
Mulher é estuprada e se vinga em Traços de vingança, filme da Netflix
- Publicidade -
Acabou de ser disponibilizado no catálogo da Netflix, o filme “Traços de Vingança” (Rencor Tatuado). Apesar de ter sido lançado originalmente em 2018, somente agora, o serviço adquiriu os direitos de transmissão do longa e lançou no catálogo brasileiro.
- Publicidade -
Apesar de ter sido totalmente dirigido pelo mexicano Julián Hernández, o filme foi produzido e lançado na Itália.

O enredo de Traços de Vingança
O longa retrata a vida de várias pessoas que tiveram suas vidas alteradas pela violência sofrida por uma mulher. Se passando nos anos 90, onde a violência contra as mulheres, não trazia tanta repercussão quanto nos dias de hoje.
O filme se passa na Cidade do México – um universo caótico de vidas extremas. Na cidade, criminosos ficam impunes e policiais são tão perigosos quanto os próprios criminosos. Então, uma heroína se torna vingadora de jovens violadas. Com diversos disfarces, ela atraí os estupradores, os droga e após isso, marca eles com tatuagens. Mas, seus poderosos inimigos preparam uma emboscada para descobrir sua verdadeira identidade. Contudo, a única salvação é o despertamento de outra mulher.
- Publicidade -
Esses fatos, acabam motivando diversos outros eventos no centro da cidade. Enquanto um fotógrafo que anos atrás em um momento traumático e acabou cometendo suicídio na frente de sua câmera, um documentarista investiga a morte deste fotógrafo, a quem ele admira. Além disso, uma mulher trans sofre abuso por parte da polícia, entre outros.
Data de estreia e trailer
O filme fica disponível na Netflix a partir do dia 14 de Maio. Confira o trailer:
Elenco e produção
O cineasta mexicano Julián Hernández foi acusado, como muitos outros artistas de câmeras, de fazer o mesmo filme repetidamente, de repetir tematicamente, apesar de seu sucesso no México e no exterior. No entanto, depois de diversos filmes premiados, o diretor trás nesse longa, uma visão diferente dos anteriores.
No elenco do filme, ele conta com atores, definitivamente excelentes. Entre os nomes estão: Itati Cantoral, Mónica del Carmen,Diana Lein, Irving Peña, César Ramos, Cesar Romero, Rocío Verdejo, Victoria White e Giovanna Zacarías.
Aliás, Itati Cantoral, já esteve em outros longas do diretor.
Leia também:
- Publicidade -