Netflix está produzindo série com Sandra Oh

A Netflix anunciou que está produzindo uma série que terá como protagonista, Sandra Oh. A atriz ficou mundialmente famosa por sua participação em Grey’s Anatomy, agora está fazendo muito sucesso com killing Eve, disponível no Globoplay.

Continua após publicidade

A série será produzida por D.B. Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones e que agora possuem contrato de exclusividade com a Netflix. Depois de ter dirigido um especial de comédia de Leslie Jones chamado Time Machine, a dupla agora produzirá The Chair.

Netflix está produzindo série com Sandra Oh
Netflix está produzindo série com Sandra Oh

Na série, acompanharemos as intrigas e burocracias que cercam o departamento do curso de Inglês de uma grande universidade.

A história da série foi escrita por Amanda Peet, esposa de Weiss, e contará com Jay Duplass (Transparent) no elenco, ao lado de Sandra Oh.

No entanto, nenhuma outra informação foi divulgada pelo serviço além disso. Porém, há rumores de que a série chegará em 2021. A primeira temporada terá 6 episódios de 1 hora cada.

Anteriormente, a Netflix e a dupla responsável por Game Of Thrones, assinou um contrato de exclusividade de U$S250 milhões. Os criadores da série se unem a outros grandes nomes contratados pela Netflix, incluindo: Shonda Rhimes e Ryan Murphy.

Certamente, você também vai gostar>

>Saiba tudo sobre The Chair, nova série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...