Melhor que Round 6? Nova série da Netflix tem jogos mortais

Conheça Profecia do Inferno, nova série da Netflix

Profecia do Inferno é a nova série coreana da Netflix e assim como aconteceu com Round 6, essa série promete conquistar os fãs. Nos últimos meses, uma quantidade grande de conteúdo do país chegou ao catálogo, mas poucos títulos chamaram verdadeiramente a atenção dos assinantes.

Continua após publicidade

A nova série do serviço promete fazer isso. Credenciada por ter sido adaptada por Yeon Sang-ho, de Invasão Zumbi, a Hellbound promete ser a nova produção popular da Netflix.

Anunciada durante o festival Tudum, ocorrido em setembro, a série foi a primeira produção coreana a ser exibida no festival de Toronto.

Embora seja uma produção original Netflix, Profecia do Inferno já estreou na Coreia do Sul e foi elogiada. Os episódios também foram vistos no Festival Internacional de Cinema de Busan e London Film Festival. Conheça um pouco mais da produção.

O enredo de Profecia do Inferno

Com uma premissa um pouco mais pesada que Round 6, a série mostra seres vindos das profundezas das trevas invadindo Seul, condenando as pessoas ao inferno.

A série é baseada em um popular webtoon com o mesmo título. Como o nome sugere, é sobre pessoas condenadas ao inferno que recebem ultimatos misteriosos e, eventualmente, são caçadas por criaturas sobrenaturais.

Em meio ao desespero surge a voz imponente de Jung Jinsu, líder da organização religiosa “A nova verdade”. Jinsu alega que apenas os pecadores são condenados e esses acontecimentos, representam a vontade divida de levar a virtude aos seres humanos. 

Dessa maneira, Profecia do Inferno mostra alguns seguidores de Jinsu, movidos pelo fanatismo que decide punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina. Entretanto, tal atitude acaba transformando o mundo em um verdadeiro caos. 

A advogada Min Hyejin desafia Jinsu, alegando que as provas da existência do inferno são apenas ocorrências sobrenaturais comuns. Então, se une aos poucos que tentam proteger os condenados, tentando devolver o mundo aos humanos.

Contudo, é preciso lutar contra o caos instigado pelo grupo. Mas, um bebê de apenas dois dias de vida é condenado, tornando-se difícil acreditar que apenas os pecadores vão para o inferno. Enquanto isso, o detetive Jin Kyung Hoon investiga o mistério por trás dos anjos da morte.

A primeira temporada de Profecia do Inferno estreia na Netflix em 19 de Novembro.

Elenco: Quem participa da série?

Profecia do Inferno e Round 6 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Grande parte do elenco da série é conhecido, principalmente pelos fãs de doramas. Começando por Yoo Ah In, conhecido por sua atuação em Chicago Typewriter e que dá a vida a Jung Jin-Soo. Bem como, Park Jung Min, que dá a vida a Bae Jung Jae e foi visto em Entourage.

Além disso, o elenco de Profecia do Inferno ainda conta com: Kim Hyun Joo (Watcher), Won Jin Ah (Life), Yang Ik Jun (Tudo bem não ser normal), Kim Do Yoon (Invasão Zumbi), Kim Shin Rok (Cursed), Ryu Kyung Soo (A Resistence) e Lee Re (Hometown). 

Melhor que Round 6?

Embora seja cedo para dizer que a série repetirá o mesmo sucesso de Round 6, Profecia do Inferno tem todos os pré-requisitos para se tornar um sucesso. O que difere da série de Round 6, é justamente o enredo mais pesado e sobrenatural.

As séries coreanas vem fazendo um grande sucesso por onde são exibidas. Contudo, Squid Game ganhou notoriedade e popularidade que, fez os fãs ligarem o alerta, embora não tenham esperança de que, outro sucesso estrondoso acontecerá imediatamente. 

Contudo, certamente veremos a nova série coreana entre as produções mais assistidas da Netflix nos próximos dias. Aliás, o trailer divulgado pela Netflix – veja abaixo – chamou a atenção dos fãs. Nele, podemos ver o quanto a série será sombria. 

Então, você vai assistir Profecia do Inferno na Netflix? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Profecia do Inferno 2 ª Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...