Memórias de Idhún terá 3ª Temporada na Netflix: Saiba tudo

- Publicidade -

Memórias de Idhún ganhará terceira temporada ? Saiba tudo

Depois de alguns meses, a Netflix inseriu no catálogo os novos episódios de Memórias de Idhún. O anime, inspirado em uma obra espanhola vem fazendo sucesso no streaming. Dessa maneira, começam os questionamentos sobre uma possível terceira temporada. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a continuidade.

- Publicidade -

Memórias de Idhún gira em torno de um grupo de adolescentes que se unem à resistência para libertar o mundo mágico de Idhun. No momento, ele é controlado pelo poderoso necromante Ashran e seu exército de sheks  e Szish.

Renovação

- Publicidade -

Apesar de ter uma popularidade crescente, ainda não há nenhuma confirmação sobre a terceira temporada de Memórias de Idhún. No entanto, isso é absolutamente normal, já que, a Netflix aguarda em média, três meses para confirmar novos episódios. Como o anime vem conquistando um grande público, é provável que essa confirmação em breve. 

Data de estreia

Tudo depende, de quando a Netflix renovará o anime. Portanto, se a Netflix renovar Memórias de Idhún para a terceira temporada rapidamente, veremos a nova temporada chegando no início de 2022. Uma previsão mais assertiva, deve ocorrer entre Janeiro e Fevereiro.

Enredo: O que vai acontecer

O final da segunda temporada de Memórias de Idhún, Kirtash e Ashran discutem o estado desolado de Alis Lithban, a floresta mágica ao redor da casa de Ashran, a Torre Drackwen. Como quase todos os unicórnios morreram, a energia da floresta ficou estagnada. Isso acabou levando à sua destruição. Kirtash sugere a seu pai que eles podem extrair a magia da terra e coletá-la na torre. Para isso, ele diz a Ashran, eles precisam de Victoria.

Kirtash posteriormente retorna à Terra e sequestra Victoria. Assim que eles estão de volta a Idhun, Ashran começa a torturar a garota, canalizando a magia da terra através dela para transformar a Torre Drackwen em uma fortaleza impenetrável. 

Em Limbhad, a bruxa Aile, a avó adotiva de Victoria, revela a Jack e Alsan que a alma de Victoria foi fundida com o unicórnio Lunnaris. Os apelos de Victoria finalmente chegam a Kirtash, que a liberta com a ajuda de um mágico misterioso. 

- Publicidade -

Depois de ajudar Victoria e o mágico a fugir da torre, Kirtash finalmente confronta seu pai. Em Limbhad, é revelado que o mago mascarado é na verdade Shail. Ele sobreviveu a sua provação com Elrion porque Kirtash o salvou bem a tempo. O sacrifício de Kirtash o torna digno de entrar em Limbhad. Aliás, isso deve ser abordado na terceira temporada de Memórias de Idhún.

A Alma o puxa para seu reino antes que ele seja morto por dois outros sheks. Shail revela que a alma de Jack foi fundida com a de Yandrak, o último dragão. A temporada termina com os heróis decidindo retornar a Idhun.

Novo livro…

Enquanto os episódios anteriores cobriram o primeiro livro, a terceira temporada de Memórias de Idhún, se concentrará no livro 2, ‘Tríada’. Os heróis não sabem que a resistência de Idhun foi dizimada. Então, eles estão caminhando para uma armadilha preparada por Ashran. Embora Kirtash e Victoria possam se trasnsformar em suas formas animais, Jack ainda está tendo problemas para despertar o dragão dentro dele. 

Uma parte considerável da trama na próxima temporada pode se concentrar nisso. O triângulo romântico entre Kirtash, Victoria e Jack nunca foi tão complicado. Eles entraram em Idhun enquanto Victoria segurava as mãos de ambos os meninos. Embora pareça haver uma paz temporária entre Jack e Kirtash, eles podem acabar tendo um confronto violento.

Em breve, novidades sobre a terceira temporada de Memórias de Idhún, serão divulgadas. Dessa maneira, atualizaremos esse artigo. 

Certamente, você vai gostar:

>Entenda o final explicado de Zona de Combate, novo filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...