Final da 2ª temporada de Sintonia Explicado: Nando vai ser preso ?

Entenda o final de Sintonia

Sintonia estreou recentemente na Netflix, após cerca de dois anos. A segunda temporada da série mantém o nível do primeiro ano, mas aprofunda nas alegrias e responsabilidades de cada um dos personagens. 

Continua após publicidade

A primeira temporada terminou de forma aberta, e a seu segundo ano, termina da mesma forma. Assim como as responsabilidades aumentam para cada um dos três personagens, também surgem momentos de tristeza, frustração e alegria.

Lançada em 2019, Sintonia acompanha a vida de três garotos que, embora sejam muito próximos, são opostos. Enquanto Doni é um MC em começo de carreira, Nando é enraizado no mundo do crime e Rita é uma garota que corre atrás do que precisa. 

Se você já assistiu a série e ficou em dúvida quando ao final da segunda temporada de Sintonia, explicamos todos os detalhes. Confira abaixo:

Sintonia, 2ª Temporada: Final Explicado

Para facilitar o entendimento, separamos o final de cada um dos três protagonistas.

Doni

Começando com Doni, que dos três personagens, tem o melhor final. Apesar de perder seu amigo Rivaldo, o funkeiro ver sua carreira decolar e chega a gravar um hit que estoura com a participação de Kevinho e Alok.

Além disso, começa a cada vez mais se envolver com Tally, uma influencer. Por fim, Doni recebe um convite para fazer uma turnê para a Europa e com isso, vê seu sonho se tornando cada vez mais realidade.

Rita

Rita também parece estar no paraíso com tudo o que vem acontecendo em sua vida em Sintonia. Mas, no final do episódio, as coisas fogem um pouco do rumo. Começando pela dívida que ela atraiu com a inauguração da igreja da Vila áurea.

Os pastores decidem que querem lança-la como candidata a vereadora, mas, afirmam que tiveram uma profecia vinda de Deus de que, Levi e ela não podem continuar juntos.

Apesar dela não acreditar que isso tenha vindo de Deus, ela volta a se aproximar de Formiga, já que ele quer deixar o tráfico e passar a ir para a igreja.

Nando

Já Nando que tem sua vida complicada com uma chacina na vila áurea. Ao descobrir que um dos membros da gangue está envolvido com um policial, ordenam que ele seja morto. A chacina chama a atenção da imprensa e como forma de retaliação um ataque a um bar na vila acaba matando um dos amigos de Doni.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, os policiais ficam na cola de Nando e ao pará-lo junto com sua família, exigem que ele pague 2 milhões para liberá-lo. Ao tentar negociar, ele acaba chegando ao suborno de 1 milhão e o policial o avisa, que o preço pela cabeça dele tá cada vez mais caro.

O final da temporada de Sintonia para Nando, fica cada vez mais difícil. Ao assumir o comando de sua área, ele começa a ficar mais visado e perde formiga, que era um aliado importante. Próximo a chegada de seu segundo filho, Datena anuncia que a polícia está atrás de Nando, colocando seu rosto na TV.

Até o momento, sabemos que Nando não está preso, mas parece ser questão de tempo.

3ª Temporada de Sintonia

O final da segunda temporada de Sintonia na Netflix

Embora ainda não tenha nenhuma confirmação, a 3ª temporada de Sintonia tem grande chance de acontecer. O próprio Kondzilla, idealizador da série, afirmou que gostaria de produzir três temporadas da série inicialmente. 

No entanto, a palavra final vem da Netflix, e o serviço deve aguardar de 1 a 2 meses para confirmar oficialmente essa renovação. O sucesso da série é incontestável, e vem conquistando um público além do Brasil. 

Portanto, podemos esperar que a série ganhe mais uma temporada para vermos o que de fato vai acontecer. Se você gosta da série, confira também esse vídeo com mais detalhes sobre o terceiro ano. 

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Virgin River ? Nova série romântica da Netflix conquista fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...