Mistérios sem solução | Netflix estreia série de crimes reais

1867

Conheça Mistérios sem solução, nova série real da Netflix



Entre os Lançamentos da Netflix agendados para Julho, o serviço anunciou que irá disponibilizar o 1ª temporada de Mistérios sem solução. A série, na verdade, se trata de um reboot, de um grande sucesso da tv americana nos anos 80.

A versão da Netflix de Mistérios sem solução (Unsolved Mysteries), trará o produtor de Stranger Things, Shawn Levy no comando. Além disso, Jamie Addison, Braxton Angle e Aaron Matthew Atkisson, completam o elenco.

Publicidade


Conheça Mistérios sem solução, nova série da Netflix
Conheça Mistérios sem solução, nova série da Netflix

Mas, qual é o enredo da série?

Os seis primeiros dos 12 episódios totais girarão em torno de supostos encontros sobrenaturais, desaparecimentos inexplicáveis ​​e muito mais. Assim como na série original, cada episódio termina com a chance de os espectadores enviarem informações ou dicas relevantes a uma agência policial.

>>> 40 filmes que retornam para a Netflix em Julho – Confira a lista <<<

Data de estreia e trailer

A série estreia no catálogo do serviço no dia 01 de Julho. Além disso, você pode conferir o trailer abaixo:

Aliás, conheça cada um dos episódios

Episódio Um – Mistério no Telhado

O primeiro episódio trata da morte do recém-casado Rey Rivera, que foi encontrado em uma sala de conferências abandonada no histórico Belvedere Hotel de Baltimore em maio de 2006, oito dias depois que ele desapareceu misteriosamente.

A polícia de Baltimore sustentou que Rivera, de 32 anos, tirou a própria vida, o legista determinou sua morte como ‘inexplicável’.

Episódio Dois – 13 Minutos

A segunda parte mostra o caso de desaparecido de Patrice Endres, 38. Endres foi visto pela última vez em plena luz do dia deixando um salão de cabeleireiro em Cummng, na Geórgia.

Episódio Três – Casa do Terror

O episódio três mostra sobre o trágico caso de 2011, quando a polícia francesa descobriu a esposa e quatro filhos do conde Xavier Dupont de Ligonnès enterrados na varanda dos fundos de sua casa em Nantes.

Ligonnès não estava entre os mortos e não foi visto desde que os corpos foram encontrados.

Episódio Quatro – No Ride Home

A sinopse para o episódio quatro diz: “Alonzo Brooks, 23, nunca voltou para casa de uma festa em que compareceu com amigos na cidade predominantemente branca de La Cygne, Kansas.

“Um mês depois, uma equipe de busca liderada por sua família localiza o corpo de Alonzo – em uma área que a polícia já havia investigado várias vezes.

“O FBI reabriu recentemente o caso e, em 11 de junho de 2020, anunciou uma recompensa de US $ 100.000 (£ 81.370) por informações que levassem à prisão e condenação de qualquer parte responsável pela morte de Alonzo.”

Episódio Cinco – OVNI de Berkshire

O penúltimo episódio é um pouco diferente em comparação aos quatro primeiros episódios. O episódio cinco documenta o suposto avistamento de OVNI no Condado de Berkshire, Massachusetts, em 1º de setembro de 1969.

O episódio verá testemunhas relatarem o que viram naquela noite, muitas falando pela primeira vez

Episódio Seis – Testemunha Desaparecida

O episódio final do Volume Um documenta o desaparecimento de Lena Chapin, que tinha 17 anos de idade. Chapin confessou ter ajudado a mãe a se desfazer do corpo do padrasto assassinado e concordou em testemunhar contra a mãe no tribunal.

No entanto, antes que as autoridades pudessem fazer a convocação, Lena havia desaparecido, deixando para trás um filho jovem.

E você ? Achou a série interessante ? Fique ligado no Streamings Brasil, dessa forma você conhece novas séries da Netflix.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here