O jogo da vítima | Netflix estreia suspense policial

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza a primeira temporada de sua nova série chinesa O Jogo da VítimaA série faz parte de um pacote extenso de produções que o serviço está adquirindo do país oriental.

A Netflix não está disponível na China, por outro lado, o serviço está distribuindo conteúdos do país ao redor do mundo.

- Publicidade -

O jogo da vítima
O jogo da vítima

O enredo de O jogo da vítima

Apesar da pouca informação sobre o promisso thriller de Taiwan, uma sinopse oficial foi fornecida pela Netflix. Nela, consta que a história acompanha os eventos de um especialista em ciência que é diagnosticado com Síndrome de Asperger.

- Publicidade -

Quando um assassinato misterioso acontece, Fang Yi-jen descobre que sua filha está envolvida. Então, ele começa imediatamente a investigar o caso. O que complica a investigação, no entanto, é seu relacionamento turbulento com a garota.

A primeira temporada da série, chega no catálogo da série no dia 30 de Abril. O primeiro ano, possui 8 episódios. Em contrapartida, cada episódio possui 60 minutos.

Assista um trailer:

O elenco

Entre os primeiros nomes anunciados estão três jovens atores de Taiwan. Eles são Joseph Chang, conhecido por atuar em Eterno Verão. Hsu Wei Ning, também conhecido como Tiffany Ann Hsu e atriz veterana  Ding Ning. Finalmente, a atriz e produtora Ruby Lin também está no elenco da série . Mas, unir seus personagens é uma “doença” estranha e misteriosa que, no final, faz de todos eles vítimas.

Leia também:

+Mentiras Perigosas | Netflix estreia filme com Camila Mendes

- Publicidade -

Comentários
Carregando...