O tempo que te dou, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a segunda temporada de O tempo que te dou

O tempo que te dou (El Tiempo Que te Doy) é uma série romântica que segue Lina, uma jovem que constantemente se lamenta sobre seu relacionamento com seu ex-namorado, Nico, após seu recente rompimento.

Continua após publicidade

Determinada a se afastar das lembranças de seu relacionamento turbulento, Lina busca novas experiências e resolve dedicar mais tempo ao presente. A série espanhola é criada por Nadia de Santiago, Inés Pintor e Pablo Santidrián.

A série explora rompimentos de uma nova perspectiva, examinando quanto tempo leva para uma pessoa se curar das consequências de um relacionamento e realmente seguir em frente. O drama emocionalmente ressonante e artisticamente filmado certamente tem um charme que faz com que o público anseie mais por essa história sincera.

Se você assistiu a primeira temporada de O tempo que te dou, e está ansioso pela continuação, aqui está o que sabemos.

O tempo que te dou terá 2ª temporada?

A primeira temporada de O tempo que te dou estreou em 29 de outubro de 2021 na Netflix . Todos os dez episódios da primeira temporada chegaram ao serviço no mesmo dia.

Os episódios do programa têm aproximadamente 13 minutos de duração cada. Recebeu críticas favoráveis ​​da maioria dos críticos, com elogios direcionados ao seu formato, estrutura e química entre o par principal.

No que diz respeito às notícias sobre o lançamento do segundo ano, a Netflix ainda não renovou oficialmente a série. Certamente existe a possibilidade de uma segunda temporada, principalmente porque a gigante do streaming está interessada em produzir conteúdo em formato curto, como revela a co-criadora Nádia de Santiago. 

No entanto, enquanto fazia entrevista de O tempo que te dou, Santiago permaneceu calado quando questionado sobre as perspectivas da segunda temporada. A primeira temporada tem um final em aberto, o que sugere que os fabricantes estariam interessados ​​em continuar a história.

É provável que a decisão de renovar o programa dependa, em última instância, de seu desempenho em termos de audiência.

Data de estreia

Se a série exceder as expectativas de audiência do serviço de streaming, um acompanhamento pode receber sinal verde nos próximos meses. Nesse caso, a produção da nova temporada pode começar no início do próximo ano. 

Portanto, os fãs podem esperar segunda temporada de O tempo que te dou, chegando no final de 2022. Ou seja, o novo ano chegará entre Outubro e Novembro de 2022.

Elenco: Quem volta em O tempo que te dou

O tempo que te dou é estrelada pela co-criadora Nadia de Santiago (As telefonistas) como Lina, uma jovem que tenta encontrar amor e aceitação enquanto supera seu recente rompimento. 

- Publicidade -

Álvaro Cervantes (‘ Crazy About Her ‘) estrela ao lado de Santiago como Nico, o ex-namorado de Lina. Para a futura segunda temporada, esperamos ver Santiago e Cervantes reprisar seus papéis. 

Os atores Cala Zavaleta, Susana Abaitua, Nico Romero, Carla Linares, Moussa Echarif e Príncipe Ezeayim, que aparecem em papéis essenciais na primeira temporada, também devem retornar. Também pudemos ver alguns rostos novos entre o elenco da 2ª temporada.

Enredo: O que vai acontecer?

A segunda temporada de O tempo que te dou na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada de O tempo que te dou gira em torno de Lina enquanto ela tenta um novo começo na vida após o fim de seu relacionamento de 9 anos com Nico. Ela continuamente relembra seu passado com Nico. 

No entanto, conforme a história avança, Lina passa menos tempo pensando no passado e se concentra mais no presente. Também temos uma noção maior da queda do relacionamento de Lina e Nico, apesar da conexão fácil entre eles.

No final da temporada, Lina se prepara para se mudar para a Índia. O episódio termina com Nico chegando à porta de Lina e confessando que ainda tem sentimentos por ela.

Se a 2ª temporada de O tempo que te dou acontecer, provavelmente vai lidar com a decisão que Lina deve tomar depois de saber que Nico não mudou nada dela. Lina enfrentará o dilema de escolher seu crescimento pessoal ou se reunir com Nico.

É possível que aprendamos mais sobre a decisão de Lina por meio de flashbacks, à medida que ela continua buscando aceitação nos dias atuais. Lina e Nico podem ser forçados a examinar se eles realmente pertencem um ao outro.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de O tempo que te Dou ? Veja um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Final da 2ª temporada de Sintonia Explicado: Nando vai ser preso ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...