Publicidade

Percy Jackson vai ganhar série pelo Disney+

Publicidade

Depois de muita espera e muitos pedidos pelos fãs, finalmente Percy Jackson ganhará uma série pelo Disney+. Os pedidos iniciais eram para que a Netflix assumisse a franquia em nível global, no entanto, com a aquisição da FOX, o serviço de streaming do Mickey, produzirá o título.

Apesar dos estágios iniciais, o anúncio vem causando certo alvoroço pela internet. A notícia foi dada por Rick e Becky Riordan, através do Twitter.

Percy Jackson vai ganhar série pelo Disney+
Percy Jackson – Disney+

“Depois de muito trabalho duro e do apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+! Mais detalhes em breve”, disse Riordan. Confira o vídeo do anúncio.

Publicidade

Além disso, o criador compartilhou a mensagem de contentamento da série.

“Ei, fãs de Percy Jackson, na última década vocês trabalham duro pedindo uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria incrível ter uma série no Disney+. Nós concordamos! Não podemos dizer muito nesse ponto, mas estamos bem animados com a ideia de uma série em live-action de alta qualidade, seguindo a história original dos cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada. Fiquem tranquilos pois Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em cada aspecto da série. Teremos muitas notícias no futuro, mas por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semi-deuses. Vai ser uma jornada fantástica e excitante!”.

Publicidade

A série de livros Percy Jackson 7 Os Olimpianos é composta por cinco livros no total e traz a mitologia grega para o mundo moderno através dos semideuses, filhos de PoseidonAtenaZeus e Hermes, por exemplo, bem como de várias figuras e criaturas famosas dos antigos mitos gregos.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

O enredo de Percy Jackson

Quando seu raio é roubado, Zeus acusa o filho de Poseidon, Percy Jackson, e dá ao filho de Poseidon quatorze dias para devolvê-lo, caso contrário ele iniciará uma guerra entre os deuses. Enquanto isso, o adolescente, Percy, que é disléxico e tem TDAH, visita o Museu do Metropolitano de Arte e é atacado por uma fúria disfarçada em seu professor. Seu melhor amigo fisicamente deficiente, Grover, revela que Percy é um semideus e que ele é seu protetor e seu professor, Sr. Brunner, lhe dá uma caneta dizendo que é uma arma poderosa. Eles vão para a casa de Percy e, juntamente com sua mãe Sally, dirigem para o Acampamento Meio-Sangue.

Publicidade

Via: Tem alguém assistindo 

Publicidade

Comentários
Carregando...