Início Netflix Mentiras Perigosas | Netflix estreia filme com Camila Mendes

Mentiras Perigosas | Netflix estreia filme com Camila Mendes

Nos próximos dias, a Netflix estreia Mentiras perigosasnovo filme original, estrelado por Camila Mendes, atriz que protagoniza Riverdale. O longa é baseado no roteiro de David Golden e dirigido por dirigido por Michael Scott.

O filme vem sendo classificado como um thriller tenso com duas estrelas em ascensão e além de Camila Mendes, conta com Jessie T. Usher ( The Boys ). O principal foco do longa é desvendar um mistério sombrio que as coloca em grave perigo.

Mentiras Perigosas
Mentiras Perigosas

O enredo de Mentiras perigosas

Mentiras Perigosas é sobre uma mulher chamada Katie, que aceita um emprego de cuidadora de um velho rico em Chicago. Os dois se tornam bons amigos, tanto que, quando ele morre repentinamente, ela é nomeada em seu testamento como o única herdeira de sua vasta propriedade.

Mas o que deveria ser um presente incrível acaba sendo algo muito mais sombrio, pois Katie é puxada para uma rede de mentiras, decepções e assassinatos que a farão questionar a todos – até o próprio marido.

O filme estreia no dia 30 de Abril. Assista ao trailer abaixo:

O elenco

A estrela de Riverdale, Camila Mendes, assume o papel principal de Katie Franklin, a mulher que inesperadamente herda uma fortuna de seu ex-empregador, interpretada por Elliott Gould (Jack Geller em Friends ).

Seu marido será interpretado por Jessie T. Usher, mais conhecido por seu papel de A-Train no drama de sucesso da Amazon Prime, The Boys.

Jamie Chung (Era Uma Vez), Cam Gigandet (Crepúsculo), Sasha Alexander (Rizzoli e Ilhas) e Nick Purcha (iZombie) também aparecem em papéis coadjuvantes.

Leia também:

+Floresta de Sangue – Terror Adentro | Netflix estreia nova série de terror

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -