

G-8

Esse arco também é considerado Filler de One Piece. Nele, o Going Merry cai e fica preso dentro das águas fechadas e fortemente fortificadas de uma base da marinha. Com 11 episódios, esse é o maior arco filler no anime. 

Dublagem: Quem serão os responsáveis

Assim como informamos anteriormente, a dublagem está sendo conduzida por Glauco Marques. Além disso, o dublador ainda é responsável por dublar Zoro. Outro ponto é que, os mesmos dubladores do arco de Alabasta, certamente estarão no anime. São eles:

Fernanda Bulara (Vivi), Agatha Paulita (Chopper), Samira Fernandes (Nico Robin), Marcelo Campos (Ace), Carlos Campanili (Dr. Hiluluk), Junior Nanneti (Appo), Caio Santos (Kuromari), Alex Nimei (Chess), Francisco Júnior (Crocodile), Francisco Betas (Mr. Three), Élcio Sodré (Mr. Two), Karen Hamaro (Doctorina), Charles Dalla (Igaram), Thiago Zambrano (Mr. Five), Isa Guarnieri (Ms. Golden Week), Jussara Marques (Tashigi), Bianca Alencar (Ms. Valentine) e Luiz Carlos de Moraes (Garp) emprestarão suas vozes no arco de Alabasta.

As quatro primeiras temporadas de One Piece está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Legacies tem na Netflix ? E na Amazon Prime Video ? Onde assistir ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...